Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Queria pedrivos um favor
ArrayMas e já agora...se não é incomodar....como se usa o CAMHACK para tirar as fotos?
Luís desculpa a minha ignorância....[/quote]

Pergunta ao Paulo, acho que ele safa-se +/- bem ...
[Image: signaturejq7.gif]
Reply
ArrayMas e já agora...se não é incomodar....como se usa o CAMHACK para tirar as fotos?
Luís desculpa a minha ignorância....[/quote]
Tens que pedir desculpa é ao Bino por estarmos OT
Vou criar um novo tópico para explicar +-

Sorry Bino
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Amanha se tiver um tempinho livre à noite, meto aqui as fotos que andei hoje a tirar, e as respostas.
Bino, também já tenho as fotos do teu carrito. :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayAmanha se tiver um tempinho livre à noite, meto aqui as fotos que andei hoje a tirar, e as respostas.
Bino, também já tenho as fotos do teu carrito. :blink1:[/quote]

Boss, agradeço teres pintado o carro, e agradeço as fotos que tiras-te! Mas eu disse que precisava disto rápido... e bem... o artigo tá feito... e penso que publicado!

Abraços

<span style="color:#FF0000">EDIT: AFINAL AINDA NÃO... MAS É BOM QUE NÃO DEMORES! <!--sizec-->
<!--/sizec-->
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayBoss, agradeço teres pintado o carro, e agradeço as fotos que tiras-te! Mas eu disse que precisava disto rápido... e bem... o artigo tá feito... e penso que publicado!

Abraços

<span style="color:#FF0000">EDIT: AFINAL AINDA NÃO... MAS É BOM QUE NÃO DEMORES! <!--sizec-->
<!--/sizec-->[/quote]

Tens MP, e tens mail.... :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
aki estão as fotos

fotos

:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Bino ou outros...alguém me arranja um link para download de um video de RBR com qualidade... os do youtube perdem bastante...

Obrigado!!! É urgente!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayBino ou outros...alguém me arranja um link para download de um video de RBR com qualidade... os do youtube perdem bastante...

Obrigado!!! É urgente![/quote]

k tipo de video keres?
com skin sem? terra, asfalto, neve, bom tempo! mau tempo! WRC, S1600, F2000???

posso te meter num site de partilha de fixeiros os videos! mas diz-me o k keres?
Reply
Gevaldino, diz ai ao teu partner que ainda não respondeu as perguntas, e que se num o fizer, o lindissimo 206 S1600 da AVC num aparece na entrevista!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayGevaldino, diz ai ao teu partner que ainda não respondeu as perguntas, e que se num o fizer, o lindissimo 206 S1600 da AVC num aparece na entrevista!

Abraços[/quote]

Bino! já falei com ele! vai postar aki as respostas daki a nada!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)