Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Queria pedrivos um favor
Pessoal, preciso dum favorzito! Estou a fazer um report sobre este campeonato para um projecto novo (a apresentar brevemente) e queria pedir-vos para aqui colocarem umas fotos em boa definição dos vossos bolides (podem usar o CamHack, mas nao usem o photoshop sff):

<span style="color:#FF0000">AHN, USEM O MOD ASFALTO SI VOUS PLAIS<!--sizec--><!--/sizec-->

Clio AVC - Gevaldino
Clio Porelo MS - Porelo
206 MST - Brandão
Fabia MST - Hélio
N11 MST - Viveiros
206 AVC - Almeida
Lancer RalLIZsport - Franco
Xsara Evollution - Torres

e mais alguns se quiserem!

E que me respondam a estas perguntas:

O que estão a achar deste campeonato, tanto a nível de organização como de competitividade?
Quais foram os objectivos com que vieram para este campeonato?
O que modificavam se pudessem?

Desde já o meu obrigado!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Oi Bino.

Com todo o gosto. Só uma coisa, ... como é que uso o CamHack?

Oi Bino.

Reply
ArrayOi Bino.

Oi Bino.

Com todo o gosto. Só uma coisa, ... como é que uso o CamHack?[/quote]

Quem souber usar o CamHack que o use! Eu também não sei!

Mas tira umas fotos, se faz favor!

<span style="color:#FF0000">OH PESSOAL... EU PRECISAVA DISTO SE FAZ FAVOR!<!--sizec--><!--/sizec-->
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Ora bem, aki vai :

O Evo 9 da RalLIZsport

[Image: evo9rallizsportwp8.jpg]
[Image: evo9rallizsport1td4.jpg]

O Evo 9 do camp.
[Image: evo9campqf8.jpg]
[Image: evo9camp1nb9.jpg]

(ò Bino eu escolhi pra 17&quot;)

Kuanto ás respostas aki vão elas:
-1: Estou a :34: mt o camp, e axo k não se pode pedir(exegir) mais ao Luis, pois ele faz tudo sozinho, ekuanto no checos temos uma ekipa a tratar disso(axo eu). A nivel de competetividade axo k não podiamos pedir mais pois eu com o carro kuase mais frakinho estou lá á frente.

-2:divertirme e:racer::racer:e acabei por conhecer pessoal mt :fixe:

-3: Principalmente os horarios(mas mm assim como está agora não está mt mal)e se por kk motivo dps de se fazer o engagement não entrasse no live devia ter hipotese de fazer a 2ª prova!

Espero k sirvam as fotos e as respostas, caso contrário diz kk coisa!:evil:

Um abraço!
Reply
olá ppl!

as fotos vou meter aki um link com um .rar para poderes sacar! tem várias fotos! minhas e do Hugo, escolhes as k kiseres e metes as outras pó lixo! ;p

bem... o campeonato... está a se divertido, contudo com pouco pessoal! pois a prova k fiz nos xecos tinha mais ppl!

a nível de organização, como o Paulo diz, não se pode pedir (exigir) mais ao Luís... é como a minha mãe me diz! &quot;kem corre por gosto não cansa!&quot; ehehehe

pork estou a correr online! pork eu o Hugo e o Nuno estavamos a kerer correr contra outro ppl! pork correr contra os bots já na dava pica! :racer:

em relação ao k eu mudava!...axo k ia buscar um pouco do plugin dos xecos e do sistema dos franceses. pois gosto do sistema de gestão do rally dos xecos, mas está um pouco limitado, a nivel de carros e troços para não falar nas penalizações k axo mui injustas, pois as tolerâncias ou margens são mui reduzidas.

:34::bye:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
[Image: rbr031xj5.th.jpg]
[Image: rbr028ns1.th.jpg]
[Image: rbr025ms0.th.jpg]
[Image: rbr026hc2.th.jpg]

- O que estão a achar deste campeonato, tanto a nível de organização como de competitividade?
Estou a gostar do campeonato, apesar de infelizmente termos menos participantes do que inicialmente era esperado, mas tou contente por ver a melhor nata de pilotos RBR do SRP a participarem com muita assiduidade e temos assistido a grandes &quot;lutas&quot; entre pessoal, principalmente no troféu, que quanto a mim está a cumprir em pleno o objectivo, que é o de todos lutarem de igual armas, ou seja é um tira teimas, para mim e outros que talvez duvidassem da grande capacidade de alguns aliens que por aqui andam, pois como disse já por varias vezes a vantagem que o RSRBR tráz é a impossibilidade de cheating das fisicas, por isso se os aliens nos tiram 30 ou 40 segundos por troço é porque andam bem. Como organizador do campeonato, só tenho pena de não termos engagements como nos checos, pois acredito que teriamos muito mais gente a participar, quanto á forma como o campeonato foi criado, tentei beneficiar quem é assiduo na sua participação sem contudo prejudicar os mais rápidos, pois desta forma algum participante que não tenha a habilidade de andar dentro dos primeiros, terá possibilidade de aí colocar-se caso participe em todas as provas, pois á sempre algum dos pilotos de topo que falham a participação.

- Quais foram os objectivos com que vieram para este campeonato?
Embora não seja original, é o lema deste campeonato R4FN4F, como andavam todos mouchos pelos checos terem ido á vida, e a secção RBR andar ás moscas, apenas com updates de 3 ou 4 membros, achei que era uma forma de por o pessoal entusiasmado outra vez, e pronto, acho que apesar de não ter sido possivel agradar a Gregos e Troyanos, conseguiu-se por um campeonato e um troféu de pé, este foi verdadeiramente o meu objectivo mexer com esta secção mais do que participar e vencer ralis.

- O que modificavam se pudessem?
Quanto a isso é como já disse antes, se pudesse colocava ao livre arbitrio de cada um a hora de participação, mas o plugin online não permite, por isso, dentro do que é possivel fazer, não mudava nada, pois é como tudo na vida alguém tem de tomar as rédeas, impor as regras, e fazê-las funcionar, este tipo de situação não pode ser deixado á decisão colectiva pois em vez de decisão teriamos confusão, que acabava gerando conflictos devido a opiniões divergentes, isto não quer dizer, de alguma forma, que não possam ser dadas opiniões, mas a decisão deve ser sempre deixada á consideração de quem rege e organiza.

Ass: FC
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
- O que estão a achar deste campeonato, tanto a nível de organização como de competitividade?
Estou contentíssimo com a minha participação neste campeonato e penso que o Luis teve uns &quot;tomates&quot; do tamanho do mundo para por isto em pé! Eu pessoalmente julgo que mesmo que os Checos andem prá frente este campeonato se poderia manter, isto se o Luis ou outro tiver possibilidades para o mesmo, já que para mim é-me absolutamente impossivel ajudar na organização devido á UNI, mas acabando o curso a história pode ser outra :blink1:....aliás mal tenho tido tempo de participar como piloto!

- Quais foram os objectivos com que vieram para este campeonato?

Vim para o campeonato para matar a &quot;pica&quot; e competir com malta do melhor, já que o Jogo não dá réplica suficiente por ele mesmo :cheesy:É uma alternativa muitoooooooo viável ao Checos apesar das limitações que toda a malta conhece. O ideal seria mesmo uma mistura entre Checos e Franceses, mas esta é a minha simples e humilde opinião

- O que modificavam se pudessem?
As horas de ENGAGE são muito chatas, nem sempre dão para mim......mas quando dá, é um espectáculo saber que existem mais &quot;caramelos&quot; como eu agarradinhos ao Volante naquele preciso momento....he!he!he! aumenta em muito o &quot;bater do coração&quot; mais até do que nos Checos.....:bigsmile:

Ass: JPTorres

PS.: Não tive tempo de fazer uma SKIN (tenho apenas a do campeonto dos checos) para a participação no Campeonato RSRBR, a ver se ainda faço uma por estes dias e coloco aqui uns screens....se alguém me quiser a ajudar agradeço....o meu bólide é um XSARA WRC 2005 e o meu numero é o 210...!!! Onde se pode arranjar o CAMHACK???
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Array...Onde se pode arranjar o CAMHACK???[/b][/quote]
Se reparares bem o interface do RSRBR4 já traz o Camhack por cima do Wrong+tyres
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
[Image: brr2wg6.jpg]

[Image: rbr1vx1.jpg]

acho que o campeonato está a ser bem organizado e com muitas disputas, logo, equilibrado. o facto de ao menor erro se deitar um rally a perder tem contribuido para esse equilibro...ora bate um, ora bate outro e o pessoal vai se mantendo +/- junto na classif.

inscrevi-me para matar o bichinho do rbr que já estava a ficar muito grande!

acho que os horários. já cheguei a largar um rally a meio pq nao aguentava os olhos abertos :P
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
ArraySe reparares bem o interface do RSRBR4 já traz o Camhack por cima do Wrong+tyres[/quote]

Mas e já agora...se não é incomodar....como se usa o CAMHACK para tirar as fotos?
Luís desculpa a minha ignorância....
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)