Threads: 1
ArrayMas e já agora...se não é incomodar....como se usa o CAMHACK para tirar as fotos?
Luís desculpa a minha ignorância....[/quote]
Pergunta ao Paulo, acho que ele safa-se +/- bem ...
Threads: 140
ArrayMas e já agora...se não é incomodar....como se usa o CAMHACK para tirar as fotos?
Luís desculpa a minha ignorância....[/quote]
Tens que pedir desculpa é ao Bino por estarmos OT
Vou criar um novo tópico para explicar +-
Sorry Bino
Threads: 47
Amanha se tiver um tempinho livre à noite, meto aqui as fotos que andei hoje a tirar, e as respostas.
Bino, também já tenho as fotos do teu carrito. :blink1:
Threads: 22
ArrayAmanha se tiver um tempinho livre à noite, meto aqui as fotos que andei hoje a tirar, e as respostas.
Bino, também já tenho as fotos do teu carrito. :blink1:[/quote]
Boss, agradeço teres pintado o carro, e agradeço as fotos que tiras-te! Mas eu disse que precisava disto rápido... e bem... o artigo tá feito... e penso que publicado!
Abraços
<span style="color:#FF0000">EDIT: AFINAL AINDA NÃO... MAS É BOM QUE NÃO DEMORES! <!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 47
ArrayBoss, agradeço teres pintado o carro, e agradeço as fotos que tiras-te! Mas eu disse que precisava disto rápido... e bem... o artigo tá feito... e penso que publicado!
Abraços
<span style="color:#FF0000">EDIT: AFINAL AINDA NÃO... MAS É BOM QUE NÃO DEMORES! <!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]
Tens MP, e tens mail.... :fixe:
Threads: 20
aki estão as fotos
fotos
:racer:
Threads: 127
Bino ou outros...alguém me arranja um link para download de um video de RBR com qualidade... os do youtube perdem bastante...
Obrigado!!! É urgente!
Filipe Galego
08-05-2007, 02:57 PM
(This post was last modified: 09-05-2007, 12:43 PM by Fernando Sieuve.)
ArrayBino ou outros...alguém me arranja um link para download de um video de RBR com qualidade... os do youtube perdem bastante...
Obrigado!!! É urgente![/quote]
k tipo de video keres?
com skin sem? terra, asfalto, neve, bom tempo! mau tempo! WRC, S1600, F2000???
posso te meter num site de partilha de fixeiros os videos! mas diz-me o k keres?
Threads: 22
Gevaldino, diz ai ao teu partner que ainda não respondeu as perguntas, e que se num o fizer, o lindissimo 206 S1600 da AVC num aparece na entrevista!
Abraços
ArrayGevaldino, diz ai ao teu partner que ainda não respondeu as perguntas, e que se num o fizer, o lindissimo 206 S1600 da AVC num aparece na entrevista!
Abraços[/quote]
Bino! já falei com ele! vai postar aki as respostas daki a nada!