Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup 7ª Prova
Replay da corrida

Link
Reply
Corrida para esquecer da primeira à ultima volta :(
Já agora o que se passa com o Adolfo por volta do minuto 6 do replay? Ele anda aos engasgos e por fora da pista e depois voilá aparece mesmo atrás de mim.
[Image: rfactor5rt.gif]
[Image: sigfs1.jpg]
Reply
Mais outro sem gasosa!

No principio lixei me logo com o Adolfo, devia tar com lag e desapareceu da grelha, mm quando ficou verde eu andei e ele la apareceu, bati lhe e passaram me montes.. Depois passei alguns e tive umas lutas mt fixes com o Miguel Madureira e com o Berto, com alguns toques, pequenos incidentes..

Mas que ultrapassagens :fixe:

PS: Bati em alguem na primeira curva, la no meio do molhe, desculpem
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Bem não estava nada a vontade nesta pista e consegui apenas o 8º lugar na quali. Depois fiz um grande arranque para 4º, mas com uns erros aqui e saidas ali desci para os ultimos lugares onde me envolvi numa boa luta com o Nuno (houve uma ultrapassagem na entrada para a 1ª chicane que estive quase a ir, e a levar-te, com os porcos:blink::racer:) e depois tive a honra de ser o primeiro a ficar sem gasosa!! Estive mesmo para entrar nas boxes mas what the hell tentei acabar...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
A minha net está completamente marada e n consigo aceder ao SLS... assim q puder amanhã meto os logs da prova para terem os resultados...

Peço desculpa mas isto ultrapassa-me...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayA minha net está completamente marada e n consigo aceder ao SLS... assim q puder amanhã meto os logs da prova para terem os resultados...

Peço desculpa mas isto ultrapassa-me...[/quote]

Não sei se é a tua net ou o SLS porque eu tb estava a tentar aceder e demora muito tempo.
[Image: rfactor5rt.gif]
[Image: sigfs1.jpg]
Reply
ArrayO mail foi enviado e ninguém mais se queixou.
Verifica se não foi parar ao lixo electronico e se o teu mail esta bem configurado no SLS... de qq forma eu antes das corridas costumo passar aqui a ver se alguém se queixa, como já aconteceu, e envio por PM ou outro meio...[/quote]

Obrigado Filipe, nao foi parar ao lixo, nao recebi na ultima tb, nas outras recebi e entretanto nao alterei nada no sls, no campeonato do gtr tb chegou a acontecer a mesma coisa(dar e depois deixar de dar sem mais nem menos)
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Resultados no site!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas, a mim não tinha tempos nenhuns em especial, 1.54... baixo mas arranquei bem e estava em 5/6 lugar em luta animada, heis que:

GASOSA berrou.... Queimei bem mais que era costume.

Boxes e o ultimo lugar....Depois espetei-me arrumei as botas e ja está.

Atê me faltar a gasosa tava a ser bom muito bom :)
Reply
Ora vamos lá ao resumo desta prova:
Qualify: tudo menos típico; depois da volta de saída, a primeira volta a sério..., não o foi; não sei explicar, mas na primeira volta lançada não tive contagem de tempo(?); na segunda volta do qualify faço 1:52.4xx, e ataco a 3ª a toda à força; ao entrar demasiado rápido na chicana a seguir à recta da meta, fui a direito..., como não estava a ver os parciais, e sim os tempos absolutos dos pilotos (ver os parciais enerva-me) só quando completei a volta percebi que o tempo alcançado era «demasiado» bom. Pela consulta aos parciais percebi que o tempo ganho tinha sido obtido de forma incorrecta, e esperei pelo fim do qualify para falar, como fiz.
As minhas desculpas pelo facto, e agradeço à organização a intervenção.
Nota: o ponto de bónus pela PP deve ser atribuído ao Duarte Pires, pois creio que foi-me automaticamente atribuído pelo SLS.
Race: uma boa corrida, com um arranque rápido mas pelo lado interior da pista, relativamente à primeira curva; o Duarte Pires foi-se embora (que andamento!!!) e o Filipe Santos começou a pressionar-me, e bem! Não aguentei a pressão, e na entrada para a 4ª volta o Filipe Santos passou-me! Well done! Ao tentar não deixar o Filipe Santos ir embora, ainda na 4ª volta, quase capotei (acabei por me magoar em dois dedos e no pulso esquerdo para endireitar o carro). Continuei a forçar para tentar chegar mais perto dos primeiros, e o carro começou a perder qualidades (pois, o carro..., sim!).
Na última volta, golpe de teatro, com a infelicidade do Duarte Pires a ficar sem gasolina e a permitir assim que eu chegasse ao 2º lugar. Parabéns ao Filipe Santos pela vitória. Obrigado a todos pela diversão!
Uma referência e agradecimentos para o meu colega de equipa, Luís Azinheira, por mostrar que quem sabe nunca esquece, e por todo o apoio dado ao longo destas jornadas!

Finalmente (!!!!), parabéns ao Rui Azevedo, pois a vitória no campeonato está garantida! :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Clio Cup -Prova 8 Filipe Galego 17 9.006 11-05-2007, 05:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Clio Cup - 8ª Prova - Pedido João Barbosa 11 6.703 09-05-2007, 10:57 AM
Last Post: Freeman29
  SRP-PTCC Clio Cup - Calendário iceman 29 16.722 04-05-2007, 10:04 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)