Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup - 8ª Prova - Pedido
Relativamente à 8ª e última prova para a Clio Cup, queria solicitar que, se possível, a versão da pista fosse alterada da afixada no calendário - Oulton Park 3.0 - para a versão Oulton Park 2005 1.0, isto pelo seguinte:
1º - ao testar hoje a versão indicada para os Clio, deparei-me com um bug ao nível do «céu»; apesar de existir um «céu alternativo», a alternativa revelou-se ainda pior (duas primeiras imagens com o «céu» original, e as duas seguintes com o «céu» alternativo);
[Image: op1.jpg]
[Image: op2.jpg]
[Image: op3.jpg]
[Image: op4.jpg]

2º - a versão Oulton Park 2005 1.0 parece-me mais bem conseguida, em termos gráficos e funcionais, apesar de não ter corrido em nenhuma das duas na variante Island (apenas fiz o AI dar uma voltinha em cada uma das versões, e na FBMW vamos usar esta pista, mas noutra variante, com um traçado mais longo).

Naturalmente que a alteração da versão da pista poderá passar também pela aceitação por parte dos pilotos, aos quais apelo que verifiquem se têm a pista a funcionar correctamente, relativamente ao problema ilustrado.
Caso se mantenha a versão afixada no calendário, solicito a quem possa auxílio para resolver o problema com a textura do «céu», que sinceramente causa náuseas. Obrigado.
Reply
Ainda não tenho sequer a pista mas se acontecer o mesmo que ao JPC estou com ele no pedido de alteração para uma coisa menos ás riscas.
[Image: rfactor5rt.gif]
[Image: sigfs1.jpg]
Reply
Será coisa a analisar...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas...
Já vi as 2, felizmente para mim tal não sucedeu. A que sugeres, é igual basicamente, mas as lombas estão digamos "acentuadas", e é uma pista mais larga.

Por mim vai o que o pessoal decidir
Reply
Consultem o tópico do calendário das provas. Estão lá as instruções acerca da pista
Reply
Google: "rfactor sky problems".

Link: http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=262224 (saquem de lá o sky.fix)

A partir daí, não terão mais esses problemas. :bye:

(Já me aconteceu em Silverstone do GP79 :push::push:)

Reply
Ok. Obrigado pela atenção. :fixe:

ArrayConsultem o tópico do calendário das provas. Estão lá as instruções acerca da pista[/quote]
Reply
Em qt é que se anda a rolar na "montanha russa"? Essa pista é uma maluqueira :D
[Image: rfactor5rt.gif]
[Image: sigfs1.jpg]
Reply
epah eu na outlon island club event fiz aagora 1.27,371 mas acho k nao eh a versao correcta
Reply
Tenho server dedicado a correr, com a pista indicada (actualizada) no calendário:
Nome: CLIO trainer
Password: bomdia

Ainda no tema dos servidores, há algum programa que permita «ver» os servidores, e eventualmente geri-los remotamente, tipo o HLSW para servidores de CS, CoD, etc...?

Arrayepah eu na outlon island club event fiz aagora 1.27,371 mas acho k nao eh a versao correcta[/quote]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Clio Cup -Prova 8 Filipe Galego 17 8.977 11-05-2007, 05:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  SRP-PTCC Clio Cup - Calendário iceman 29 16.626 04-05-2007, 10:04 PM
Last Post: Rui Azevedo
  Clio Cup 7ª Prova N. Lourenço 31 14.298 04-05-2007, 09:37 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)