Threads: 61
Parabens ao Adolfo:fixe:
Mais uma vez voltei a não ter tempo para treinar, mas tenho que admitir que embora a má classificação, 9º, esta foi das minhas melhores corridas.
No quali mais um bom resultado tendo em conta o que tinha treinado, 6º. Para a corrida sabia que como sempre as primeiras voltas eu iria ter muitos problemas até ganhar ritmo, por isso larguei cauteloso. Nas primeiras voltas penso que seguia em 5º, estava em luta com o Duarte e estava a ser fortemente pressionado, quando na entrada da recta oposta perdi o carro e caí para ultimo...
Depois cerrei os dentes e andei sempre ao ataque passei por vários pilotos até chegar a 9º com algumas boas lutas pelo meio.
Foi divertido!:bigsmile:
Threads: 20
Ia jurar que fiz um post ontem aqui neste topico... que e feito dele?
Threads: 12
ArrayIa jurar que fiz um post ontem aqui neste topico... que e feito dele?[/quote]
Realmente estava mesmo depois do meu post:blink::blink::blink::blink:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 35
A corrida de ontem podia ter corrido melhor. Vinha eufórico com os resultados dos meganes e acabei por cometer um erro gravissimo quando seguia em 2º, e tive de contentar-me com o 5º lugar final.
Queria ter sido campeão ontem mas é preciso manter a cabecinha a funcionar em todos os momentos. Ver se é na próxima :noworry:
Parabéns ao Adolfo que esteve inalcançavel :fixe:
Threads: 38
Realmente temos dias que não da para o SimRacing, e para mim ontem foi um deles. Fiz corridas de bosta tanto nos Meganes como nos Clios. Nos Clios até que não estava a correr mal (dado já estar um pouco sem vontade dps da desgraça nos Meganes) e tive uma grande luta com o Luis Reis e o Pedro Luis (ervas). Parabéns aos dois pois estavam a andar muito bem. Passo o Pedro quando o PC me da um belo freze..fiz piao mesmo em frente ao Pedro. Comeco a recuperar para ele, apanho-o e espero pelas ultimas voltas da corrida para o passar e poupar pneu. Quando decido atacar e mais 1 freze e la vou eu outra vez. Perco muito tempo mas consigo recuperar para ele e o grupo em que ele estava. No momento em que estava a a xegar à trasei deles outro freze e já nao deu nada..perdi muito tempo e ja n tinha tempo para recuperar. Para a proxima ha mais.
Um abraco e para aos vencedores!! :fixe:
Threads: 42
como sabem tou nos clios pela diversao que proporcionam, cheguei a casa era 23.05, tive a falar com o madureira, saquei a pista e la fui eu, sem imaginar a seguir a uma recta que curva viria... para ajudar a net caiu no qualify e so deu para dar 2 voltas....qualifiquei em 19º e disse aqui a um pessoal no gozo...à saida da curva 1 ja quero ir nos 10 primeiros... fiz um arranque muito bom e sai da curva 1 em 11º ou algo semelhante, depois na minha frente umas saidas de estrada, e fui subindo ate ao 9º lugar, parecia ter uma corrida estabilizada e com tendencia a subir, quando na volta 3 ou 4 ha uma grande carambola na chicane com carros partidos por todo lado, tirei o pe, e os clios nao perdoam quando se tira o pe..... pumba no muro.... a partir dai foi lutar com o meu volante e o carro todo danificado, para andar a direito tinha de andar com o volante a 45º. disse me mais tarde o barbosa que se tenho passado naquela carambola passaria para os 5 primeiros, nao passei... fui para os 5 ultimos, lol.
mais tarde ja tava cansado do volante a 45º e a forçar mais alguns tetes, carreguei no esc quando os primeiros se aproximavam para me dobrar. como o meu carro nao andava a direito nem nas rectas e antes que pudesse prejudicar alguem, desisti entao.
nogueira, o teu carro passou por mim em recta daquela forma pq eu tinha o carro todo partido.
olo
Threads: 2
Arraynogueira, o teu carro passou por mim em recta daquela forma pq eu tinha o carro todo partido.[/quote]
Pois, calculei que alguma coisa de estranho se devia passar. Não é todos os dias que passo na recta um piloto que me tira no mínimo 1 segundo por volta:embarrest: