Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Material Frex Gp
EHEH!!! Ganda espetáculo Mario!!!!

Não há muitas palavras para descrever o aspecto e a qualidade do material.... As imagens parecem bem mas digo-vos ao vivo é ainda melhor!!! ;)

Bom Mario, agora já tás descançado né?? Custou mas foi, tens aí um resultado fantástico e acho q qd sai do nosso suor ainda tem mais valor!!!

Parabens e força!! (O arquitecto esteve fora... eheh!!)

Abraço!! ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayEHEH!!! Ganda espetáculo Mario!!!!

Não há muitas palavras para descrever o aspecto e a qualidade do material.... As imagens parecem bem mas digo-vos ao vivo é ainda melhor!!! ;)

Bom Mario, agora já tás descançado né?? Custou mas foi, tens aí um resultado fantástico e acho q qd sai do nosso suor ainda tem mais valor!!!

Parabens e força!! (O arquitecto esteve fora... eheh!!)

Abraço!! ;)[/quote]

Agora já estou descansado!Tudo funciona impecávelmente bem!A caixa requer um pouco de habituação, pois não se engrenam as mudanças com um só dedo como acontecia na manete antiga.:biggrinbandit:

Entretanto já encomendei a Bacquet - uma Sparco Sprint preta.:banana:

Espero daqui a umas semanas ter algo mais para vos mostrar...:racer:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Parabéns Mário, tá fantástico :fixe:

Não te esqueças que tb estou interessado no conjunto de serralheiro :biggrinbandit: Se for preciso tenho local onde podemos trabalhar à vontade, para construir o cockpit da foto que me mandaste :23:
Reply
ArrayParabéns Mário, tá fantástico :fixe:

Não te esqueças que tb estou interessado no conjunto de serralheiro :biggrinbandit: Se for preciso tenho local onde podemos trabalhar à vontade, para construir o cockpit da foto que me mandaste :23:[/quote]

Continuo à espera que o meu &quot;Arquitecto&quot; resolva regressar de férias, pois nada posso adiantar sem as medidas ergonómicas necessárias. No teu caso pessoal, e como tens &quot;uns centimetros a mais&quot;, talvez seja necessário fazer algumas adaptações.Quando quiseres falamos pessoalmente sobre o tema! :fixe:

Acho que ainda vou montar um negócio de RaceFrames!:23:

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Este Tópico está mesmo parado...:sad:

Aqui ficam umas imagens da minha última aquisição:

[Image: Dia_13_001.jpg]

[Image: Dia_13_002.jpg]

Mário

Reply
que loucura mario, quero ver isso pronto, depois ninguem segura o &quot;super Mario&quot; :fixe::fixe:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
ui! está la :D monta o teu primeiro que eu dpx acabo o meu mario :P
Reply
Arrayque loucura mario, quero ver isso pronto, depois ninguem segura o &quot;super Mario&quot; :fixe::fixe:[/quote]

Era bom era!

O tempo tem sido pouco. Vamos lá ver se esta semana (só tenho uma race) arranco com o chassis em alumínio...
Ainda estou para descobrir com que é que se cortam as placas de alumínio.

Reply
Bom dia,

Por acaso há por aqui alguém que já tenha montado a embraiagem da Frex?

Gostava de trocar ums impressões sobre este add-on...

1

Mário

Reply
Boas, Mário.

Eu montei a embraiagem e também o SimClutch+, esse mecanismo que vês por trás do pedal, embora o tenha retirado pouco depois, pois nunca atinei com a afinação.

O que queres saber?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pedais e caixa da FREX colinlx 6 7.235 26-05-2008, 07:41 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Ajuda - esclarecimento sobre FREX cpvasconcelos 18 14.624 14-06-2007, 03:07 PM
Last Post: Filipe.Dias
  Frex SimConMotion Full Review Gil Abobeleira 15 6.569 05-01-2006, 11:43 AM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)