Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
que volante escolher?
Boas pessoal.
Queria pedir uma opiniao sobre volantes, queria um ate no maximo 50/60€. Qual recomendam?
Obrigado e boa Pascoa!
Reply
O Speedlink 2 in1 kker coisa é razoável para o preço que é. Custa 49.90. Pelo menos custava até ha meio ano atrás.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Não te metas nesse Speedlink. Ou gastas 110 euros num Driving Force Pro (DFP) novo, ou esperas que alguém te venda por esse preço, um DFP em 2ª mão.

Reply
eu tinha estado a ver este: http://www.vobis.pt/vobis/products/product...D=1175972283985

ate e barato e penso que tem aquilo que preciso...
Reply
Exacto...

Não vale a pena... Ou DFP, MOMO ou G25... a naoser que seja para oferecer ao filho ou kk coisa assim
Reply
Arrayeu tinha estado a ver este: http://www.vobis.pt/vobis/products/product...D=1175972283985

ate e barato e penso que tem aquilo que preciso...[/quote]

Aiaiaiai........ :evil:

Lê isto aqui.

Está lá tudo :noworry:

Reply
Não ia recomendar algo que não conheço. Mas vá... Ok...

ArrayNão te metas nesse Speedlink. Ou gastas 110 euros num Driving Force Pro (DFP) novo, ou esperas que alguém te venda por esse preço, um DFP em 2ª mão.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Se puderes esticar um bocadinho o orçamento, o Logitech Formula Force EX para PC (designado por RX) não é mau de todo - Vobis, ~80 euros.
[Image: phppianj2.jpg]

Acabei de trocar um velho e já com falhas Logitech Formula Force GP, também disponível ainda em algumas Vobis, pelo acima indicado, e até estou a gostar.
Nota que não é um grande volante, mas os pedais parecem-me melhores que os disponibilizados pelo LOGITECH Formula Vibration Feedback. Tal como este último está muito completo ao nível de controlos no volante.

P.S.: escolhi pelas muitas semelhanças com o volante velho, e por ter gostado do «grip» borrachoso do volante.

P.P.S.: post nº 100.:cheesy:
Reply
ArraySe puderes esticar um bocadinho o orçamento, o Logitech Formula Force EX para PC (designado por RX) não é mau de todo - Vobis, ~80 euros.
[Image: phppianj2.jpg]

Acabei de trocar um velho e já com falhas Logitech Formula Force GP, também disponível ainda em algumas Vobis, pelo acima indicado, e até estou a gostar.
Nota que não é um grande volante, mas os pedais parecem-me melhores que os disponibilizados pelo LOGITECH Formula Vibration Feedback. Tal como este último está muito completo ao nível de controlos no volante.

P.S.: escolhi pelas muitas semelhanças com o volante velho, e por ter gostado do «grip» borrachoso do volante.

P.P.S.: post nº 100.:cheesy:[/quote]

este parece porreiro:fixe:.
o DFP agrada-me por ter manete :racer: e por virar 900º, mas ja e um pouco mais caro. paciencia...
Reply
Eu tenho esse que o barbosa disse. É a versao anterior do DFP, para mim chega :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual Escolher? binhozao 2 2.315 30-10-2007, 12:10 AM
Last Post: J.Oliveira
  Qual monitor escolher? João Pedralva 117 41.664 11-01-2007, 12:18 AM
Last Post: juhha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)