Threads: 42
bem pessoal
diverti me em pista mas principalmente no ts a rir me com meio pelotao.....
fiz a minha corrida sem erros de maior passando os que iam batendo, e sendo passado pelos mais rapidos...
fiz a minha primeira volta no qualify lol, e tive so pelo prazer de correr com tantos carros em pista.... espero nao ter prejudicado a corrida de ninguem, por mim foi giro.... fiz 6º a custa dos erros alheios lol
olo
Threads: 35
ArrayBem... apesar de nao ter ganho... foi a melhor corrida até agora... e tb apesar da pist anao ser a melhor para estes carros... !
Qualifiquei pa 2º apenas a 00.00.075 do JPC muito bom mesmo :D
Corrida... lutei lutei fiquei em 1º mt limpinho tudo... depois o JPC atras de mim teve problemas com o volante e puff desapareceu!
O pior estav a pa vir... o rui vinha a abrir o homem tinha mais cavalos que eu!! :P lá me apanhou e andamos agarrados... muito bons lutas door to door muito bom mesmo e muito limpinho! na ultima volta trocamos de posicao de novo e la ia o rui em 1º! Na ultima chicane ia conseguir ganhar velocidade mas n me consegui por a jeito para que o passa-se e dei-lhe um empurrao! lol sem querer e correu tudo bem :D ficamos apenas a 00.00.700 se nao me engano.
Gostei muito que venha a proxima! Esta corrida merecia video....mas pronto isto sou só eu a falar
OKKI e eles estavam a levar com a bandeira azul?[/quote]
nop nao tinha bandeira azul acho eu (na ultima volta tinha) mas mesmo assim poxas é uma questao de civismo e deportivismo acho eu..
Threads: 5
Foi a minha primeira corrida online. Cumpri os meus objectivos - Não bater em ninguém e acabar. Espero que não tenha atrapalhado ninguém.
Threads: 61
Parabens ao Rui pela vitória:fixe:
Foi uma pena, podia ter feito um bom resultado, mas para falar a verdade treinei tão pouco que não estava a espera de mais.
Surpresa das surpresas na qualificação fiquei em 4º! não estava a espera.
Na largada fiz mais uma vez um bom arranque e subi para 3º mas, voltas mais tarde quando rodava em 4º, saí de pista, tive que esperar que o pelotão passasse e fiquei em ultimo, depois foi recuperar até 8º, com uma boa luta com o meu colega de equipa nas ultimas voltas.
Mas foi divertido, é o que interessa.
Threads: 20
29-03-2007, 12:28 AM
(This post was last modified: 29-03-2007, 12:30 AM by RJC_pt.)
Que desastre, peço desculpa a quem fiz capotar, e pra finalizar na ultima volta pensava q ja tinha acabado e sai:help: hoje nao devo estar bem...
A quallificaçao mal tive tempo, o Adolfo a avisar que nao ia poder em cima da hora nao deu para nada.
A corrida... bem confusao logo ao inicio, depois no meio do pelutao complidado tentar passar,
perde-se tempo numa curva atras de alguem mais lento e os que estao atras passao logo na proxima recta, frustante. Bem e la travei tarde e fiz alguem capotar, devia ter a repartiçao mt para a frente :confused:, esperei que passase claro, cai para 15º, cheguei a 9º e depois "sai" :embarrest:.
Como ja disseram antes algumas pessoas andam ao zigue-zag na pista praticamente nos deitao fora, a melhor conduta e mudar que so se pode mudar uma vez de trajectoria durante a discuçao de uma travagem....
Threads: 4
Ora eu só quero mostrar o meu descontentamento a apenas uma situação... vingança... ou seja... na 5ª volta T1 dei um toque no fsantos completamente sem intenção, resultado de uma travagem fdda e ele começa a buzinar que nem um louco e na curva a seguir manda-me fora da pista... Isto há que ter calma... se estão nervosos bebam um ice tea de canabis que isso passa :D Atenção que com isto não estou a dizer que fiz uma corrida perfeita... dei uns toques, mas nunca tive intenção de prejudicar ninguém.
de resto... foi uma boa corrida, a primeira que consegui acabar dos clios! Parabéns ao vencedor!
Threads: 6
ArrayA quallificaçao mal tive tempo, o Adolfo a avisar que nao ia poder em cima da hora nao deu para nada.[/quote]
isto de nao aparecerem e ir aki o piloto de testes á ultima da hora, sem qualify seker, muito menos treinos. partida de ultimo (k surpresa, LOL) e qd dei por mim ia em SETIMO, WOW. mais uns azares de outros e tal e qd reparo outra vez: QUARTO.(WOW a multiplicar), e pensei: ha que manter k ja é bom! mas o raio do terceiro carro da RFBraga tinha pó e ratos no motor k ele calou-se... :sad: agora é mandar arranjar, nao deixar ganhar pó,treinar em todas as pistas :12: e VENHA A PROXIMA
a verdade é que começo a apanhar o gosto da coisa , o pessoal é fixe, e as corridas sao melhores ainda :biggrinbandit:
Racing For Braga
Threads: 12
Desde já quero pedir desculpas aos meu colegas de equipa por não ter aparecido na corrida.
Por motivos profissionais não deu mesmo para comparecer. Só em cima da hora é que soube que teria que me deslocar ao meu local de trabalho.:sad::sad:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 35
Vinha motivadissimo com os resultados dos Meganes.
Durante a semana resolvi pegar no setup que me tinha dado a única victória nos clios e resultou. Sabia que estava a andar rápido, mas sem treinar com outros não sabia o quanto era rápido.
Qualificação não correu muito bem. Os pneus não aqueciam e tive de ficar contente com o 3º lugar.
Em corrida foi outra história. Estava bastante rápido e depressa recuperei de um erro inicial. Depois de ficar em 2º por despiste do JPC Barbosa, tentei passar o Duarte. Com muito custo consegui e tentei "fujir". Quando ia com cerca de 3 segundos dobrei o Ramiro no final da recta interior. No final da ultrapasagem, já quase na zona de travagem olhei para trás e pensei: "se ele não trava antes de eu travar isto pode dar molho". Quando travei só vi o clio dele a fujir para a direita e a derrapar :bigsmile:.
Com isto perdi a vantagem para o Duarte, e depois pressionado comecei a cometer pequenos erros, que o Duarte cedo aproveitou para me passar. No final da corrida era o tudo ou nada. Ataquei o mais que pude e fui feliz. A victória pendeu para o meu lado. por uns centésimos.
Feito o balanço no final da noite: 3 corridas, 2 victórias, 1 segundo lugar e 1 pole position. Fiquei muito contente como devem imaginar. :1a:
Threads: 42
parabens rui, toca a manter essa toada para a formula 1 :fixe:
olo