28-03-2007, 06:00 PM
Possa rui vens logo estragar aqui a moral! lol
Bem eu dei mais umas voltinhas... consegui 1.18.500 constantes em corrida
|
Clio Cup 4ª Prova
|
|
28-03-2007, 06:00 PM
Possa rui vens logo estragar aqui a moral! lol
28-03-2007, 11:04 PM
O servidor?
29-03-2007, 12:13 AM
bem pessoal apesar de tudo ainda me consegui divertir...desculpem mesmo a serio se causei danos e etc. mas como podem ver ate tenho bastante desportivismo...so na 1º curva da 1º volta passaram-me 10carros e eu travei para nao dar confusao..de resto foi o carro muitas vezes na terra (o meu) e uma passagens forçadas que tive de fazer..agora eu so nao percebo uma coisa quando veem um piloto mais rapido que voces atras porque nao deixam passar?? isso acontece me imensas vezes e depois forço a passagem e saio prejudicado..eu quando vejo que ta um gajo mais rapido atras de mim deixo passar nao andos aos zigue zagues e etc...
anyway boa prova RUI parabens:fixe:
29-03-2007, 12:14 AM
Bem... apesar de nao ter ganho... foi a melhor corrida até agora... e tb apesar da pist anao ser a melhor para estes carros... !
Qualifiquei pa 2º apenas a 00.00.075 do JPC muito bom mesmo :D Corrida... lutei lutei fiquei em 1º mt limpinho tudo... depois o JPC atras de mim teve problemas com o volante e puff desapareceu! O pior estav a pa vir... o rui vinha a abrir o homem tinha mais cavalos que eu!! :P lá me apanhou e andamos agarrados... muito bons lutas door to door muito bom mesmo e muito limpinho! na ultima volta trocamos de posicao de novo e la ia o rui em 1º! Na ultima chicane ia conseguir ganhar velocidade mas n me consegui por a jeito para que o passa-se e dei-lhe um empurrao! lol sem querer e correu tudo bem :D ficamos apenas a 00.00.700 se nao me engano. Gostei muito que venha a proxima! Esta corrida merecia video....mas pronto isto sou só eu a falar OKKI e eles estavam a levar com a bandeira azul?
29-03-2007, 12:17 AM
Esta corrida correu mm mal. Saí da pista na primeira volta, e dps mais a frente levei com um carro k binha a entrar, prontos la tive de ir pas boxes. Ao sair ia carregar no enter pa ver os tempos e mudei de camara sem querer (aquela que se ve o carro la ao fundo). Paciencia.
Parabens ao Rui e ao Duarte, parece k foi renhido!:fixe: ![]() ![]() ![]()
29-03-2007, 12:19 AM
Rui, peço desculpa pelo incidente que tive contigo... sério, ali, eu costume travar mais tarde e fui apanhado um pouco desprevenido...desviei-me á conta mas mesmo assim acabei por estragar-te um pouco a corrida... desculpa lá rapaz
voando seguro nas asas de um Formula one
29-03-2007, 12:19 AM
Boa corrida!!! Parabéns ao Rui.
Mais uma pole, o que é sempre bom!!! A porra do volante..., quando tento subir não sobe, e depois sobe duas de cada vez, e entro em stress. Mas que não seja desculpa (podia acrescentar que vim à pressa, atrasei para os Megane onde só fiz a 2ª corrida, e AINDA não jantei, corri sem treinar, e com o setup de Kyalami...). Afinal perdi posições por azelhice MESMO! :embarrest: O quarto lugar já foi muito bom! Como sempre, foi divertido, muita luta, sempre boa! Parabéns ao vencedor, mais uma vez! Até à próxima!
29-03-2007, 12:22 AM
Parabéns ao Rui pela vitória.
Quero pedir desculpa ao Nuno Abreu pelo acidente na 1ª volta. Eu despistei-me, fui pela relva direito à pista para retomar a corrida. Vi o pelotão passar, pensava que não havia mais ninguém e meti-me! Vinha de lá o Nuno e o choque foi inevitável. Desculpa Nuno:sad: De resto não foi nada de especial, tive de vir à box reparar o carro e perdi quase 1 volta para toda a gente só aí. Depois foi ir encostando pra deixar o pessoal passar. Alguém ainda me meteu fora quando abrandei para deixar passar, não me lembro quem foi:confused: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Clio Cup -Prova 8 | Filipe Galego | 17 | 9.003 |
11-05-2007, 05:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Clio Cup - 8ª Prova - Pedido | João Barbosa | 11 | 6.703 |
09-05-2007, 10:57 AM Last Post: Freeman29 |
|
| SRP-PTCC Clio Cup - Calendário | iceman | 29 | 16.718 |