Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup 3ª Prova
ArrayAinda dei um tok a alguem durante a corrida... esperei que voltase a corrida e segui atras... peço desculpa e desculpo tudo o que aconteceu hoje... pois ap ista é mesmo apertada[/quote]
Pois, fui eu! É mesmo sobre isso que vim escrever. Parabéns pelo fair play:fixe: No entanto também tive alguma culpa porque eu estava a abrandar para te deixar passar, mas quando te vi parado não tinha maneira de te dizer para continuares! Depois acabei por deixar-te passar 2 curvas depois!
Quanto à corrida, nada de especial, outra vez setup de origem com combustível suficiente para a corrida. Já na corrida fui nas calmas até que o estúpido do meu volante reduziu 2 mudanças de 1 vez e bati. Já com o carro torto bati outra vez e perdi uma roda. Fui à box e ainda acabei em 11º ou 12º!
Afinal parece que vou continuar neste campeonato, mas apenas para aliviar o stress dos Megane e divertir-me mais um bocado com o pessoal.

Até à próxima
Reply
Resultados provisórios no site.

O piloto Nuno Lourenço tem que o que se passa com a sua inscrição no SLS relativa a este campeonato.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
À organização:
No resultado da corrida no SLS apareço em 8º, mas o que aconteceu é que na última volta alguns carros encostaram antes de cruzar a meta e eu tinha voltas de atraso. Quando passei a meta fiquei na mesma volta, mas eles completaram a volta primeiro que eu. Só não passaram na meta depois do 1º classificado. Podem verificar por exemplo pelo número de voltas minhas e do Gomes Silva.
Quem me mete em 8º é o jogo no ficheiro que ele cria, ou o SLS depois de importado o ficheiro? Apesar de para mim ser indiferente ficar em 8º ou 20º, seria bom verificar esta situação e tomar uma decisão sobre quais as posições mais correctas, afim de evitar possíveis casos semelhantes que impliquem situações mais sérias na classificação. Já agora tentei ir às regras ver se estava alguma situação prevista, mas o link que está no tópico das regras não existe!
Alguma ajuda que eu possa dar, disponham.
Reply
O que se passa como assim, já tinha sido pontuado nas outras provas, o que se passa agora. Não estou a perceber mesmo nada....
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
ArrayO que se passa como assim, já tinha sido pontuado nas outras provas, o que se passa agora. Não estou a perceber mesmo nada....[/quote]

A mensagem que dá é esta :"Carro não definido para a epoca pelo piloto"

Verifica que tens tudo igual no site e no jogo.
Filipe Galego

Reply
A unica coisa que fiz, foi registar-me no megane cup, mas já eliminei agora, por isso podes tentar outra vez... De resto não fiz mais alterações...
Reply
ArrayA unica coisa que fiz, foi registar-me no megane cup, mas já eliminei agora, por isso podes tentar outra vez... De resto não fiz mais alterações...[/quote]

O problema mantém-se...
Filipe Galego

Reply
A unica coisa que posso dizer é que não sou eu que vou resolver esta situação, se até a proxima corrida não arranjarem solução, posso cancelar já a minha participação....
Reply
ArrayA unica coisa que posso dizer é que não sou eu que vou resolver esta situação, se até a proxima corrida não arranjarem solução, posso cancelar já a minha participação....[/quote]

Estarei a notar algum critica ou sarcasmo nesta tua resposta? Estás a tentar fazer chantagem com a organização? ou resolvem ou não corro? Espero que não... E por acaso estarás a colocar as culpas na organização?
O erro é teu e já vi qual é. Tal como te tinha dito, o erro está na tua inscrição no SLS/nome no jogo. As instuções para a inscrição no SLS estão divulgadas há meses no tópico indicado abaixo, tal como podes ver no quote que fiz:

http://www.simracingportugal.net/index.php...opic=4042&st=0#
ArrayO SLS usado será partilhado por outros campeonatos organizados pela DocMath. O seu link directo é www.GTR2.DocMath.net/sls.

Todos os pilotos têm que se inscrever no SLS e os chefes de equipa têm que definir a sua equipa bem como convidar os pilotos da mesma. Depois estes têm que aceitar o convite para fazerem parte da equipa.
No campo onde diz "nick no sim" (configurada em pilotos->editar dados->carros) todos têm que colocar o nome/nick que usam no jogo caso contrário os vossos resultados de corrida não aparecem no report de cada corrida bem como na classificação.
Penso que a maioria dos pilotos inscritos já está habituada a utilizar o SLS e não deverá haver grandes problemas. Devem começar já a tratar disto para estar tudo pronto antes da 1ª prova.

Qualquer dúvida estamos aqui para ajudar.[/quote]

Será que é assim tão dificil seguir umas simples instruções e fazer a inscrição num site?

A inscrição no SLS é da responsabilidade dos pilotos, portanto tens 3 hipoteses:
1ª- Editas os teus dados e avisas para eu voltar a meter os dados da corrida e termos os resultados finais;
2ª- Convences-me que o teu tópico anterior foi escrito de cabeça quente sabe-se lá porquê e talvez eu edite os teus dados embora não seja essa a minha função;
3ª- Desistes do campeonato... porque não te conseguiste inscrever no SLS.

A opção é tua e estarei cá para a receber e agir em conformidade.
Filipe Galego

Reply
a 3ª Opção é muito boa :), depois contas ao pessoal que desistis-te do campeonato por uma virgula :) ou um ponto ou o que seja hehehehehe
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Clio Cup -Prova 8 Filipe Galego 17 9.013 11-05-2007, 05:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Clio Cup - 8ª Prova - Pedido João Barbosa 11 6.706 09-05-2007, 10:57 AM
Last Post: Freeman29
  SRP-PTCC Clio Cup - Calendário iceman 29 16.726 04-05-2007, 10:04 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)