Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3a Prova - Spa Francorchamps
Sim penso que é assim Hugo. Assim que o 1º passa a meta podem acelerar todos mas sem ultrapassar... até terem passado a linha da recta da meta... depois disso é sempre a dar gáz e evitar os muros...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Array... depois disso é sempre a dar gáz e evitar os muros...:lol:[/quote]

oooouch q esta doeu-me.... LOL!!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Bem, finalmente a 1.ª corrida que termino, iupi...:cheesy:
E em antepenúltimo nos GT2. Tive lá umas lutas ao tempo nada de muito directo com o Conceição, tirando os dois toques que dei ao Galego, em duas curvas consecutivas (O homem parava, oh catano :biggrinbandit:), e mais uns "chegas para lá" com o Conceição, mas acho que tudo foi dentro do desportivo. :bigsmile:
Acho que tenho de agradecer ao Fernando Bento, que conseguiu-se desviar à ultima da hora de mim, e que na sequência ficou com o carro ligeiramente transformado num "buggie", isto, devida à minha saída em Eau Rouge, que na saída da curva, saio largo, bato nos pneus e sou catapultado de novo para a pista, e o moço, vem lá em luta, lado a lado com alguém, e no meio da confusão, ao desviar-se, foi de frente contra os pneus. Foi um cacete do caraças.

Uma situação caricata, novamente em Eau Rouge, foi no warm up, em que o Tiago Guerreiro que vinha logo atrás de mim, eu sai largo logo na direita, bato nos pneus, coisinha ligeira, sou catapultado para a pista, bato no Tiago, e de seguida sou catapultado para a pinheirada!!! Já não bastava a pinheirada nos RBR, também tenho de os apanhar no GTR... :23:

Só espero que não tenho afectado a corrida de ninguem nas ultrapassagens. E até Oschersleben, portem-se bem. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Não sei se foi por isso mas posso dar uma dica, eu tinha os dois corvettes atras de mim, e eu que ia distraido travei tarde de mais e antes da recta da meta despistei-me:23: provavelmente foi por isso que o homem do corvete travou ou não, mas poderá ter sido, isso so ele é que poderá responder:fixe:
Reply
qd o pole man passa a linha da meta podem "dar gaz". nao pode é ultrapassar antes da primeira curva.
ha q gerir bem o acelarar muito e o nao ultrapassar do da frente.
Reply
E pronto. Está esclarecido! Para a próxima já não acontece!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayUma situação caricata, novamente em Eau Rouge, foi no warm up, em que o Tiago Guerreiro que vinha logo atrás de mim, eu sai largo logo na direita, bato nos pneus, coisinha ligeira, sou catapultado para a pista, bato no Tiago, e de seguida sou catapultado para a pinheirada!!! Já não bastava a pinheirada nos RBR, também tenho de os apanhar no GTR... :23:[/quote]

Eu sei que estamos na primavera e tal, mas de facto reparei que havia lá uma árvore a dar uns frutos estranhos... :23::23::23: :12::12: :biggrinbandit: :laugh:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Array6.6 Partida

· Após a passagem da linha da meta são permitidas ultrapassagens[/quote]
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Quanto à minha prova, mais um capotanço!!!! É o que dá ir para a prova sem experimentar o setup... Na qualificação tinha o carro equilibrado e a frente a "escorregar" nos abusos... no setup de corrida, reparei que a frente estava bem mais "presa" ao chão, soltando a traseira... azar!! Não tive tempo para alterar nada!!! Eau Rouge não perdoa nenhuma atravessadela de traseira!
Parabens aos vencedores e até à próxima prova...:bye:
Reply
ArrayBem, finalmente a 1.ª corrida que termino, iupi...:cheesy:
E em antepenúltimo nos GT2. Tive lá umas lutas ao tempo nada de muito directo com o Conceição, tirando os dois toques que dei ao Galego, em duas curvas consecutivas (O homem parava, oh catano :biggrinbandit:), e mais uns "chegas para lá" com o Conceição, mas acho que tudo foi dentro do desportivo. :bigsmile:
Acho que tenho de agradecer ao Fernando Bento, que conseguiu-se desviar à ultima da hora de mim, e que na sequência ficou com o carro ligeiramente transformado num "buggie", isto, devida à minha saída em Eau Rouge, que na saída da curva, saio largo, bato nos pneus e sou catapultado de novo para a pista, e o moço, vem lá em luta, lado a lado com alguém, e no meio da confusão, ao desviar-se, foi de frente contra os pneus. Foi um cacete do caraças.

Uma situação caricata, novamente em Eau Rouge, foi no warm up, em que o Tiago Guerreiro que vinha logo atrás de mim, eu sai largo logo na direita, bato nos pneus, coisinha ligeira, sou catapultado para a pista, bato no Tiago, e de seguida sou catapultado para a pinheirada!!! Já não bastava a pinheirada nos RBR, também tenho de os apanhar no GTR... :23:

Só espero que não tenho afectado a corrida de ninguem nas ultrapassagens. E até Oschersleben, portem-se bem. :fixe:[/quote]

Lembro-me dessa, vinha atras de ti quando sais largo, por instantes deixo-te de ver e derrepente taruuuusss :blink:levo com uma coisa disparada do lado direito logo no principio da recta, bem ate me assustei. Por instantes quando vi-te a sair largo imaginei que o carro pudesse fazer ricochete e acontecer o que realmente acabou por acontecer... mas la fui eu e acabei por levar de tabela com o rsr. LOL, foi um bom momento. Ja agora aproveito para deixar aqui o link da pista real da proxima corrida para o pessoal analisar bem as trajectorias dos nossos colegas do real world. Reparem as marcas de trajectoria....
http://www.satellite-sightseer.com/id/5528...__race_circuit_
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)