Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3a Prova - Spa Francorchamps
Boas pessoal,

Vamos lá ao que interessa e ao que nos une que são as corridas e o divertimento que elas nos trazem...

Por favor deitem os problemas para trás das costas e unam-se novamente naquilo que gostamos de fazer!!!
Este silencio gritante no nosso cantinho do SRP tem-me deixado muito triste pois vai totalmente contra aquilo que encontrei há uns meses quando vos conheci.... Espero que Spa possa devolver a harmonia que outrora imperava!!!
Lembrem-se da maxima: "Ganhar ou perder é Desporto!!" ( já dizia o meu abô!!:biggrinbandit:)

Forte Abraço :fixe:
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
e setups ngm arranja:23:
Reply
Ehhhhhhh calma..... estou de boa vontade mas não tanta.... eheh!!!!

Além disso achas que tenho pena de ti???.... ;) ehehe....

Abraço
Reply
Ja arranjei setup:23: entao e tempos de referência, não há por ai nada? o servidor tem estado tão vazio:biggrinbandit:
Reply
Hoje à noite deve estar mais animado...:noworry:
Reply
Aponta para os 2:10/12 para qualificação e na casa dos 2:13/16 para corrida :)
Reply
Estou com problemas de net... espero que a corrida de amanhã não seja afecta pois os treinos vão ser muuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttttoooooooooo curtos...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Está tudo a esconder o jogo:cheesy: MST já fez uma sessão de testes privados:biggrinbandit:

Uma pergunta: Notam uma grande diferença de tempos online e offline?? É que offline consigo sempre excelentes tempo e vou para online e faço sempre +1s..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Isso é normal...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayAponta para os 2:10/12 para qualificação e na casa dos 2:13/16 para corrida :)[/quote]
Dassss. e so aliens:23: se andar na casa dos 20 em corrida ando todo contente:biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)