Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Update 4.00.05 do RSRBR4
ai que estou lixado! fiz download do rsrbr4 e o raio do animal agora que fui descompactar dá erro...o ficheiro mais importante e o maior está corrupto...só de pensar que passei uma carrada de tempo a sacar isto e o raio do ficheiro está corrupto...argh!!

lá vou eu passar mais uns 2 dias a sacar aquilo :S
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Arrayai que estou lixado! fiz download do rsrbr4 e o raio do animal agora que fui descompactar dá erro...o ficheiro mais importante e o maior está corrupto...só de pensar que passei uma carrada de tempo a sacar isto e o raio do ficheiro está corrupto...argh!!
lá vou eu passar mais uns 2 dias a sacar aquilo :S[/quote]
Saca do Gamershell.com é mais rápido!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Pessoal ja estou a ficar doente com esta porcaria,

1º a instalação tem de ser necessariamente na pasta do richardburnsrally?? ou pode ser em outra qualquer.

ja fiz a instalação mas dentro de uma pasta que esta por sua vez dentro da pasta do burns, mas da um erro , "error figerprint" algo do genero, o que pode ser?
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
era o mesmo que eu!! exactamente! pois tb tinha instalado assim lol
instala de novo o rbr e depois instalas tudo na pasta principal do jogo que ja fica a bombar! :fixe:
Reply
Ok thanks:fixe::fixe::fixe::fixe:
Reply
A coisa não está fácil para estes lados... :(
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Mas façam uma cópia da instalação num directorio ao lado do original, assim ficam sempre com o jogo instalado mesmo que dê m****, é só copiar :fixe:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
conseguir resolver o problema da instalação, era o VB6 runtimes que não estava correcto, saquei extra instalação e ficou a bombar, nao gosto mesmo nada é do som dos carros no RSRBR, o som do que penso ser o diferencial abafa muito o do motor e o turbo é exagerado, posso modificar o som do carro que utilizo ou dá barracada? e se der para modificar é muito complicado de fazer?
Reply
Quando estiveres dentro de uma pec, carrega em F9 e aparece um "equalizador".

Experimenta!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Alguem sabe que raio de erro é este:

Erreur d' execution 339
Le composant COMCTL32.OCX ou une de ses dependances n'est pa correctment enregistre ...

não ha forma de instalar esta bosta, primeiro diz-me que tenho de instalar os pacths 1.0 e 1.2 apesar que ja os ter instalado, tenho de indicar outra directoria qualquer, pois so assim consigo avançar e instalar, depois de instalado da esse erro, ja meti o pachc e nada.
:confused::confused::confused:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Update RSRBR 4.2.5 Luis Viveiros 9 6.514 17-11-2007, 12:04 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.422 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Update RSRBR 4.2.4 Luis Viveiros 1 2.296 04-11-2007, 05:11 PM
Last Post: Nuno F Martins

Forum Jump: