Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Update 4.00.05 do RSRBR4
Já saiu o novo update do RSRBR4.
Para quem está a instalar de novo não é preciso colocar os anteriores pois qualquer um que for saíndo vai englobar todas as modificações anteriores.
http://www.megaupload.com/?d=YV2AK1EA

As novas correcções são:

Corrigido nome do "Golf II" para "Golf IV" no pack A7_2
Corrigido Lancer 6TME no pack N4_2
Corrigido Lancer 6 no pack A8_5
Apagadas todas as Numeric Notes e o Pacenotes MOD (Criação de um addon)

Inclusões :

Xsara WRC06 pack A8_6 slot 0
Novo 3D of PORSCHE 2002 pack GT10
Novo som do Focus WRC06
Novo som do Subaru N12 2006
Peugeot 106 no pack A5_1 Slot 0
Peugeot 106 no pack A6_2 slot 7
Peugeot 106 no pack N1_1 slot 0
Peugeot 106 no pack N2_1 slot 7
Peugeot 106 no pack F2000_12_1 slot 7
Peugeot 106 no pack F2000_13_1 slot 7

E corrigidos alguns minor bugs, a velocidade de carregamento dos mods e packs aumentou, em vez dos 10segundos agora só são precisos 4 a 6 segundos
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
:fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Resumindo, esse link que esta ai colocado é o ultimo COMPLETO?

Certo ... ?
Reply
ArrayResumindo, esse link que esta ai colocado é o ultimo COMPLETO?

Certo ... ?[/quote]
Certissimo
Reply
Como se instala isso? :blink:
É pro directório do RBR? Não há um tutorial de como instalar e meter a funcar? :confused:

Thankxxx
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayComo se instala isso? :blink:
É pro directório do RBR? Não há um tutorial de como instalar e meter a funcar? :confused:

Thankxxx[/quote]
Se tens o teu RSRBR4 a funcionar basta descarregares este ficheiro no directório do RSRBR4 e executá-lo, mai nada! Ele auto instala-se nos locais certos.
Reply
ArraySe tens o teu RSRBR4 a funcionar basta descarregares este ficheiro no directório do RSRBR4 e executá-lo, mai nada! Ele auto instala-se nos locais certos.[/quote]

Não preciso ter o anterior update 4.00.04, certo?
Reply
ArrayNão preciso ter o anterior update 4.00.04, certo?[/quote]
Certissimo! :fixe:
Reply
Não sei o que se está a passar, mas, após uma nova instalação do RBR (com os patches oficiais colocados logo depois) e após os +/-634MB de download do RSRBR4, lá fui eu tentar colocar isso a bombar.
O problema é o seguinte: ao executar o ficheiro "RSRBR4_installation.bat", o programa instala o "vb6_runtimes.exe" e logo de seguida o "official_patch.exe". Após estes dois ficheiros supostamente instalados, qual não é o meu espanto quando o programa de instalação me diz ""YOU MUST INSTALL THE TWO OFFICIAL PATCHES"... pede-me para pressionar uma tecla e a instalação é cancelada...
Alguém me pode ajudar nisto? :wondering:
Reply
ArrayNão sei o que se está a passar, mas, após uma nova instalação do RBR (com os patches oficiais colocados logo depois) e após os +/-634MB de download do RSRBR4, lá fui eu tentar colocar isso a bombar.
O problema é o seguinte: ao executar o ficheiro "RSRBR4_installation.bat", o programa instala o "vb6_runtimes.exe" e logo de seguida o "official_patch.exe". Após estes dois ficheiros supostamente instalados, qual não é o meu espanto quando o programa de instalação me diz ""YOU MUST INSTALL THE TWO OFFICIAL PATCHES"... pede-me para pressionar uma tecla e a instalação é cancelada...
Alguém me pode ajudar nisto? :wondering:[/quote]

<span style="color:#FF6666">desculpa! na tinha feito os passos todos!

os passos k faço para instalar o RSRBR4

1º - instalação freskinha do RBR ou cópia de segurança com patch oficial 1.01 e 1.02

2º - descompactar os fixeiros do rsrbr4.zip para dentro da pasta do 1º passo

3º - RSRBR4_installation.bat, (cancelo a instalação dos patchs oficiais e prossigo com a instalação)

4º - faço todos as actualizações do RSRBR e addons

se tiveres algum prob no arranke do jogo instala outra vez o &quot;vb6_runtimes.exe&quot;

e :racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Update RSRBR 4.2.5 Luis Viveiros 9 6.508 17-11-2007, 12:04 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.418 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Update RSRBR 4.2.4 Luis Viveiros 1 2.296 04-11-2007, 05:11 PM
Last Post: Nuno F Martins

Forum Jump: