Poll: Qual o Kart
You do not have permission to vote in this poll.
Bombarral
0%
0 0%
F
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP - Prova de Karting Nº1
ArrayBoas,

To a ver k isso foi mt fixe.
Pa proxima tb kero ir.:bigsmile:.[/quote]

Foi mt :fixe:msm. Para a próxima por certo irá mais malta. Já tenho aqui 2 ou 3 pessoas que manifestaram interesse em ir para a próxima prova...Prova essa que já existem rumores que se realizará para fins de Maio. :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
:biggrinbandit: Foi a p*uta da loucura!! :amuse::racer:
Eu em Maio, só posso no weekend 19-20 Maio ou no sábado 26, por isso espero q possa ser nesses weekends p todos. :blink1:
Mas lá está, o melhor é haver outra votação d dia e local, s o pessoal n estiver a chegar a 1 consenso!!
Ah, e proponho o Kartódromo d Fátima, talvez!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Array:biggrinbandit: Foi a p*uta da loucura!! :amuse::racer:
Eu em Maio, só posso no weekend 19-20 Maio ou no sábado 26, por isso espero q possa ser nesses weekends p todos. :blink1:
Mas lá está, o melhor é haver outra votação d dia e local, s o pessoal n estiver a chegar a 1 consenso!!
Ah, e proponho o Kartódromo d Fátima, talvez!![/quote]

Ou de évora :bigsmile:mas também se falou em almancil já que desta vez o madureira teve de fazer cerca de 800kms para ir a leiria e era 1 forma de compensar.
Reply
Array:biggrinbandit: Foi a p*uta da loucura!! :amuse::racer:
Ah, e proponho o Kartódromo d Fátima, talvez!![/quote]

Ó pessoal.... todos menos o de fátima k o gajo é bom......arre....

ArrayOu de évora :bigsmile:mas também se falou em almancil já que desta vez o madureira teve de fazer cerca de 800kms para ir a leiria e era 1 forma de compensar.[/quote]

Hugo , muito obrigado !
É bom saber e sentir k quando se faz um esforço seja ele grande ou pekeno as pessoas k nos rodeiam sabem dar o valor! uma nota + para ti da minha parte!

[Image: dscf0081jz3.jpg]

ainda me doi o braços as pernas ,as costas, o tronco, as maos,os pes,as nalgas,o pescoço,etc etc....
mas foi muita fixe...:fixe:
Reply
Foi sem dúvida a p*ta da loucura!!!:racer:

Esta foi a minha primeira experiência em karts e como tal, só queria era chegar ao fim e divertir-me.:cheesy:

E a qualificação foi exactamente como esperava... último lugar na grelha, só a 12 seg. do tempo da pole...:embarrest:

Mas foi espectacular! Apesar de partir de último, foi do melhor, consegui ver o pessoal todo a lutar nas primeiras curvas.

As três primeiras voltas foram muito boas, tive uma luta muito boa com o Hugo Nobre e acho que com o Sandro (era um género de Liga dos Últimos!:amuse:). Mas a posição não interessava, valia pela emoção!

Depois fiz a prova quase sempre sozinho, lá fui dobrado pelos primeiros (Miguel Gomes, Tiago Silva, Luís Azinheira e Xico Rocha), mas fui sempre melhorando o meu ritmo. No último terço da corrida, já consegui rodar a um ritmo decente. A minha melhor volta ficou a 1,2 seg. da volta mais rápida da corrida! Para mim isso já foi uma vitória!:1a:

Para o pessoal que não foi, juntem-se a nós para o próximo evento. Seria espectacular ter uma grelha com cerca de 20 carros!!!:smile:

A todos os que estiveram neste evento, um grande abraço! Tudo pessoal 5 estrelas!:fixe:

Até ao próximo evento! Vou tentar lá estar! :smile:
Reply
Pessoal, ja recebi o e-mail com a ficha de resultados da prova de domingo. Os interessados, enviem-me PM com o vosso e-mail que faço-vos chegar isto. :blink1:
Reply
Manda pra mim. :P
E que tal postar por aqui tb?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayManda pra mim. :P
E que tal postar por aqui tb?[/quote]

Então manda-me 1 PM com o mail :cheesy::23:
Reply
800 km!! Cum catano!! :blink::amuse: O q interessa é q valeu a pena!! :fixe::racer:
Évora pode ser uma boa hipótese, mas tb Palmela!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
durante o almoço falou se na possibilidade de fazermos uma brincadeira de paintball na proxima ocasiao...
para mim, que sou como o arroz doce, tou nas festas todas, era ouro sobre azul, so fiz uma vez e adorei...

a questao do madureira, é de enaltecer, mas sinceramente nao me surpreende, pois so mesmo quem nao o conhece é que poderia duvidar do seu esforça para estar presente num evento desta natureza...

agora, e mais uma vez a questao da deslocalizaçao.... o rapaz pela pascoa desloca se ao norte.... pensem em qq coisa por essas datas, lol
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP - Prova de Karting Nº2 iceman 130 89.534 16-06-2007, 11:58 AM
Last Post: Paulo Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)