![]() |
|
SRP - Prova de Karting Nº1 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: SRP - Prova de Karting Nº1 (/showthread.php?tid=4990) |
SRP - Prova de Karting Nº1 - iceman - 09-01-2007 Pessoal, aqui ficam os dados finais da prova <span style="color:#000000">SRP-Karting: <span style="color:#000000">Data: <span style="color:#FF0000">18 de Março de 2007 <span style="color:#000000">Horário: <span style="color:#FF0000">12:00 <span style="color:#000000">Kartódromo: <span style="color:#FF0000">Leiria <span style="color:#000000">Preço: <span style="color:#FF0000">30 p/pessoa <span style="color:#000000">Duração: <span style="color:#FF0000">10'+30' Confirmações Finais: <span style="color:#009900">Hugo Nobre Luis Azinheira Sandro Costa Tiago Silva Miguel Gomes Carlos Rocha Fernando Bento Xico Rocha Cozinheiro do Xico Rocha Jorge Mendes Miguel Madureira Hugo Vieira <span style="color:#FF6600">João Romão Pilotos PréInscritos: Hugo Nobre André Guerreiro Alexandre Ventura Luis Azinheira César Mendes Tiago Silva Berto Carvalho Miguel Madureira Filipe Santos Xico Rocha Fernando Bento Jorge Mendes Ramiro Nunes João Romão Miguel Gomes Sandro Costa Carlos Rocha Vitor Costa Duarte Pires <strike>José Oliveira Gonçalo Cardoso</strike> SRP - Prova de Karting Nº1 - vitor costa - 10-01-2007 Eu confirmo a minha inscrição mas a título provisório pf. A questão é simples, não estou disposto a ir sozinho aqui do Norte (Porto) para o encontro. Eu tenho carrinha com 5 lugares e gasóleo pago. Se aparecer alguém do Norte que esteja disposto a partilhar as portagens e quiser ir comigo eu vou. Se não aparecer ninguém tb não irei. SRP - Prova de Karting Nº1 - Marco - 10-01-2007 eu afirmei que nao era uma questao de deslocaçao (valores) eu é q nao estou disposto a fazer 200 ou mais km, para andar de karting, qd tenho excelentes pistas num raio de 50-60km tenho familia, e para perder um dia ela teria de ir comigo, o que seria uma seca descomunal. se for aqui perto, perco 2 ou 3 horas, o q é completamente diferente. SRP - Prova de Karting Nº1 - iceman - 10-01-2007 ArrayEu confirmo a minha inscrição mas a título provisório pf. A questão é simples, não estou disposto a ir sozinho aqui do Norte (Porto) para o encontro. Eu tenho carrinha com 5 lugares e gasóleo pago. Se aparecer alguém do Norte que esteja disposto a partilhar as portagens e quiser ir comigo eu vou. Se não aparecer ninguém tb não irei.[/quote] Vitor de certeza que não vão faltar pilotos interessados em vir do Norte á prova. Fala com o Xico Rocha. Ontem falei com ele para vir tb. É 1 questão de combinarem :34: SRP - Prova de Karting Nº1 - César Mendes - 10-01-2007 Mas oh Marco..se ninguem fizer um esforco nunca conseguimos juntar o pessoal todo...se tu puxas para ser ai no Norte e outro puxar para ser aki no Centro/Sul entao nunca nos juntamos..da outra vez quando se fez o almoco o ppl acabou por se juntar no ponto intermedio.. Nao digo para virem a Almeirim, mas sim o ppl fazer todo +/- as mesmas distancias, se queres andar so 50/60km nao da, pois tens que pensar (na minha opiniao) no resto do ppl ca de baixo.. Vamos arranjar um meio termo para o ppl se juntar todo.. Votei em Leiria pois alem de ser uma pista que n conheco é a pista mais central para o pessoal todo!! SRP - Prova de Karting Nº1 - Luis Azinheira - 10-01-2007 ah grande vitor, assim é que é, e o setup de segunda??? lolol xiu :biggrinbandit: SRP - Prova de Karting Nº1 - César Mendes - 10-01-2007 Eu irei levar carro tb mas eu venho da zona Centro/Sul, de Santarém..por isso caso alguem keira se juntar cmg é sempre bem vindo :fixe: SRP - Prova de Karting Nº1 - Xico Rocha - 10-01-2007 ArrayEu confirmo a minha inscrição mas a título provisório pf. A questão é simples, não estou disposto a ir sozinho aqui do Norte (Porto) para o encontro. Eu tenho carrinha com 5 lugares e gasóleo pago. Se aparecer alguém do Norte que esteja disposto a partilhar as portagens e quiser ir comigo eu vou. Se não aparecer ninguém tb não irei.[/quote] Se calhar num domingo eu posso ir e agradeço a boleia:fixe: SRP - Prova de Karting Nº1 - Marco - 10-01-2007 acho ironico q qd se começou a "angariar" pilotos, 90% eram do norte, e q depois as hipoteses apresentadas sejam no chamado centro/sul e obviamente que é logico comparar um almoço com uma corrida de kart. tal e qual! quem quiser fazer uma corrida aqui para cima vou com todo gosto. de outra forma, boa corrida. ps: quem se lembra da excelente corrida que eu, o francisco, o rogerio, o andre e se faltar mais alguem peço desculpa, fizemos a uns 2 ou 3 anos atras em Baltar? Muito bom! SRP - Prova de Karting Nº1 - Filipe Santos - 10-01-2007 Hugo tambem quero participar. Podes contar comigo :fixe: |