Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ªProva - Bskilled - Dubai
a minha corrida....enfim...desastrosa....
estava 2 lugares abaixo na qualificação onde pensava estar, pois se em treinos nunca tinha saido do 2.03...ontem vi claramente que consegui ir ao 2.01...ou seja, o M3 e o Felix lá na frente e os restante 3 separados por meia duzia de décimas...a coisa prometia.

Na corrida, correu tudo da pior forma. Tal como o pedro referiu, bateu-me duas vezes (embora eu tivesse pensado que na 1ª tivesse sido o F360 da Bode, só vi depois que não)..onde numa delas fui a muro e furei! Tinham passado 3 voltas...chamei-te todos os nomes possiveis e imaginários pedro...ehehehe.....e depois enganei-me na entrada da box. A solução foi passar na ranhura dos semáforos. não ia dar mais uma volta furado!
se já tinha ido com H/H, voltei a por H/H e em vez dos 50L que tinha para 45m meti 100L, para não parar mais, ou eventualmente, mudar a estrategia a meio..enfim...foi esperar pelo azar dos outros.
estava completamente desmoralizado
Aqui já era ultimo e tinha +1Lap!

Fui mantendo um ritmo calmo, sempre a ser dobrado..a rodar no 2.04..2.05 para poupar pneu..mas a 45m do fim TYRES WARN....fdx...não vai dar para não parar. Que se lixe, já que tenho corrida estragado mais vale ir ..e parei. Fuel 0 e mudei para M/M...

quando saí vi que estava a 4seg do pedro costa..."Mas c/ é possivel??", enfim passei-o e rapidamente fui embora. Sai em 5º e para minha admiração em 4º.
Estava a 1.30seg do 3º classificado..e assim acabou.....mas se não fosse o tempo perdido certamente tinha acabo ou em 3º ou muito perto dele podendo discutir a posição.

Quanto ao Pedro... não vai haver protesto...para a próxima corre melhor.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
ArrayDisponível para download, no primeiro post deste tópico, a versão actualizada do carpack .
Foi necessário modificar o nome da pasta da Clã Mendes Sport GT para Cla Mendes Sport GT (sem til).

Instruções:<!--sizec--><!--/sizec-->
1. fazer download do carpack actualizado
2. desinstalar o anterior carpack
3. Apagar a pasta <span style="color:#990000">GT_R4 ClÒ Mendes Sport_GT localizada em <span style="color:#990000">\GTR2\GameData\Teams\GT\Ferrari 575 Teams caso exista
4. Reinstalar o carpack a partir do setup obtido do download
[/quote]

Eu sabia que havia uma para apagar e parecia-me que era o Saleen da TMM... afinal enganei-me... sorry...:sad::wondering:
Ou o Ricardo ou o César disse que tinha 2 pasta desta equipa e portanto não tinha apagado... Não se sisto afecta alguma coisa... pois o problemas estava com a TMM e o load constante dos carros...
Só tentei ajudar...:blink:

O estranho foi o Ricardo ter andado no servidor no dia anterior e estar ok. O melhor é voltar a fazer uma corrida de teste sempre que há alterações ao carpack, pois até são poucas e devem estar a acabar... e 15 min chegam...

Boa sorte aos vencedores da prova e melhor sorte para as próximas para os azarados que parece que foram vários...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Mas Filipe, isso foi para o Carpack 1.0, em 24/02/2007, quando foi lançada a aplicação dos lastros e não resultou do carpack per si, ou da sua instalação, mas do próprio funcionamento da aplicação, que não lia correctamente os assentos em Clã, criando a pasta com ClÒ.

Depois disso já foram realizadas as corridas de Donington (ainda com 1.0), Valencia e Dubai, onde a de Valencia e Dubai utilizaram o carpack 1.1.
O César esteve presente na corrida de Donington (a tal onde o carpack 1.0 foi modificado e em que se tinham que apagar as pastas ClÒ criada pela aplicação dos lastros e não, repito, pelo carpack).
Desde 24/02/2007 que o ficou definitivamente corrigida a situação dos assentos existente entre o Carpack e a aplicação dos lastros.

Com o carpack 1.1 (de 06/03/2007) é um simples processo de download do 1.1, desinstalar 1.0 e instalar a 1.1.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Pois...
Como sabes só tentei ajudar e qd é assim à pressa um gajo corre (ou tenta) as hipóteses todas e a memória às vezes deixanos mal... foi o caso... :confused::evil:

Venham é mais provas...:racer::biggrinbandit:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
a minha corrida:

&quot;TVCABO: Estamos a promover a melhoria da qualidade de serviço na sua zona. Na madrugada de amanha podera ter quebras (aprox. 20min) nos serviços que subscreve&quot;
Este sms foi-me enviado dia 14 de Março as 19:43.

As madrugadas da tvcabo sao muiiiito longas!

E o que me irrita é q ligo para o apoio tecnico e atende-me um banana que se limita a ler o q tem na CRM app. O gajo ainda tava a começar as perguntas e eu ja respondia...dasse!!!!
Reply
Como ja disse o que ja la vai ja la vai..

Mas eu tinha que apagar a pasta da TMM depois de fazer a desinstalacao do caprack 1.0 e antes de instalar o carpack 1.1

Eu so me apercebi disso quando tive a instalar e desinstalar carpacks.

Mas pronto..irei verificar se ficou tudo realmente assim que tiver hipoteses. Tal como o Filipe disse (foi o que tivemos a falar ontem) deveria-mos de fazer uma corrida de teste sempre que sai um carpack de forma a que se verifikem problemas (tal como se verificou com o Gomes Silva).

Um abraco
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
ArrayComo ja disse o que ja la vai ja la vai..

Mas eu tinha que apagar a pasta da TMM depois de fazer a desinstalacao do caprack 1.0 e antes de instalar o carpack 1.1

Eu so me apercebi disso quando tive a instalar e desinstalar carpacks.

Mas pronto..irei verificar se ficou tudo realmente assim que tiver hipoteses. Tal como o Filipe disse (foi o que tivemos a falar ontem) deveria-mos de fazer uma corrida de teste sempre que sai um carpack de forma a que se verifikem problemas (tal como se verificou com o Gomes Silva).

Um abraco[/quote]

O que o Cesar refere tb o tive de fazer, apagar as directorias á mão (todas elas referentes ao campeonato).
Reply
Bom, carro novo vida nova, realmente o gtr2 prejudica certos carro e certos pneus quando se opta por consumo 2x e desgaste de pneus 2x.
nos consumos aumenta exponencialmente os carros gulosos, como o saleen e o lamborghini, o mesmo se pode dizer do desgaste de pneus.
cheguei à conclusão que pneus pirelli e dunlop ficam prejudicadas com o desgaste 2x, ou seja...o campeonato nos moldes em que estava condicionava muito a escolha dos carros...algo que a TMM não se apercebeu no início...
não obstante o meu andamento, com este carro já consegui ter uma prova interessante, para começar não perdi voltas para os da frente, rodei mesmo com alguma satisfação em 6º durante umas quantas voltas, mercê de alguns problemas de outros pilotos
assim, quando faltavam 15 min para terminar, estava em 6º com uma vantagem de 10 seg para o 7º, mas logo percebi que quem vinha atrás não estava com vontade de lá ficar muito tempo...era o Nuno Coelho, que num ápice se encostou à traseira do meu carro, fiz umas quantas voltas a tapar a passagem, sempre de uma forma correcta, julgo eu, mas desgastei os pneus com a brincadeira e quando o Ricardo Cruz, que seguia perto, se aproximou, já não consegui contê-lo, e passadas duas ou três curvas, os pneus deixaram-me ficar mal, o carro alargou a trajectória e o inevitável aconteceu. Lá desci mais uma posição, seguia em 8º, e tinha o Rogério Jesus a 15 seg, faltavam 2 min para terminar, pensei que o 8º estava garantido...mas fiz mal as contas ao combustível e quando terminou o tempo (os 90min) e passei na recta da meta, estava com esperança de terminar a prova, mas não, tive de dar mais uma volta, como só tinha pouco mais de 2 litros no depósito tive de dar essa volta mesmo lento, o suficiente para o Rogério me passar...foi super frustrante, de qualquer forma senti que com este carro posso realmente ser mais competitivo e ter umas provas mais emocionantes
em relação ao comportamento em pista não tenho nada a dizer, pois o único problema que tive foi a dobrar um GT2, esperava uma facilidade que não aconteceu que me obrigou a sair de pista para não lhe bater numa curva, com isso perdi uma posição para o Vitor Viçoso, que estranhamente estava lento, devia ter o carro danificado...
parabéns ao pessoal do podium
Reply
Havía de chegar o dia em que não teria azares... :1a:

Já durante a semana percebi que podia fazer um bom resultado façe ao andamento com que estava em Dubai. Rodar com pneus duros e gasolina para meia corrida em 2:02 consistentemente.

Na qualificação consegui bater o meu melhor tempo ao fazer 1:59.3 e com isso a pole position... :smile:

Na corrida já adivinhava um inicio dificil porque não sabia como é que o M3 do Luís estava calçado e eu com pneus duros podia não conseguir defender a minha posição principalmente nas rectas onde o M3 é melhor. Mas, não sei porquê, no inicio da corrida todos ficaram muito para trás e consegui logo uma vantagem de mais de 1 seg que nunca perdi. Gradualmente fui ganhando vantagem até que ao sair das boxes e depois de ter todos os GT1s à minha frente estava com +-30seg de vantagem. Apartir daqui foi só gerir a vantagem.

Acabou por ser uma corrida um bocado monotona pois nunca tive luta directa. Se de inicio ainda tive que me aplicar para o Luís não me apanhar o resto foi um bocado seca... Mas a vitória já cá canta... :34:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Arrayem relação ao comportamento em pista não tenho nada a dizer, pois o único problema que tive foi a dobrar um GT2, esperava uma facilidade que não aconteceu que me obrigou a sair de pista para não lhe bater numa curva,[/quote]

fui eu...simplesmente não te vi kim...qte fikei surpreso quando reparei que me estavas a dobrar..nem bandeiras azuis tive, ou qd as tinha era ja muito em cima... as minhas desculpas.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Oschers - bSkilled vitor costa 28 10.254 12-05-2007, 12:52 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova Bskilled - Imola Tiago Carvalho 36 13.588 01-05-2007, 01:37 PM
Last Post: JJ Silva
  Dubai Mario Esteves 2 2.110 11-03-2007, 07:51 PM
Last Post: Mario Esteves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)