![]() |
|
4ªProva - Bskilled - Dubai - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR 2 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=23) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=116) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=140) +------- Forum: Campeonatos GT-Portugal|R4 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=202) +-------- Forum: Campeonato bSkilled|R4 2007 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=147) +-------- Thread: 4ªProva - Bskilled - Dubai (/showthread.php?tid=4300) |
4ªProva - Bskilled - Dubai - César Mendes - 15-03-2007 Bem a minha prova acabou antes sequer de começar. Tive problemas com o Carpack e quando consegui resolver a questão fikei à porta do servidor pois este tinha acabado de mudar para warmup. Apesar de haver mais pilotos com este problema, a organização achou que não seria motivo para reiniciar o servidor. Tentarei compreender a situação. Espero que a corrida tenha corrido bem. Estou extremamente triste neste campeonato pois em 4 provas ainda n consegui fazer 1. Duas delas por causa do volante (quando o meu MOMO se avariou), outra por causa da M**** da EDP e agora problemas com o carpack. Vamos ver o que acontece daki a 15 dias. Ate à proxima EDIT: Isto não é um ataque pessoal à organização, nomeadamente ao Luis (e por favor não me levem a mal o desabafo) mas penso que alguma coisa anda mal. Eu so percebi o problema quando falei com o Filipe. Deveriam de organizar melhor as cenas relacionadas com os campeonatos, isto é, cenas como por exemplo para o carpack deveriam de ser isoladas. Eu ao instalar o ultimo carpack n vi em lado nenhum que teria de apagar pastas (nomeadamente a da TMM com a mudanca de carro), isto foi pois o post esta no meio das dezenas que estao no topico do carpack. Mais uma vez peço desculpa se ofendi alguem pois não foi esse o meu objectivo. Esperemos que as coisas melhorem. 4ªProva - Bskilled - Dubai - Ricardo Silva - 15-03-2007 Boas, Também fiquei de fora, ontem tinha entrado no server e tudo ok, hoje dava-me erro nos carros do Mario Esteves e do Joaquim Abranches, voltei a instalar o carpack 1.1 e depois dava erro na versão do jogo, fiz restart ao pc quando cheguei estava warmup. Boa sorte a todos e ate daqui a 15 dias Edit: Ja descobri o que ocorreu comigo, ao instalar o carpack 1.1 não indiquei correctamente a directoria do jogo (com o stress de entrar :)) e isso fez com que o jogo desse erro e eu fica-se de fora. Obrigado 4ªProva - Bskilled - Dubai - César Mendes - 15-03-2007 ArrayBoas, Também fiquei de fora, ontem tinha entrado no server e tudo ok, hoje dava-me erro nos carros do Mario Esteves e do Joaquim Abranches, voltei a instalar o carpack 1.1 e depois dava erro na versão do jogo, fiz restart ao pc quando cheguei estava warmup. Boa sorte a todos e ate daqui a 15 dias[/quote] Exactamente com eu..fikei bastante tempo em que o jogo andava a saltar entre o Mario Esteves e o Joaquim Abranches. 4ªProva - Bskilled - Dubai - Vitor Viçoso - 16-03-2007 Infelizmente também estou bastante cedo a comentar a minha corrida. Boa Qualificação com o 2º Andar. Depois para a corrida decidi efectuar uma paragem e ir com Hard-Hard (Pois tinha efectuado uma simulação e com medios parecia-me que os ultimos 15 minutos seriam muito maus) Mas após inicio da corrida depois de alguns toques, nomeadamente do Tiago Mendes, o carro ficou inguiável. Quando fui a boxe não consegui desligar o motor do carro... o que me fez escrever algumas mensagens predefinidas sem querer.. as minhas desculpas... o unico botão que funcionou foi o ESC.. 4ªProva - Bskilled - Dubai - Mario Esteves - 16-03-2007 ArrayExactamente com eu..fikei bastante tempo em que o jogo andava a saltar entre o Mario Esteves e o Joaquim Abranches.[/quote] Pois eu não sei o que se passou.Entrei no Server normalmente, fiz o Qualify e, quando passou para a Race, o botão Drive ficou imediatamente inibido, impedindo-me de participar. Enfim... Mario 4ªProva - Bskilled - Dubai - Pedro Costa - 16-03-2007 Luis desculpa o toque durante a pace lap . Tiago desculpa ambos os toques apesar que no segundo travas cedo demais mas a culpa foi minha ja que ia coladinho a ti se protestares eu compreendo e aceito. Resumindo estive completamente desconcentrado no incio da corrida e prejudiquei o Tiago. Depois andei a a perder tempo a ver se o Tiago recuperava a posiçao pois achei que ele devia estar a minha frente. Fiquei sem vontade e motivaçao para jogar a 100% pensei em desistir mas acabei por rolar cometendo erros apos erros ate ao fim. Vou refelectir sobre isto porque hoje a diversao foi 0. Cumps. 4ªProva - Bskilled - Dubai - Luis Branco - 16-03-2007 A instalação do Carpack nunca obrigou a apagar quaisquer ficheiros, muito menos a da TMM. Essa indicação está errada, é desnecessária e a organização nunca deu essa indicação. A informação transmitida erradamente resultou certamente de uma confusão por parte do Filipe, pois eu estava a tentar perceber que se passava com o Gomes Silva que também não conseguia entrar no servidor. Veio a verificar-se que o Gomes Silva não conseguiu entrar porque na instalação do carpack 1.1 esqueceu-se de apontar a pasta do GTR2 como o local de instalação dos ficheiros, pelo que os mesmo foram colocados, no seu PC, fora da pasta do GTR2. O Carpack 1.1, de 06/03/2007, não obriga a que se apaguem quaisquer pastas. As indicações para a instalação do carpack 1.1 foram enviadas por email para os pilotos no mesmo dia 06/03/2007. A desinstalação do Carpack 1.0 remove todas as pastas das equipas, TMM incluída. A instalação do Carpack 1.1 coloca todas as pastas das equipas, TMM incluída, nos locais respectivos sem necessidade de qualquer intervenção manual ou posterior por parte do utilizador. A organização entende que as instruções dadas quando do lançamento de correcções ao carpack ou uma nova versão (neste caso a 1.1) são para serem seguidas pelos pilotos de ambos os campeonatos quando da instalação/desisntalação/reinstalação dos carpacks. Existe um tópico fixo e exclusivo para o Carpack Infelizmente os pilotos ficaram sem poder participar na prova mas sem que tal se possa imputar à organização, logo sem motivos para reinicar o servidor. 4ªProva - Bskilled - Dubai - César Mendes - 16-03-2007 Não foi esse o caso Luis..a mim o problema estava mesmo com a pasta do TMM que não era apagava após a desistalação do carpack. Tive que a apagar manualmente. Mas caga nisso..irei verificar isso para a proxima corrida mais cedo. Como disse o objectivo não é apontar o dedo a ninguem mas sim demonstrar que algo ficou mal. Peço desculpa se foi um pouco bruto mas tb é a frustração a falar. Espero que a corrida tenha corrida bem a todos. Um abraço 4ªProva - Bskilled - Dubai - Luis Branco - 16-03-2007 A desinstalação do Carpack 1.0 remove todas as pastas das equipas participantes em ambos os campeonatos, incluindo a pasta relativa à TMM. A instalação do Carpack 1.1 coloca todas as pastas das equipas participantes em ambos os camepeonatos, incluindo a pasta relativa à TMM. A instalação do Carpack 1.1 não duplica quaisquer ficheiros, TMM incluída. A remoção manual de quaisquer ficheiros ou pastas após a instalação correcta do Carpack 1.1 não é necessária nem recomendável. 4ªProva - Bskilled - Dubai - NunoMartins - 16-03-2007 Bom dia a todos! A minha qualificação foi desastrosa e desapontante. Sempre que treinei fazia 1.51.9, 1.52.0 e inexplicavelmente o tempo nunca saiu. Existem coisas que não fazem lembrar o diabo! E está visto que as qualificações são fundamentais para um bom lugar final. Em suma, 9º lugar. A minha corrida não tem grande história ao fim ao cabo. Acabei em 4º lugar mas não fico com a sensação que tenha feito uma grande prova. Não errei em 90 minutos e quando assim é, as probalidades de subir na geral é grande. Tive azar no inicio da partida devido ao toque do cruz no coelho, que fez perder logo 3/4 segundos para o pessoal da frente, ainda antes do inicio da corrida! Ainda bati no nuno coelho, mas o carro atravessou-se na minha frente e mesmo lento era impossivel fazer outra coisa. Tenham mais cuidado na pace-lap. Após esse incidente rodei até 40 minutos de corrida atrás do cruz, ainda o ultrupassei mas ele voltou a retomar a posição umas voltas depois com um encostão, mas nada de problemático. Tirei partido do acidente entre branco e jesus e lá subi mais duas posições. Após o primeiro pit-stop, ataquei e comecei a melhorar os meus tempos por volta e dou por mim em 4º lugar. São mais 5 pontinhos no geral de pilotos e em conjunto com o melhor colega andré fizemos 11 importantes pontos para a geral por equipas. Salvo erro estamos em 2º ou 3º lugar. Agora é esperar pelo Estoril! |