Poll: Qual o Kart
You do not have permission to vote in this poll.
Bombarral
0%
0 0%
F
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP - Prova de Karting Nº1
Arrayé assim..... eu estou a fazer os possiveis para me apresentar no dia 18
tenho mulher e filho.... gostava de saber se alguem leva as marias atraz... pois nao keria deixá-los sozinhs sem mim .... heheh
thks...![/quote]
A titulo definitivo .......... EU VOU....
Hugo Podes por o meu nome lá a verde..... e a frente escreve leva mulheres e filho....
ups........ Mulher e filho! heheh
Reply
grande madureira, fico feliz de saber que vens :fixe:

agora para o pessoal que desconhece o caminho para o kartodromo... aqui ficam umas indicaçoes:

para quem vem na autoestrada do norte...

- Saída de Leiria - km 130
- Seguir no sentido MARINHA GRANDE
- Seguir no sentido COIMBRA.
- Posto de abastecimento Repsol (Cova das Faias);
- Nos primeiros semáforos, voltar para esquerda no sentido PINHEIROS/MILAGRES;
- Seguir sempre as placas com a indicação "KARTÓDROMO"
- Seguir sempre as placas com a indicação "KARTÓDROMO"
- Vao passar a uma povoaçao de nome casal da pilha, onde ja se encontrarão muito perto....
- em caso de duvidas, façam como eu, perguntem

para quem vem no ic2 (N1)

quem vem do norte, o kartodromo fica cerca de 4 a 5 kilometros a norte de leiria.
a 4km de leiria ha um cruzamento com semaforos (pinheiros/milagres à direita e boavista à esquerda), no qual tem de seguir a direcçao de pinheiros, depois vao seguindo as placas de kartodromo, penso que vao passar a uma povoaçao de nome casal da pilha. nessa altura ja estarao perto, e terao de fazer como eu, lol, perguntar

quem vem no ic2 sentido sul norte (vai ser o caso do pessoal que sai na a1), seguem para norte de leiria, passam a umas bombas de combustivel da repsol, e vao encontrar um cruzamento com semaforos (pinheiros/milagres à esquerda e boavista à direita), no qual tem de seguir a direcçao de pinheiros, depois vao seguindo as placas de kartodromo, penso que vao passar a uma povoaçao de nome casal da pilha, nessa altura ja estarao perto, e terao de fazer como eu, lol, perguntar

Nota: o kartodromo permitiu excepcionalmente a organizaçao deste evento as 12 horas, pois em situaçoes normais, a partir desta hora o kartodromo está apenas disponivel para as pessoas com karting proprio. por isso, mais uma vez aqui fica o pedido, compareçam a horas...

para o pessoal das altas tecnologias.... 8º 47` 27`` West 39º 48` 24`` North , insiram la isto nos vossos GPS's, e sigam a vozinha estupida da brasileira
olo
Reply
Hugo podes contar comigo:fixe:
Reply
para quem vem na A1

1- Saída de Leiria - km 130
2- Seguir no sentido MARINHA GRANDE
3- Seguir no sentido COIMBRA na IC2 (direita).
4- Posto de abastecimento Repsol (Cova das Faias);
5- Nos primeiros semáforos, voltar para esquerda no sentido PINHEIROS/MILAGRES;
6- Seguir sempre em frente (+/- 1km ) até chegar a um cruzamento na localidade Pinheiros, virar à direita em direcção Milagres
7- Seguir sempre as placas com a indicação "KARTÓDROMO"
8- 1 km mais a frente vão dar a uma retunda pequena, seguem em frente (recta grande a subir ).
9- Ao chegar ao centro da localidade de Milagres, estrada em paralelos, viram a direita onde irao passar ao lado da igreja dos milagres.
10- No final da Estrada em paralelos viram à direita e depois é sempre em frente.
11- +/- 3km encontram o kartodromo do lado direito
12- Seguir sempre as placas com a indicação "KARTÓDROMO"

[Image: semttulo444hx9.jpg]

[Image: semttulo44ew8.png]

Para quem vem de norte pela ic2
- virar a direita no ultimo o cruzamento ( semaforos) antes de chegar a Leiria, direcção Pinheiros/ Milagres
- continuar apartir do ponto 6

Para quem vem na A8 e IC2.

-Ao sair da A8 virar a esquerda direcçao Leiria
- Entrar na IC2
- Seguir sempre em frente na IC2 (+/- 5km ) e virar nos 1ºs semaforos á esquerda, direcção Pinheiros/Milagres
- continuar apartir do ponto 6

epá desculpem la a apresentaçao mas tb n houve tempo para mais. se forem ao google maps veem logo o mapas ke meti aki
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Mais informo q aquilo é metido no meio d um pinhal, por isso n se admirem se começarem a circular em estradas d terra!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayMais informo q aquilo é metido no meio d um pinhal, por isso n se admirem se começarem a circular em estradas d terra!! :blink1:[/quote]

népias sempre em alcatrao, e 500m em paralelos
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Infelizmente, não vou poder ir!
Prometo que da próxima vez não falto, mas dia 18 é completamente impossível...
Reply
É com grande pena minha que venho informar que não poderei comparecer ao encontro, pois tive um imprevisto o qual não posso cancelar. Tenho muita pena pessoal!!! :wondering:

Um abraço a todos e divirtam-se!! :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
e uma corrida das patroas pessoal?
era capaz de ser engraçado :cheesy:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Infelizmente não vou poder comparecer, tenho que estar em Évora a hora de almoço:confused:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP - Prova de Karting Nº2 iceman 130 89.480 16-06-2007, 11:58 AM
Last Post: Paulo Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)