07-03-2007, 11:24 PM
ja agora podes esclarecer o que é o live view... sorry.. nao estou a par lol
|
Clio Cup 2ª Prova
|
|
07-03-2007, 11:24 PM
ja agora podes esclarecer o que é o live view... sorry.. nao estou a par lol
08-03-2007, 12:12 AM
É o sistema do SLS que permite a quem não tem o jogo ou n pode estar no servidor a jogar ou a ver, acompanhar a corrida em directo mas apenas com tempos e posições dos pilotos... nada de imagens...
08-03-2007, 12:49 AM
Fui expulso por causa de um erro que não consegui identificar, culpa minha né devia ter testado no servidor antes:sad:
08-03-2007, 01:22 AM
antes demais peço desculpa ao pessoal que vinha atras de mim por ter batido tudo por minha causa na 2º volta ou que foi...
quanto á corrida...3º na qualificaçao e saí em 2º nao sei quem ia a minha frente em 1º mas tava bue nervoso e nao me deixava passar:biggrinbandit:espatifei o carro todo e tive dir ás boxes...de 2º passei para 21º ou que foi...apartir daí foi sempre á abrir ate chegar ao 12º e nao é que me acontece o mesmo despiste na mesma zona??:sad:que azar...fikei em 18º e com o carro todo partido fui pela areia ate chegar á meta LOL mas cheguei hehehehe tive azar mas ate que gostei da corrida...a proxima será melhor...:fixe:
08-03-2007, 01:24 AM
Resultados provisórios no site.
O piloto Mauricio Machado não tem a inscrição bem feita no SLS. Por favor rectifique a situação o mais depressa possivel.
08-03-2007, 01:26 AM
08-03-2007, 01:27 AM
Eu nao estava a espera... sinceramente! Até disse.. " a malta dos meganes veem ai... xeia de ritmo" e vinham...
Bem qualificacao mt ma... rebentei o motor e fikei em 8º. Inicio da corrida um bom arranque uns acidentes a frente e la ia passando... na T3 pai ja estava em 4º uns erros de uns e pouco a pouco ganhava terreno... até ficar com o JPC a minha frente... foi assim bastante tempo, apos o ultrapassar ainda pensei que me fosse colado mas teve um problema no volante :( mesmo assim sentia ele a vir! Esta nao era mesmo a minha pista... esta está pa mim... como o bahrain em F1 está! lol Sao pontos mt bem vindos mais pa equipa do que para mim vai dar um saltinho :D Venha a proxima, e estou a gostar que o pessoal tem aparecido em MASSA eramos 27... fora espectadores! mt bom :D so falta esta malta se inscrever no FRC ( FBWM , GP2 e F1 ) :D bora la PS: O que é o bonus que recebi? 1 ponto? pk?
08-03-2007, 01:43 AM
Isto correu-me mesmo bem:fixe:
2º no qualify e 2º na corrida. Nada mau pois so peguei no jogo ontem à noite. :biggrinbandit::biggrinbandit: ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
08-03-2007, 01:46 AM
Primeiro que tudo parabens ao Duarte pela vitória:fixe:
A minha corrida foi bastante calma e tranquila, na quali fiz o 5º melhor tempo, fiz um bom arranque para 3º, mas sai largo numa curva e cai de novo para 5º. Mais tarde com o despiste do guilherme, subi para 4º, e depois foi só levar o carro até ao fim, ainda tive uma breve luta com o F. Santos mas felizmente (para mim) ele foi mais uma vitima da infame chicane, e como não tinha andamento para os 3 primeiros preferi não forçar e acabar com o 4º lugar. Resumindo, adorei a corrida e este 4º lugar.
08-03-2007, 09:24 AM
Um reparo à organização, porque ainda não percebi porque fiquei DNF.
Será por ter parado nas pits??? Esqueçam, foi mesmo infantilidade minha, pensando que já tinha terminado a prova , esqueci-me que ainda ia a frente do Duarte após o tempo terminar. duhhhhhh ![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Clio Cup -Prova 8 | Filipe Galego | 17 | 9.010 |
11-05-2007, 05:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Clio Cup - 8ª Prova - Pedido | João Barbosa | 11 | 6.705 |
09-05-2007, 10:57 AM Last Post: Freeman29 |
|