Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Update 4.00.05 do RSRBR4
Arrayos passos k faço para instalar o RSRBR4

1º - instalação freskinha do RBR ou cópia de segurança com patch oficial 1.01 e 1.02

2º - RSRBR4_installation.bat, (cancelo a instalação dos patchs oficiais e prossigo com a instalação)

3º - faço todos as actualizações do RSRBR e addons

se tiveres algum prob no arranke do jogo instala outra vez o "vb6_runtimes.exe"

e :racer:[/quote]

Voltei a tentar como explicas, mas, chegando ao ponto 2, acontece sempre a mesma coisa. Diz-me ke tenho de instalar os patches e o programa cancela não prosseguindo com a instalação. :sad:

Por favor, fornece-me o link de onde posso voltar a descarregar o RS BRB IV completo. Talvez o servidor de onde sakei a minha cópia esteja marado!
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayVoltei a tentar como explicas, mas, chegando ao ponto 2, acontece sempre a mesma coisa. Diz-me ke tenho de instalar os patches e o programa cancela não prosseguindo com a instalação. :sad:

Por favor, fornece-me o link de onde posso voltar a descarregar o RS BRB IV completo. Talvez o servidor de onde sakei a minha cópia esteja marado![/quote]

http://www.rallyesim.com/download/default.asp
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Ok! Está a bombar! Thankxx por me aturares, gevaldino!
O SRRBR IV nao instalava, visto que não se encotrava descompactado para a pasta do RBR! Dahhhhh!!! :blink:

Cumps
muRte
Reply
tenho uma curiosidade, o EVO 9 GR. N e o Impreza GR. N tem 6 velocidades, enquanto que noutros carpack tem 5, como é na realidade?
O som também é um pouco estranho no RSRBR, ouve-se pouco o motor e em demasia o turbo e outros efeitos
Reply
Arraytenho uma curiosidade, o EVO 9 GR. N e o Impreza GR. N tem 6 velocidades, enquanto que noutros carpack tem 5, como é na realidade?
O som também é um pouco estranho no RSRBR, ouve-se pouco o motor e em demasia o turbo e outros efeitos[/quote]
Quase todos os sons no RSRBR4 foram modificados por sons gravados das próprias viaturas, e a nossa audição depende da placa de som, portanto convém regulares os niveis sonoros nas opções
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Boas! So uma curiosidade, quanto é que ocupa o RSRBR (espaço em disco depois de tudo instalado)?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ArrayBoas! So uma curiosidade, quanto é que ocupa o RSRBR (espaço em disco depois de tudo instalado)?

Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

À volta de 620MB.. mais coisa menos coisa :fixe:
Reply
ArrayÀ volta de 620MB.. mais coisa menos coisa :fixe:[/quote]

Boas! Entao e 620MB mais 2.50Gb do proprio jogo?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Os 620mb do RSRBR é apenas dos ficheiros de instalação, penso eu... A minha pasta do jogo com o RSRBR instalado tem 7.3gb.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayOs 620mb do RSRBR é apenas dos ficheiros de instalação, penso eu... A minha pasta do jogo com o RSRBR instalado tem 7.3gb.[/quote]
No meu tem 8.5Gb e tenho actualizado sempre desde o inicio, mas tem uma coisa boa, carrega qualquer mod em 4 ou 5 segundos :fixe:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Update RSRBR 4.2.5 Luis Viveiros 9 6.508 17-11-2007, 12:04 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.418 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Update RSRBR 4.2.4 Luis Viveiros 1 2.296 04-11-2007, 05:11 PM
Last Post: Nuno F Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)