Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melbourne F1 2007
As alterações que eu postei penso que já permitem a troca de pneus em corrida. Quanto ao parc ferme que é o que estão a falar, na F1 usam assim, por isso devemos usar tb à partida. Ou seja, a qualify terá que ser feita com setup de corrida, mas ainda vamos pensar nisso. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayAs alterações que eu postei penso que já permitem a troca de pneus em corrida. Quanto ao parc ferme que é o que estão a falar, na F1 usam assim, por isso devemos usar tb à partida. Ou seja, a qualify terá que ser feita com setup de corrida, mas ainda vamos pensar nisso. :P[/quote]

Não Pedro, ontem testei com os últimos "updates". Como levava soft e gasolina para 3 voltas, fui à box reabastecer e trocar os pneus para medium.A gasosa meteram, os pneus também, mas soft, pois não consegui escolher outros...

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Sim isso dos pneus que não podes mudar de composto também está definido assim de momento. Tenho que investigar se na F1 é assim actualmente. Ou seja, escolhes um composto na qualify e depois tens que usar sempre o mesmo.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu voto no mesmo setup pa qual e pa race :D melhor... eu voto no que usam realmente :D
Reply
Peguei um setup mas não sei se serve. Outra coisa que me irrita no jogo é que a gente pega os setups, e depois o jogo não mostra na pasta, um saco isso.

Fiz 1m29.388s até agora em Melbourne. Se eu afinar minha pilotagem, faço 1m28.5xxs, mas tudo depende de treino.

Estava a andar em Indianápolis, boa pista. Mas não tem ninguém online pra correr comigo... então já saí.

Abraço
Reply
ArraySim isso dos pneus que não podes mudar de composto também está definido assim de momento. Tenho que investigar se na F1 é assim actualmente. Ou seja, escolhes um composto na qualify e depois tens que usar sempre o mesmo.[/quote]

Pelo que entendi nesse primeiro GP Pedro, tem que se usar dois compostos diferentes durante a race, se largar com soft, tem que trocar por um medium em uma das paradas. por exemplo: o Felipe Massa largou com um soft, como fez um só pit, teve que trocar por medium, pelo menos foi isso que ouvi os comentaristas falando ...posso estar enganado
Reply
Sim, é vdd...esta época é assim na F1. Mas isso é muito dificil de controlar no rFactor, pelo que terá que ser usado o mesmo composto em Qualify e Corrida.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayPelo que entendi nesse primeiro GP Pedro, tem que se usar dois compostos diferentes durante a race, se largar com soft, tem que trocar por um medium em uma das paradas. por exemplo: o Felipe Massa largou com um soft, como fez um só pit, teve que trocar por medium, pelo menos foi isso que ouvi os comentaristas falando ...posso estar enganado[/quote]
Está correcto.São as novas regras da corrida em si que obrigam os pilotos a usar os dois tipos de componentes que a Bridgestone disponibiliza.
No entanto mantem-se o problema:Posso usar na qualificação pneus soft e pouca gasolina,e na corrida, partir com pneus médium e com mais gasolina? Neste momento o CDTP não permite fazer isso.E, se fores às boxes já durante a corrida, só terás como opção de pneus o composto que usaste na qualificação.

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
N há problema nenhum. Se lerem as regras diz lá que teremos a regra do Parc Ferme. Ou seja, em Qualify tens que usar setup de Corrida (Fuel e Pneus incluido). :P
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-F1- Melbourne Vitor Barreto 63 21.391 25-04-2007, 02:51 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Melbourne GP Pedro Rodrigues 20 6.800 23-04-2007, 11:46 PM
Last Post: Mac Porteiro
  Melbourne Duarte.Pires 41 13.046 06-04-2007, 08:51 PM
Last Post: Alexandre Caetano

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)