Threads: 55
Boa Noite!
Tenho andado a treinar offline em Melbourne, mas ando um pouco às escuras.
Que tempo é que se pode considerar um bom tempo neste circuito (Versão Qualify e Race)?
Obrigado!:fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 113
ArrayBoa Noite!
Tenho andado a treinar offline em Melbourne, mas ando um pouco às escuras.
Que tempo é que se pode considerar um bom tempo neste circuito (Versão Qualify e Race)?
Obrigado!:fixe:[/quote]
:laugh:Depende do mod que se usar...A única coisa que te posso dizer é que a volta mais rapida em corrida o ano passado com motores V8 foi do Kimi com 1:26.045. Aponta para esse segundo
Array:laugh:Depende do mod que se usar...A única coisa que te posso dizer é que a volta mais rapida em corrida o ano passado com motores V8 foi do Kimi com 1:26.045. Aponta para esse segundo[/quote]
Claro Hugo!Tens toda a razão!Depende do Mod...:fixe:
É que com esta mistura de Mods, torna-se dificil perceber se ainda podemos ir um pouco mais além.Mas com o Mod CTDP qual foi o tempo (tempos) realizados no ano passado? Já procurei na página do Campeonato - na rúbrica "histórico" - mas não encontrei nada.Será que o CTDP é como o GTR que permite tempos muito abaixo da realidade (espero bem que não)? Se assim for, então a Pole andará no 1:23 ou menos.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 118
Nao houve corrida na australia o ano passado no nosso campeonato!
Mas os tempos normais são mtmt parecidos com a realidade... tirando os aliens de resto.. anda tudo mt proximo... ainda nao sei quanto faço na pista... pois as voltas que dei são demasiado mas para eu "contar" os tempos
ArrayNao houve corrida na australia o ano passado no nosso campeonato!
Mas os tempos normais são mtmt parecidos com a realidade... tirando os aliens de resto.. anda tudo mt proximo... ainda nao sei quanto faço na pista... pois as voltas que dei são demasiado mas para eu "contar" os tempos[/quote]
:fixe:
Threads: 72
Eu rodo em seg 27 se tiver num dia bom com o mod 2005 CTDP. Sem alterações. Não sei se é bom. Consigo rodar em seg 26 muito ocasionalmente.
ArrayEu rodo em seg 27 se tiver num dia bom com o mod 2005 CTDP. Sem alterações. Não sei se é bom. Consigo rodar em seg 26 muito ocasionalmente.[/quote]
Bom dia,
Ontem tentei simular um GP. Acontece que, se escolhermos pneus soft para a Qualificação somos obrigado a correr com eles na Race, e não podemos mudar antes da Race.Durante a Race, só podemos mudar para pneus iguais, isto é, só temos disponíveis pneus soft! O mesmo acontece com a gasolina. Se fizeremos o Qualify com gasolina para 3 voltas, somos obrigados a partir com gasolina para 3 voltas! Será mesmo assim ou está a escapar-me qualquer coisa?
Mário
Threads: 72
Mário, isso são as regras desde 2005. Fazes a quali já com os pneus e com a gasosa da corrida.
ArrayMário, isso são as regras desde 2005. Fazes a quali já com os pneus e com a gasosa da corrida.[/quote]
Pois, eu sei que na realidade é assim.Nunca pensei que o jogo simulasse isso!
Uma pena também não nos proporcionar a "bonecada" nos reabastecimentos e mudança de pneus como no GP4!:sad:
Mário
Threads: 118
Sim isso foi o que se usou tb no SRP, mas penso que agora com as "alterações" podemos simular a outra epoca... com troca de pneus enfim.. tudo
Ah eu fiz 1.31 lol mas larguei o accelarador durante uns segs pois apareceu aqui uma pessoa pa falar cmg, e claro com setup de corrida! E sem alterações!