Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tribunal - Alexandre Caetano/Diogo
Venho protestar em meu nome mas talvez não só. Na volta 18 (acho eu), o Diogo que vai com uma volta de atraso facilitou as dobragens mas depois quer a mim quer ao Luis atrapalha. A mim mandou-me para a gravilha e ao Luis não sei bem, mas pelo que vi quando andei atrás dele também não o ajudou em nada.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Em primeiro ligar nao mintas... nao fiz nada ao luis nem a ti...
Simplesmente ia fazer a curva em maior velocidade do que tu e nao pensei que travaces cedo... eu travei mais tarde e deite um toce ligeiro por traz mas continuei... nao soubeste controlar o carro e foste parar a gravilha.... e para ja se queres ir a tribunal na boa mas vai por ti nao pelos outros...se o luis quisesse me por em tribunal vinha ca! fala por ti e nao pelos outros
Numa boa!!! :D
Cumprimentos : Diogo / Mad Racers team
Reply
És mas é maluco. Eu vi o que fizeste ao Luis que andei atrás de vocês algum tempo. Para além não é por seres mais rápido que eu que te dá o direito de ires colado à minha traseira, ainda por cima tendo uma volta de atraso. Outra, podes ver que comecei sempre ou quase sempre a travar quando aparecem as marcas dos pneus no chão e nessa volta até travei mais tarde que isso. Mas acho que tendo uma volta de atraso devias quanto muito esperar para uma opurtunidade para me ultrapassar e não criar uma opurtunidade.
Reply
Agradeço a intenção de "cuidarem dos meus interesses" mas, agradecia, que mantivessem o meu nome fora deste tópico.

Se, um dia, sentir necessidade de protestar alguém, coisa que nunca fiz em quase 4 anos (bastante activos) de sim racing online, falo-ei sem intermediários e em nome próprio.

Pelo anterior, julgo ser notório, que não tenho nada de especial ou particular a apontar ao visado neste protesto.

Boas corridas.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Os topicos de tribunal têm regras:

Piloto A apresenta Protesto

Piloto B apresenta Defesa

Organização Decide

Não é para os pilotos andarem aqui a lavar roupa suja. Compreendo que cada um queira expressar o seu ponto de vista mas existem regras e são para se cumprir. O Alexandre apresentou o protesto e o Diogo a sua defesa. Agora cabe a organizaçao decidir e aos pilotos aguardar pela decisão. Este tipo de conduta não leva em nada.
[Image: sig.png]
Reply
ALEXANDRE CAETANO vs DIOGO:

O piloto Alexandre Caetano na abordagem para a curva 1 na volta nº 19, sofre um toque por detrás do piloto Diogo sendo enviado para fora da pista. De notar que o piloto Diogo curvas antes deste toque foi reincidente noutros toques por detrás não só ao piloto Alexandre Caetano como em voltas anteriores a outros pilotos (JPC Barbosa, Luis Dinis, Gomes Silva).

Conclusão: A organização decidiu aplicar a seguinte punição segundo consta nas regras:

9.2.12. Se bater em outro adversário por trás, é à partida classificado como culpado, seja qual for a sua visão do sucedido. Em raras excepções, após análise do incidente pelo Grupo de Avaliação, a culpa poder-lhe-á ser retirada.
Penalização: conforme os casos poderá ser Penalização de 10 segundos ao seu tempo de Prova (mínimo) até Desqualificação da Prova (máximo).

<span style="color:#CC0000">-- Penalização Aplicada:
Desclassificação na Corrida por reincidencia de comportamento incorrecto em pista --
[Image: sig.png]
Reply
Alexandre Caetano ... não te faltei ao respeito... para mim tasta tornar apenas mais 1 schumacker..... embora nao sejas la grande piloto nao ganhas nada com essas mentiras bem podem ver no replay.. dou a minha opinião conto o que se passou, que para mim foi isso mesmo...
Basta......! e espero que aprendas a respeitar a opinião dos outros ...
Por que ao fazeres isso perdes a razão toda...

Sem demais.....! Cumprimentos ... Diogo
Reply
Eu não te faltei ao respeito. Desculpa se te ofendi mas sinceramente não era suposto acontecer (e também o atraso da resposta mas tive para fora). Mas é verdade Diogo. Tu afastaste-me da pista com uma grande fé. E eu nem queria a desclassificação mas algo mais leve, porém o meu caso foi apresentado depois de um outro e como foi reincidência assim aconteceu. Mais uma vez desculpa pela ofensa que não era suposta ser.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tribunal Tiago Silva/Diogo Tiago Silva 3 2.603 11-04-2007, 04:58 PM
Last Post: César Mendes
  Tribunal - G.Marques / Diogo okki 10 4.316 23-02-2007, 11:48 PM
Last Post: okki
  Tribunal - JPC Barbosa / Diogo João Barbosa 9 5.045 23-02-2007, 11:10 PM
Last Post: iceman

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)