Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tribunal - G.Marques / Diogo
venho por este meio pedir que analisassem o meu caso com o piloto Diogo / Mad Racers Team ! se virem o replay na volta nº 12 o diogo na 1º curva vem lançado contra mim e faz me capotar! sem querer nao foi de certeza senao nao tinha capotado...ou entao a sua intençao talvez fosse abrandar o seu carro batendo no meu e ganhar uma posiçao!!! nao quero etar a mandar opinioes para o ar! apenas peço que analisem

obrigado
G.Marques
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
ja agora como prova podem ver aki uma pequena sequencia de fotos!!! ainda assim so vendo o replay se pode ver a bisga com que ele vinha!!!

[Image: Semttulo.jpg]
[Image: Semttulo1.jpg]
[Image: Semttulo2.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Boas... G_Marques nao fo assim tao grave ... para ja sabes que o lagg faz parecer que entrei pelo teu carro a dentro de uma tal maneira inacreditavel mas simplesmente vinha a 136 e vinha travando.... nota-ce nas prints k as luzes tao acesas...e tbm nao acho que seja caso para dizeres que foi de proposito porque nao corro para prejudicar ninguem...simplesmente para me divertir
travaste mais cedo e aceleraste mais tarde como se nota na hora que tavas a acelerar eu tava a travar ainda ''as tuas luzes de travao apagadas e as minhas acesas'' .... com isto fez o meu carro dar um toke contra o teu e fazerte capotar

Sem demais!!! ... Cumprimentos
Diogo / Mad Racers team
Reply
ArrayBoas... G_Marques nao fo assim tao grave ... para ja sabes que o lagg faz parecer que entrei pelo teu carro a dentro de uma tal maneira inacreditavel mas simplesmente vinha a 136 e vinha travando.... nota-ce nas prints k as luzes tao acesas...e tbm nao acho que seja caso para dizeres que foi de proposito porque nao corro para prejudicar ninguem...simplesmente para me divertir
travaste mais cedo e aceleraste mais tarde como se nota na hora que tavas a acelerar eu tava a travar ainda ''as tuas luzes de travao apagadas e as minhas acesas'' .... com isto fez o meu carro dar um toke contra o teu e fazerte capotar

Sem demais!!! ... Cumprimentos
Diogo / Mad Racers team[/quote]

Diogo nao tenho nada contra ti nem contra ninguem mas repara...eu estava fazer o meu jogo...mas repara que por tua causa passei de um 5º/6º lugar para um 13º!!! nao podias ter travado mais cedo?? e que repara nao sei se es condutor ou se nem tens carta (eu tambem nao tenho carta mas conduzo!) mas uma das coisas que se aprende na conduçao é que nunca podemos contar com os outros e temos de evitar os acidentes...nao fizeste isso e saímos os dois prejudicados!!! nao da para perceberes bem pelos prints mas se vires o replay na minha camera foi uma ganda porrada que me deste e foi tudo tao rapido...tive mesmo para desistir dessa prova mas decidi continuar a ver se ainda pontuava coisa que consegui...mas podia ter pontuado mais...tu nao achas grave mas eu acho pois nao consegui uma melhor posiçao por tua causa (mesmo que nao tenha sido de proposito)

quero pedir duas coisas:
-a organização analize o caso
- e que tu Diogo estejas mais atento nas proximas corridas visto que nao fui eu o unico a sair prejudicado:fixe::racer:
Reply
Este e os outros protestos serão analizados assim que possivel pelo tribunal e logo se faça uma reunião será apresentado o resultado do protesto.

Este caso está bem definido nas regras...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayEste e os outros protestos serão analizados assim que possivel pelo tribunal e logo se faça uma reunião será apresentado o resultado do protesto.

Este caso está bem definido nas regras...[/quote]

sempre pensei que quem bate por tras paga:biggrinbandit:
Reply
Nem sempre é assim... Se fosse noutro tópico dava-te exemplos, mas aqui não...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
GUILHERME MARQUES vs DIOGO:

O piloto Diogo na abordagem para a curva 1 na volta nº 11, trava mais tarde que o piloto Guilherme Marques. No entanto, trajectórias têm de ser respeitadas e o piloto Diogo não o fez, antes pelo contrário, projectou o seu carro para cima do carro do piloto G. Marques que seguia bem á frente como se pode visualizar no replay. Como consequencia, o carro deste capotou várias vezes.

Conclusão: A organização decidiu aplicar a seguinte punição segundo consta nas regras:

9.2.12. Se bater em outro adversário por trás, é à partida classificado como culpado, seja qual for a sua visão do sucedido. Em raras excepções, após análise do incidente pelo Grupo de Avaliação, a culpa poder-lhe-á ser retirada.
Penalização: conforme os casos poderá ser Penalização de 10 segundos ao seu tempo de Prova (mínimo) até Desqualificação da Prova (máximo).

<span style="color:#CC0000">-- Penalização Aplicada: 1 minuto acrescentado ao tempo de corrida --
[Image: sig.png]
Reply
ArrayGUILHERME MARQUES vs DIOGO:

O piloto Diogo na abordagem para a curva 1 na volta nº 11, trava mais tarde que o piloto Guilherme Marques. No entanto, trajectórias têm de ser respeitadas e o piloto Diogo não o fez, antes pelo contrário, projectou o seu carro para cima do carro do piloto G. Marques que seguia bem á frente como se pode visualizar no replay. Como consequencia, o carro deste capotou várias vezes.

Conclusão: A organização decidiu aplicar a seguinte punição segundo consta nas regras:
9.2.12. Se bater em outro adversário por trás, é à partida classificado como culpado, seja qual for a sua visão do sucedido. Em raras excepções, após análise do incidente pelo Grupo de Avaliação, a culpa poder-lhe-á ser retirada.
Penalização: conforme os casos poderá ser Penalização de 10 segundos ao seu tempo de Prova (mínimo) até Desqualificação da Prova (máximo).

<span style="color:#CC0000">-- Penalização Aplicada: 1 minuto acrescentado ao tempo de corrida -- [/quote]

queria agradecer á admnistraçao por ter visto esta situaçao..quanto ao resto nao vou comentar pois ja disse o que tinha para dizer..

aproveito para dizer que a organização esta de parabens por ser rapida a fazer as coisas:fixe:
Reply
Correcto Guilherme... eu conduzo sim karts lolol vim ver isto tarde lol mas no fundo ate tens razao eu estava a pensar passar na curva mais rapido do que tu... e por isso deuce isto... mas olha jogo e jogo de qualquer modo para mim foi divertido ... se te estraguei com o jogo pesso imensa desculpa... mas tambem fui muito prejudicado pelo Aeral e mesmo assim aconteceume o que te aconteceu e fiz o mesmo que tu tava pensando desistir e continuei a ver se ganhava alguns pontinhos :D
o espirito de piloto e assim! :D:P
Por isto ser pura diverção... nao meti o Aeral em tribunal ... mas ja agora para confirmarem ... Gostava que vicem o replay nao me lembro em que volta foi ... e ver se realmente tambem o Aeral nao me desgrassou a corrida lol mas sempre na boa passei dum 6º para um 18º lugar !!! e a vida!!! lol mas na boa acho justo defenderes a tua posição como defendeste desculpa la mas tambem fiquei um pouco triste foi por dizeres que tinha sido de proposito e nao foi! :S :D

Sem demais ... cumprimentos Diogo/ Mad Racers team
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tribunal Tiago Silva/Diogo Tiago Silva 3 2.604 11-04-2007, 04:58 PM
Last Post: César Mendes
  Tribunal - Alexandre Caetano/Diogo Alexandre Caetano 7 3.358 25-02-2007, 09:48 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  Tribunal - JPC Barbosa / Diogo João Barbosa 9 5.054 23-02-2007, 11:10 PM
Last Post: iceman

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)