Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR Portugal Networks
ArrayO meu comentário sobre as dobragens não foi para ti... E não foi para minguém em particular.
Volta e meia os GT's reclamam e nem sempre da melhor forma...
É engraçado ver os comentários dos pilotos de GT's quando fazem uma corrida de nGT...
Mesmo quando se quer facilitar nem sempre se consegue... É preciso ter calma e paciência dos dois lados...[/quote]

Eu precisei de correr em ngt´s no bskilled para compreender a dificuldade que é ter de facilitar dobragens a mais de 20 pilotos.. Nas ultimas corridas não tenho tido problemas com o pessoal de ngt´s no ptnetworks porque mudei um pouco a minha atitude..
Reply
ArrayEu precisei de correr em ngt´s no bskilled para compreender a dificuldade que é ter de facilitar dobragens a mais de 20 pilotos.. Nas ultimas corridas não tenho tido problemas com o pessoal de ngt´s no ptnetworks porque mudei um pouco a minha atitude..[/quote]

E notou-se... Ontem estiveste 5*! Enquanto lá estiveste... foi pena não teres acaba assim...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Andava eu na Holanda em Estágio para Brno a ver as "montras" quando o meu agente me liga a comunicar que tinha de correr em imola para outra equipa do Grupo F1 Portugal. E eu aceitei, até gosto da pista e era a minha hipótese de experimentar um F550.

Nunca me senti bem no set de qualificação, mas estava esperançado p a corrida.

Sai do 2º posto, atras do meu colega de equipa, e, qd nem estavamos a apertar muito, verificamos que nos estavamos a distanciar dos nossos "rivais". Foi então que na 3º volta olhando p os espelhos, e quando iria começar a atacar, distraio-me, acelero mais cedo que o previsto e faço um pião indo bater no muro e com serios problemas de reparação.

Cheguei à box, perdi uma volta e saio atras do 3º qualificado. Na tentativa de me desdobrar, saio de pista e mais um embate. Novamente na box, agora sem capot. Conclusão em 6 voltas 2 voltas de atraso e saio atras do 3º classificado com o A. Ferreira a chegar perto.

Para facilitar as coisas saio de pista e...pumba e mais furo :evil::evil:

De resto foi sempre normal...acabei em 4º na mesma volta do 3º. Fica para consolação a melhor volta da corrida e uma excelente última meia hora.

Isto soube a derrota porque acho que a nossa equipa tinha Carro e Set suficiente para ganhar.

[Image: gtrimolaqq1.jpg]

Abraço
Reply
Eu tentei facilitar todos os pilotos mais rapidos do que eu, ate me arrumava para fora da pista como posso comprovar,mas agora e assim, a toques e toques, e pelo menos dois cuidadinho, num desses o piloto em causa penso que seria o Vitor Viçoso, (mas sem certezas, carro 707) esperou por mim atitude correctissima e nada a apontar acidentes acontecem, noutro nem vale a pena falar...

O meu ping estava alto? nem me apercebi, sei que um dos carros da Sonic tavacom um ping muitoalto, reparei isso numa tentativa de ultrapassagem em que o carro parecia que dançava o break, mas sem stresses,cmg e msm assim sem stresses,para primeira corrida, nunca pior fiz o que pude e enso que ngm se pode queixar da minha atitude em pista. pra quem começou a jogar GTR a uma semana, nunca pior...

Quanto ao meu ping vou efectuar uns testes, e se realmente o problema e o ping, eu troco de fornecedor de serviços de internet, e depois n perdoo...

até ao estoril meus senhores, apesar de tudo foi um prazer correr com todos vós
Reply
Filipe Mendes -> Tive a ver a repetição e de facto dei-te um toque e infelizmente tiveste que ir ás boxes. Contudo fui surpreendido pela forma como fizeste a abordagem aquela curva e o toque foi inevitavel. Usualmente os pilotos fazem aquela curva com maior velocidade mas não levei em linha de conta a tua falta de experiência. Compreendo a tua revolta mas as corridas são assim mesmo! Eu já perdi duas excelentes oportunidades de ganhar corridas este ano por ter sido albarroado por pilotos..a ultima foi em andertorp quando rodava com uns 30 segundos de avanço para o 2º..Até já levei toques na volta de aquecimento :confused:
Reply
offtopic: Nuno, tiraste uma foto ao Vieira de lenço ao pescoço???
Reply
Arrayofftopic: Nuno, tiraste uma foto ao Vieira de lenço ao pescoço???[/quote]

offtopic: não não..foi uma foto tirada ao bimbo mor numa casa de convivio do tio reinaldo pela ocasião do festejo dos 113 anos ficiticios do fcp..
Reply
ArrayFilipe Mendes -> Tive a ver a repetição e de facto dei-te um toque e infelizmente tiveste que ir ás boxes. Contudo fui surpreendido pela forma como fizeste a abordagem aquela curva e o toque foi inevitavel. Usualmente os pilotos fazem aquela curva com maior velocidade mas não levei em linha de conta a tua falta de experiência. Compreendo a tua revolta mas as corridas são assim mesmo! Eu já perdi duas excelentes oportunidades de ganhar corridas este ano por ter sido albarroado por pilotos..a ultima foi em andertorp quando rodava com uns 30 segundos de avanço para o 2º..Até já levei toques na volta de aquecimento :confused:[/quote]
Eu realmente fiz a curva mais lento, mas era com intenção de te ceder passagem como o fiz sempre que me aparecias na traseira, já que parecias um foguete, parece que a minha intenção de te faciltar a vida so prejudicou... a mim e a ti, realmente sempre que abrandava para ceder passagem havia albaroamentos,ams pronto vocês não devem tar habituados que os GT´s cedam passagem, mas como era a minha primeira corrida e como so comecei ajogar GTR a uma semana, a minha preocupaçao era não prejudicar ninguém apenas ganhar experiencia, sendo assim fica tudo sanado:fixe: era para sair um protesto, mas sendo assim não é preciso.

um abraço e boa sorte:racer:
Reply
ArrayEu realmente fiz a curva mais lento, mas era com intenção de te ceder passagem como o fiz sempre que me aparecias na traseira, já que parecias um foguete, parece que a minha intenção de te faciltar a vida so prejudicou... a mim e a ti, realmente sempre que abrandava para ceder passagem havia albaroamentos,ams pronto vocês não devem tar habituados que os GT´s cedam passagem, mas como era a minha primeira corrida e como so comecei ajogar GTR a uma semana, a minha preocupaçao era não prejudicar ninguém apenas ganhar experiencia, sendo assim fica tudo sanado:fixe: era para sair um protesto, mas sendo assim não é preciso.
um abraço e boa sorte:racer:[/quote]

boas

a ideia de fazer a curva mais lentamente para facilitar a ultrupassagem não é a forma mais correcta de abordar a situação no meu ponto de vista. eu pensei que irias fazer a curva normalmente e facilitar na recta ou no ponto de travagem. quando comecei a correr nos ngt´s eu queria facilitar de tal forma que acabava por atrapalhar os outros..em curva mantenho sempre o meu andamento e abro na recta ou no ponto de travagem..e isto dos toques e acidentes não é para um gajo se chatear! é que eu já fui prejudicado mas também já causei prejuizo aos outros! no balanço final as contas ficam equilibradas.

espero que na proxima corrida não sejas dobrado, pois será sinal que estás a evoluir..e eu preciso de pessoal para preencher o espaço entre mim e o tiago carvalho :cheesy::biggrinbandit::23:

p.s. estoril é uma boa oportunidade de fazer um bom resultado!
Reply
Arrayp.s. estoril é uma boa oportunidade de fazer um bom resultado![/quote]

Essa é boa...:23::23: :biggrinbandit:vê-se que esses ares da Madeira te afectam:cheesy::cheesy::fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brno - GTR Portugal Networks Filipe Galego 14 7.174 27-10-2006, 09:46 PM
Last Post: Nuno Basto
  Estoril - GTR Portugal Networks Filipe Galego 11 5.685 14-10-2006, 07:13 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Donington - GTR Portugal Networks Filipe Galego 16 8.623 24-07-2006, 12:08 PM
Last Post: batman

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)