SimRacing Portugal Forum
GTR Portugal Networks - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41)
+----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33)
+------ Forum: Epoca 2006 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=95)
+------- Forum: Corridas (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=110)
+------- Thread: GTR Portugal Networks (/showthread.php?tid=5884)

Pages: 1 2 3 4

GTR Portugal Networks - Nuno Basto - 29-09-2006

Olá a todos hoje sou eu q vou abrir o tópico. :)

Começo desde já por pedir desculpas ao Pedro Silva, pelas imensas trapalhadas e toques ao ultrapassa-lo, não foram de modo algum intencionais, mas não sei pq,... ou eu complicava ou ele complicava,... acabavamos sempre mal,... peço novamente as minhas desculpas,...

A quando da qualificação, confesso que estava apreensivo, mas calmo pois estava a prever uma corrida calma e a terminar num calmo 4º lugar, dado aos tempos feitos.

Começei bem,... surpreendentemente estava a conseguir ser mais rápido q o meu colega de equipa, e pressionei, ele cometeu um erro e eu passei, mais á frente fui eu q errei e voltou td á estaca 0,.... o Vitor Viçoso, cometeu um erro (q o obrigou a para e a perder 1a volta) o que fez com q eu subisse ao 3º lugar, com o meu colega não muito longe, mas o Nuno Martins já la ia bem na frente,... Fui ás boxes e lá estava o meu colega de equipa no meu lugar, dei-lhe um "empurrão" e fiz o meu pit stop sem prob. com isto entra o André Ferreira na nossa frente,... o meu colega despista-se eu passo, o André vai ás boxes,.. o Nuno Martins vai á box, e quando dou por mim,... estou em 1º lugar q o consegui manter até á penúltima volta,... mas os meus pneus já não davam nada, bloquei na última curva ao ultrapassar o Pedro Silva, cortei caminho e pensei o André já me passa, pois estava ganhar terreno, e estava a 3 seg, qnd para meu alívio vejo-o a fazer um peão na chicane o q me deu 6 seg de vantagem, mas não conseguia ser rápido cortei novamente a chicane ouvi o rádio a ligar (o meu colega já tinha cortado e feito um stop&go) e pensei "pronto stop&go e vou lá pro fim", mas não, apenas recebi um aviso por cortar a pista,... e na penúltima volta tive um ligeiro despiste q o André aproveitou e mt bem,.... Foi uma excelente corrida,... os Ngts estiveram 5 * excepto o Pedro Silva,... MAS NÃO POR CULPA DELE,... creio q + minha do q dele,...

Para uma 2ª corrida acho mt bom,...

Parabéns aos restantes,...

P.S. - Esquecime de pôr Imola no tópico,... podem corrigir?

GTR Portugal Networks - NunoMartins - 29-09-2006

Bons dias.

A qualificação correu bem e fiz a pole com 1.43.300 um tempo de nivel.

A corrida correu bem até aos 30 minutos, quando liderava com 28 segundos de avanço. Por estupidez fiz uma volta a mais antes da entrada para o 1º pit-stop e para não ficar sem combustivel tive de andar devagar,devagarinho. Já na box fiz uma asneirada e perdi uns 15 segundos a desligar o motor do carro :34:

Desci para 4º lugar e o objectivo era ganhar. Dei o meu melhor mas infelizmente fiquei sem internet :fixe:

A noite acabou comigo ao telemovel a insultar os gajos da netmadeira. Os adjectivos que utilizei foram interessantes: "bastardos", "filhos das put**", "vão para a put* que vos pariu".. Ainda perdi uns minutos sempre a bombar para os gajos..já nao me conseguiam aturar..ficaram de cá vir hoje verificar o modem massssss..não vou abrir-lhes a porta :23::12:

P.S. Marco, não recebi o ponto bonus pela pole-position :notrust:

P.S. O tiago mendes apesar de não ter corrido ficou no servidor após o inicio da corrida. Não sei se o mesmo estaria com comunicação TS com os elementos do clã mendes, mas se assim for apresento protesto. É que eu também gostaria de ter alguém a informar-me das condições da corrida.

GTR Portugal Networks - Tiago Carvalho - 29-09-2006

Ora boas...
a minha corrida foi um desastre....mt mal na qualificação...quando finalmente is fazer um bom tempo na ultima tentativa, sai de pista. pensei que arrancar de 3 afinal não seria assim tão mau...SIGA!
Em corrida vi o nuno muito forte a ir-se embora e o meu colega de equipa a chegar-se (Mt boa corrida Basto!), e deixei-o passar para tb ele ir-se embora.
Ao 2º pit, entrei 5 voltas mais cedo que me lixou as contas da gasolina no final e 2 Stop & Go. Total, 4 paragens.

Mas fiquei contente, geri a gasolina e acabei em 3º. Afinal os 3 seg por volta que estava a levar, revelaram-se em 7pts importantes ganhos para o campeoanato, q assim fica mt relançado.

Quanto ao's ngt's, epa alguns so complicaram, abriam pouco a passagem...mas no fim acho que correu tb bem.

Venha estoril gggrrrrrrr

PS: eu gostava de saber se a euipa nova tem mais de 2 lugares no TS. Isto pq o tiago mendes ficou no server a ver a prova. Não acho que ficasse de bom tom estar a ver e ajudar os seus colegas de equipa indicando como estava os outros. So gostava de ver esclarecida esta questão.

GTR Portugal Networks - Marco - 29-09-2006

O Tiago Mendes não faz parte da equipa CMS, nem tem acesso ao TS da mesma equipa (nao posso garantir, mas parece-me que a CMS ainda nao tem sala no TS)

O que o Tiago me pediu foi se podia assistar à corrida caso houvesse vaga, sem interferir no desenrolar da mesma, e/ou auxiliar alguma equipa.
offtopic: dizia-me ele que queria gozar com o Filipe no final da corrida :)

Para que nao existam suspeiçoes, deixem-me que lhes diga, que o Eng. de pista da Vitamina, Francisco Fonseca, não assiste à corrida, auxiliando apenas baseado nos dados de telemetria e do live do GTR. E ainda assim o Tiago vai ganhando ;)

ArrayO Tiago Mendes não faz parte da equipa CMS, nem tem acesso ao TS da mesma equipa (nao posso garantir, mas parece-me que a CMS ainda nao tem sala no TS)

O que o Tiago me pediu foi se podia assistar à corrida caso houvesse vaga, sem interferir no desenrolar da mesma, e/ou auxiliar alguma equipa.
offtopic: dizia-me ele que queria gozar com o Filipe no final da corrida :)

Para que nao existam suspeiçoes, deixem-me que lhes diga, que o Eng. de pista da Vitamina, Francisco Fonseca, não assiste à corrida, auxiliando apenas baseado nos dados de telemetria e do live do GTR. E ainda assim o Tiago vai ganhando ;)[/quote]

Assunto mais que esclarecido de minha parte.

p.s. oh marco..aquelas pontuações estão uma confusão do carago..por este andar não vou conhecer aquelas russas :evil:

GTR Portugal Networks - Marco - 29-09-2006

Nuno, assim que possivel as pontuações ficam normalizadas.
Em principio logo a noite...

ArrayNuno, assim que possivel as pontuações ficam normalizadas.
Em principio logo a noite...[/quote]

És um querido :embarrest:

GTR Portugal Networks - Tiago Carvalho - 29-09-2006

ele não fez porque qd chegou a sala ja estavamos em warm up. decidiu-se reiniciar, para ele entrar, começar de ultimo. colocamo-nos depois nas nossas posições na volta de lançamento.

todos concordaram.

O tiago mendes estava no servidor e no warm-up perguntou se a malta não se importava de reinciar o servidor para permitir a entrada do homem do clã mendes. A sugestão foi aceite e o andré ferrreira entrou :amuse:

GTR Portugal Networks - André Ferreira - 29-09-2006

em primeiro lugar queria agradecer a todos por terem concordado cm o reinicio do server...tive mais de meia hora p tentar entrar mas nunca deu, tentei de tudo e mais alguma coisa.Nao pecebo pq. tenho a versao correcta e o carpack tb, mas enfim.Alguem tem alguma sugestao?:embarrest: Deste modo, treinos livres e qualific foram mentira...entrei no carro a seco:confused:
Qto a corrida, a minha primeira online, adorei:23:foi complicada pk parti de tras e na primeira volta deixei um distancia p o carro q tava a minha frente a fim de evitar confusoes nas primeiras curvas. dps disso começei a ganhar alguns lugares aos ngt, que me facilitaram sempre a passagem, mesmo nas dobragens.mto obrigado:fixe: pelo meio e dps dos acidentes do ferrari e do lister (dsc mas ainda nao fixei os vossos nomes:embarrest::embarrest:) ganhei + duas posiçoes, mas o problema foi qdo cheguei a segundo,ja tava uns 19 segundos a tras:blink:ahh e qdo passei p segundo, alguem me deu um "chega para lá" e tive q passar pela relva:23::23::blink1:.veio o primeiro pit stop,td tranquilo pk saí na frente e este segundo turno nao foi nada bom, pk tive de fazer a gestao da gasolina, daí o ritmo foi um pouco + lento do q aquilo q eu gostava...cm isto tudo fiz um piao e fiquei 6 seg atras do lister q tava na frente:suspicious:segunda paragem, e cm tinha feito + duas voltas do q o lister antes de entrar consegui sair so cm 1 seg de desvantagem, mas cm pneus frios nao ha milagres.la a diferença voltou p os 8 seg e mal aqueci os pneus foi sempre a fundo :23:sem olhar p a gasolina.fui sempre ganhando tempo ate estar so a 2 seg, mas na chicane antes da meta o lister tava a ultrapassar um ngt e foi a relva, e eu, sabe-se la pk decidi fazer um piao e perder + 6seg...faltavam 3 voltas p o fim...:confused:bem foi mm de loucos as ultimas voltas, cm as rpm do coraçao a 1000 mas acabou bem:amuse:
obrigado a todos mais uma vez, pk sem a vossa ajuda nem sequer tinha corrido:fixe::fixe::fixe: