Threads: 12
Na partida arranquei bem, consegui fazer a T1 pela direita para evitar desgraças, e depois das movimentações iniciais dou por mim em 4º com o Ricardo Costa atrás de mim.
Aguentei-o algumas voltas, mas ele passou-me e lá foi à sua vida. Logo a seguir vejo alguma confusão na T2, o Hugo Nobre fora da pista e consigo passa-lo mesmo à justa.
Durante para aí 10 minutos tive o Hugo nos retrovisores, e na única vez que falhei uma travagem, ele desapareceu de lá! Ainda dei uma volta atrás dele, mas ele era mais rápido do que eu.
Algumas voltas depois, o Ricardo falhou a T2 e o Hugo passou-o, e na entrada para a recta da meta na última volta o Ricardo ficou sem gasolina. Recuperei o 4º lugar, mas de forma inglória.
Andei quase toda a corrida com lutas directas com o Ricardo e o Hugo e acabei a corrida sem um risco na pintura. Foi um espectaculo!
Parabéns ao Rui, ao Nuno e (grrrrrrrrr) ao Hugo também.
Threads: 113
Bem fiz as vezes de um dos pilotos da Evolution Racing dado que ele não podia. Entrei no servidor por volta das 21h00 para fazer algumas voltas já que não pegava nestes carros ao tempo... Na qualificação assustei-me, já que tava a rodar quase 5seg mais lento que no practise, dp quando faltava 3min lá percebi que o pedal do acelerador estava a bater no móvel e não ia até ao fundo :embarrest:Com pouco tempo para fazer 1 volta boa fui para a pista e na ultima volta fiquei com o 6º tempo na qualificação salvo erro. Correu td bem na T1 e na subida para a última curva 2 dos carros que seguiam ha minha frente sairam largo de mais e fiquei em 3º. Ainda tentei passar o Rui nas voltas seguintes mas ele levava um andamento mt forte e foi embora. Restava-me apenas segurar o 3º mas o Ricardo Costa vinha rápido atrás. Segurei-o várias voltas até que na travagem para a T2 ele deu-me um ligeiro toque e fez com que eu fosse parar á areia. Perdi 2 posições e fiquei atrás do Maciel. E aí começava a minha diversão desta corrida, passei como ele mt bem disse cerca de 10min atrás dele, podia ter forçado a ultrapassagem em alguns pontos mas não queria de modo algum cometer 1 erro que nos colocasse ou fora da corrida ou mt mal classificados devido a 1 possivel toque. Assim sendo, na unica vez que ele cometeu 1 erro eu aproveitei e passei-o. Dp tentei ir embora e tentei apanhar o Ricardo, o qual viria a conseguir depois de ele cometer 1 erro na T2. Á entrada para a última volta tinha apenas 1L de gasolina no carro e temi o pior :laugh:Devo ter acabado a corrida com cerca de 0.5L no depósito :biggrinbandit:Afinal os cálculos de um dos meus pilotos (Darran) estavam correctos e a gasolina chegava msm. Consegui o:3a: Em suma, foi 1 corrida bastante interessante e foram 15 pontos assegurados para a Evolution. Boa sorte para o campeonato para todas as equipas em especial para a Evolution Racing e Evolution Motorsports :fixe:
Parabéns ao Rui pela vitória, ao Nuno Abreu pela fantástica corrida e tb ao Maciel pela excelente luta que tivemos.
Threads: 127
Screens da prova no site. Cliquem na imagem para aceder ao site...
Só tenho a dizer que é triste o que se vê nestes replays. Já tinha essa ideia da corrida mas agora deu para ver em grande plano. Há malta a bater 5 e 6 vezes por puro descuido para não dizer outra coisa... Não sei como não há mais protestos porque pelos toques que davam penalização deviam ser muitos mas muitos mais...
Assim não vale a pena... Prefiro os servidores publicos de GTR2 são mais seguros...:bye:
Filipe Galego
Threads: 35
21-02-2007, 10:54 PM
(This post was last modified: 21-02-2007, 10:57 PM by okki.)
ArrayScreens da prova no site. Cliquem na imagem para aceder ao site...
Só tenho a dizer que é triste o que se vê nestes replays. Já tinha essa ideia da corrida mas agora deu para ver em grande plano. Há malta a bater 5 e 6 vezes por puro descuido para não dizer outra coisa... Não sei como não há mais protestos porque pelos toques que davam penalização deviam ser muitos mas muitos mais...
Assim não vale a pena... Prefiro os servidores publicos de GTR2 são mais seguros...:bye:[/quote]
filipe ta visto que adoraste ver o meu capotanço...agora que viste o replay espero que faças algo em relação a isto visto que me custou um belo dum lugar na frente!!!:fixe:
Threads: 72
Se tiver correcto o carro escuro que vem lá atrás na imagem, sou eu :bigsmile:
Threads: 7
Tambem pedia a atenção à organização que desso olho ao pessoal que não facilita as dobragens, visto que perdi uns 2 lugares à custa disso.
Só não levo a tribunal, porque o dito piloto ficou mal classificado...
Assim não vale a pena... Prefiro os servidores publicos de GTR2 são mais seguros...:bye:[/quote]
Gostei de ver a foto nº35, sandes à la Rb4
Threads: 12
Arraytambém pedia a atenção à organização que desso olho ao pessoal que não facilita as dobragens, visto que perdi uns 2 lugares à custa disso.
Só não levo a tribunal, porque o dito piloto ficou mal classificado...
Gostei de ver a foto nº35, sandes à la Rb4[/quote]
Tens toda a razão, houve pilotos a ser dobrados que até parecia que estavam a defender uma posição em pista. Eu quando estava em 6º levei uma cacetada de um atrasado que me atirou quase fora da pista, tendo com isso perdido uma posição.:sad:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 61
YEAH! Apareci nas fotos!! Infelizmente numa sequencia de imagens que mostram a cacetada que me deram:laugh:
Threads: 5
Bem, em dia de aniversário e dia de Carnaval...nada parece mal. Até fiquei foi bem caladinho e bem quietinho não fosse a BT me pedir pra soprar um bocadinho e PPPUUUUUMMMMMM....
Agora que já não dá pra fazer nem sequer o teste ao sangue...bem, vou começar a descascar nos que me fizeram tanto mal.... bem, começo por dizer que o server (quem é este gajo?) não me deixava pegar no copo de wisque... era eu simular esse movimento e ele (server) dizia logo que iamos fazer outra coisa e que a corrida ia começar e coisas deste género... Depois quero dar na cabeça dos comissários de pista que me viram ás curvas e aos esses e aos solavancos e coisas assim e não me puseram logo na rua...sujeito a eu ganhar a corrida e depois é que era... olá se era, e depois dar na minha própria cabeça... porque era dia dos meus anos e não tinha nada que andar metido nestas caldeiradas e peixaradas e deixar os restantes convidados a comer e a beber e eu ali com a boca seca que nem um carapau fora de água á 15 dias...
PS: Sandro rapaz, se tu soubesses o que ri quando vi o replay e vi a tua batida... eheheheh, mereces mesmo o prémio do mais distraido....Isso de vires bater em mim, esquece, quem anda na guerra dá e leva. Mas mereces na mesma o pedaço de bolo porque também és cá dos meus....
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 72
Shiii aparece lá o meu carro todo partido. Era dispensável :embarrest:
Também lá apareço em milhentas em background e numa onde aproveito uma batida de um gajo que entrou por ali a dentro de rompante. :bigsmile: