Threads: 12
Boas,
A corrida não me correu mal. Apenas treinei hoje e no qualify fiquei em 12º. No final lá fiquei em 7º o que não é mau para o treino que tive.:fixe::fixe:
Venha a próxima:racer:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 61
Afinal a minha falta de velocidade de ponta deveu-se aos famigerados problemas nos pedais do meu MOMO... logo hoje:confused:, bem me parecia que não era normal só dar 150 na recta....
Threads: 127
Adolfo Soares
Darran Taplin
Ramiro nunes
A vossa inscrição no PTCC no SLS não está correcta e como tal não aparecem nos resultados e fazem com que a classificação da corrida esteja pendente.
Por favor resolvam o mais depressa possivel.
Instruções aqui...
http://www.simracingportugal.net/index.php...opic=4042&st=0#
Há muito tempo...
Filipe Galego
21-02-2007, 01:17 AM
(This post was last modified: 21-02-2007, 01:21 AM by Freeman29.)
Boas,
Já está resolvido.:fixe::fixe:
Threads: 127
ArrayBoas,
Já está resolvido.:fixe::fixe:[/quote]
Confirmado!:fixe:
Filipe Galego
Threads: 211
Bem, a Lynx.Racing.Team n começou grande coisa este campeonato, já q só o José Oliveira consegui-o participar!! D qq maneira, obrigado a ele por ter representado e bem a equipa, e a ver s os outros pilotos (eu incluido!) se organizamos p participar nas próximas!! :embarrest:
Threads: 13
ArrayBem, a Lynx.Racing.Team n começou grande coisa este campeonato, já q só o José Oliveira consegui-o participar!! D qq maneira, obrigado a ele por ter representado e bem a equipa, e a ver s os outros pilotos (eu incluido!) se organizamos p participar nas próximas!! :embarrest:[/quote]
:madred:sim não me deixem só ,pois eu não tenho andamento para eles:sad:
Threads: 35
Array:madred:sim não me deixem só ,pois eu não tenho andamento para eles:sad:[/quote]
LOL nesta corrida o que ineteressava nao era os tempos pois estes eram todos muito iguais mas o que interessava era mesmo tentar escapar aos acidentes e ir passando o pessoal!!!!
preparem-se para a proxima corrida que é bem mais complicada!!! já fiz 1:50:xx:fixe:
Boas,
Eu achei a corrida um pouco estranha. Estou habituado a corridas de 1 hora no LFS e achei esta rápida demais.:biggrinbandit::biggrinbandit:
A Racing for Braga está de parabéns pois ambos os pilotos pontuaram.
5º Ricardo Costa e 7º Adolfo Soares:fixe:
Threads: 35
ArrayBoas,
Eu achei a corrida um pouco estranha. Estou habituado a corridas de 1 hora no LFS e achei esta rápida demais.:biggrinbandit::biggrinbandit:
A Racing for Braga está de parabéns pois ambos os pilotos pontuaram.
5º Ricardo Costa e 7º Adolfo Soares:fixe:[/quote]
pois eu tambem estava habituado a isso!!!! andas me a seguir ó adolfo!!!:biggrinbandit::racer: