Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup 1ª Prova
Falam do Diogo, mas primeiro vejam o que fizeram a ele...
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
ArrayFalam do Diogo, mas primeiro vejam o que fizeram a ele...[/quote]

ha ok nao sabia que agora tambem se faziam vinganças....nao tenho culpa do que lhe aconteceu! ele so nao tem é o direito de estragar a corrida aos outros...para isso servem os protestos!!!
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Practice: fiz o pior tempo a sacar o carpack v1.0 porque pensava que já o tinha instalado!

Qualify: fiz o pior tempo a sacar a v2.0 do mod dos Clios porque pensava que era com a v1.0

Warm Up: Fiz o melhor tempo a instalar a v2.0 do mod

Race: Entrei no servidor, já tavam todos na grelha. Depois como não treinei, não fiz setups, não conhecia o carro e só tinha uma vaga ideia da pista lá fui andando. Fui passando pessoal que ia ficando parado e fui passado algumas vezes, 1 delas pelo meu colega de equipa no fim da recta (parecia que eu tava parado:cheesy:). Só perdi muito tempo cada vez que via uma bandeira azul que chegava-me pro lado e o c... do carro ganhava vontade própria e atirava-se pra relva! Deu pra fazer 18º e pra divertir um bocado.

No fim fiquei surpreendido por só haver 1 corrida. Pensava que eram 2.

Parabéns ao vencedores!
Reply
Foi uma bela miséria, não sei porque raio na quali não consegui andar nos meus tempos normais (ontem fiz 52.4 e hoje não saia do 53 alto:confused:) resultado, final da grelha.
Depois na corrida, fiz um bom arranque quando descubro que na recta todos me passavam e a minha velocidade de ponta era miserável (porcaria de setups:evil:) mais tarde bateram-me e cai para ultimo, carro inguiavel, conclusão...DNF
Mas pronto para uma primeira corrida a sério foi divertido..... ou não. A proxima correrá melhor.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Não falei em vinganças, mas é que tambem lhe prejudicaram a corrida, feitos destruction derby e não estamos a causar alarido nenhum, visto ser a primeira prova
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
Resultados no site pendentes de 4 pilotos resolverem problemas com a sua inscrição no SLS.
Quando estiver ok avisamos q a classificação é final.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Vamos deixar os protestos para o sítio próprio.
[Image: sig.png]
Reply
E o que tive eu a ver com o que lhe fizeram? :blink:
ArrayFalam do Diogo, mas primeiro vejam o que fizeram a ele...[/quote]
Reply
ArrayE o que tive eu a ver com o que lhe fizeram? :blink:[/quote]

foi o que eu acabei de dizer LOL

nao tenho nada a haver com isso!!! eu fiz fair play no jogo e tive o maximo de cuidados...de repente vem um gajo feito maluko e bate-me LOL dá vontade de rir aserio...o qe vale é que ja levo isto na brincadeira...nao gosto muito de conflitos...agora o meu caso será posto nas maos dos responsaveis e depois logo se vê:fixe:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Esta correu bem para mim :biggrinbandit:

Na qualificação assustei-me um pouco. Pensava que estava a andar bem mas a meio da sessão olhei para a tabela e era 5º :blink:. Toca a meter grille tape. Perto do final consegui o 3º lugar.

Não tinha andamento para o JPC Barbosa, a questão que me punha era se devia tentar passar o Nuno Abreu. Começa a corrida e antes da 1ª volta vejo o JPC Barbosa a despistar-se :sad:. Pensei "cá vou eu para mais um 2º lugar". Após 15 voltas tudo na mesma. Cerca de 2 segundos de atraso. Com as dobragens lá consegui chegar-me e comecei a acreditar. Trocamos algumas vezes de posições mas à entrada para a última volta era 2º e sabia que ia ser muito complicado ganhar. Felizmente para mim o Nuno entrou mal na 1ª curva e passei-o no gancho. Consegui aguentar-me na frente e lá ganhei uma corridinha :1a:. Grande luta que tive com o Nuno :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Clio Cup -Prova 8 Filipe Galego 17 9.004 11-05-2007, 05:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Clio Cup - 8ª Prova - Pedido João Barbosa 11 6.703 09-05-2007, 10:57 AM
Last Post: Freeman29
  SRP-PTCC Clio Cup - Calendário iceman 29 16.718 04-05-2007, 10:04 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)