Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tribunal - JPC Barbosa / Diogo
Venho por este meio chamar a atenção para a conduta imprópria do piloto Diogo / Mad Racers Team, em particular na 4ª volta, onde me tocou várias vezes, até «tirar-me» da pista.
Sinto-me prejudicado, pois acabei por perder qualquer hipóteses de uma recuperação para os lugares da frente.
Obrigado.
Reply
Para defender uma posição não é preciso andar aos ziguezagues à frente do piloto, foi por isso q tocaram-se.. a meu ver
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
ArrayPara defender uma posição não é preciso andar aos ziguezagues à frente do piloto, foi por isso q tocaram-se.. a meu ver[/quote]

Estes tópicos são para os intervenientes e tribunal, não é para entrar em discussões/conversas com outros pilotos.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
...and you are???

ArrayPara defender uma posição não é preciso andar aos ziguezagues à frente do piloto, foi por isso q tocaram-se.. a meu ver[/quote]
Reply
Epa e verdade... nao acho normal eu ir mais rapido que tu ir te passar e tu em menor velocidade me tapares indo pra um lado e pra outro....
Isso fez-te descontrolar perderes velocidade nao so me prejudicaste como tambem te prejudicaste....
Cumprimentos : Diogo / Mad Racers team
Reply
ArrayEpa e verdade...[/quote]

É verdade o quê? O que escrevi? Tens razão.

Arraynao acho normal eu ir mais rapido que tu ir te passar e tu em menor velocidade me tapares indo pra um lado e pra outro....[/quote]

De facto, é mais fácil andar mais rápido quando se deixa o carro «travar» na traseira dos outros carros.
Para um lado e para o outro? :blink:. Ou então não estamos a falar da mesma corrida..., talvez nem do mesmo cameponato!

ArrayIsso fez-te descontrolar perderes velocidade nao so me prejudicaste como tambem te prejudicaste....
Cumprimentos : Diogo / Mad Racers team[/quote]

Portanto, fui EU que me descontrolei..., sozinho! Pois. Ok.
Reply
Talvez seja melhor fazer o desenho dos movimentos que fizeste, e o que te fez despistar, foi o que o diogo acabou de dizer, tanto que a organização pode ver...
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
Como já foi referido anteriormente pelo Filipe os topicos de tribunal são apenas para os 2 intervinientes e msm assim devem existir regras como:

Piloto A apresenta Protesto

Piloto B apresenta Defesa

Organização Decide

E é assim que deve ser. Não é para discutir isto ou aquilo entre si e mt menos outros pilotos que não têm a ver com o assunto se pronunciarem. Não levem a mal o meu post mas permitir o que está a acontecer so vai piorar as coisas e o ambiente começa a decair.
[Image: sig.png]
Reply
EDIT: O Hugo já disse tudo
Reply
JPC BARBOSA vs DIOGO:

O piloto JPC Barbosa levou 1 pequeno toque na T2 mas considera-se toque normal de corrida. Mais a frente aquando do despiste do piloto JPC Barbosa, considera-se que o mesmo não tem razão no protesto apresentado dado que anda a ziguezaguear em pista, algo que não é permitido, e consequentemente provoca o incidente com o piloto Diogo.

Conclusão: A organização decidiu neste caso não punir o piloto Diogo
[Image: sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tribunal Tiago Silva/Diogo Tiago Silva 3 2.604 11-04-2007, 04:58 PM
Last Post: César Mendes
  Tribunal - Alexandre Caetano/Diogo Alexandre Caetano 7 3.355 25-02-2007, 09:48 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  Tribunal - G.Marques / Diogo okki 10 4.316 23-02-2007, 11:48 PM
Last Post: okki

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)