19-02-2007, 04:49 PM
:racer:Boas, precisava de umas dicas onde posso mexer no set up para o clio dar menos de traseira .....
|
Clio Cup 1ª Prova
|
|
19-02-2007, 04:49 PM
:racer:Boas, precisava de umas dicas onde posso mexer no set up para o clio dar menos de traseira .....
19-02-2007, 04:59 PM
Array:racer:Boas, precisava de umas dicas onde posso mexer no set up para o clio dar menos de traseira .....[/quote]
pois e ja agora tambem gostava que me dissessem onde arranjo o setup de corrida!!!
19-02-2007, 05:05 PM
Onde arranjas o setup de corrida? como assim?
19-02-2007, 05:27 PM
ouvi por aí dizer que andavam a correr com um setup de corrida...eu so tenho o default...
19-02-2007, 05:45 PM
Arrayouvi por aí dizer que andavam a correr com um setup de corrida...eu so tenho o default...[/quote]
Isso és tu que tens de criar a teu gosto. O parametro que me parece mais importante é o grille tape. Ainda não andei com os clios v2.0, mas nos clios 1.0 o meu setup de corrida era com 30% de grille tape NO MAXIMO. Mas provavelmente levarei 25 ou 28% porque prefiro chegar ao fim um ou dois lugares mais abaixo do que desistir com um motor partido enquanto liderava a prova :bigsmile:
19-02-2007, 08:39 PM
O ke é isso da grille tape (fita da grelha?)...
É ke aínda não percebi as implicações de alterar esse parametro:embarrest:
19-02-2007, 09:08 PM
Nao encontro o servidor, apenas um sem password em que o nome acaba em CC e com um ping ELEVADISSIMO (722) lol ou ainda nao esta up o verdadeiro?
19-02-2007, 09:09 PM
ArrayO ke é isso da grille tape (fita da grelha?)...
É ke aínda não percebi as implicações de alterar esse parametro:embarrest:[/quote] Assim de repente lembro-me que é usado em Nascar mas penso que de uma forma geral é usada em várias competições de automobilismo (sei de um mini que participava nas corridas em vila do conde que usava esse truque para dar +5km/h na recta :biggrinbandit:). Basicamente é fita-cola colada na grelha do radiador. Mais simples que isto não há! Dessa forma a aerodinamica melhora pois o ar flui ao longo do capot, em vez de passar a grelha e esbarrar no radiador. Ganha-se km/h nas rectas mas o motor aquece mais devido à menor quantidade de ar a arrefecer o liquido refrigerador que vai passando pelo do radiador. Como disse, para 20 minutos de penso que maximo dos maximos será 30%. Quem quiser arriscar e levar mais tem o meu apoio :bigsmile: ArrayNao encontro o servidor, apenas um sem password em que o nome acaba em CC e com um ping ELEVADISSIMO (722) lol ou ainda nao esta up o verdadeiro?[/quote] Vai agora, estava a responder ao PCesar :fixe:
19-02-2007, 09:16 PM
ArrayAssim de repente lembro-me que é usado em Nascar mas penso que de uma forma geral é usada em várias competições de automobilismo (sei de um mini que participava nas corridas em vila do conde que usava esse truque para dar +5km/h na recta :biggrinbandit:).
Basicamente é fita-cola colada na grelha do radiador. Mais simples que isto não há! Dessa forma a aerodinamica melhora pois o ar flui ao longo do capot, em vez de passar a grelha e esbarrar no radiador. Ganha-se km/h nas rectas mas o motor aquece mais devido à menor quantidade de ar a arrefecer o liquido refrigerador que vai passando pelo do radiador. Como disse, para 20 minutos de penso que maximo dos maximos será 30%. Quem quiser arriscar e levar mais tem o meu apoio :bigsmile: Vai agora, estava a responder ao PCesar :fixe:[/quote] haha...eu preciso prai de 50 pra vos apanhar nas rectas depois do baile ke levo nas curvas:laugh:
19-02-2007, 09:17 PM
Servidor UP :fixe:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Clio Cup -Prova 8 | Filipe Galego | 17 | 9.010 |
11-05-2007, 05:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Clio Cup - 8ª Prova - Pedido | João Barbosa | 11 | 6.705 |