Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup 1ª Prova
:racer:Boas, precisava de umas dicas onde posso mexer no set up para o clio dar menos de traseira .....
Reply
Array:racer:Boas, precisava de umas dicas onde posso mexer no set up para o clio dar menos de traseira .....[/quote]

pois e ja agora tambem gostava que me dissessem onde arranjo o setup de corrida!!!
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Onde arranjas o setup de corrida? como assim?
Reply
ouvi por aí dizer que andavam a correr com um setup de corrida...eu so tenho o default...
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Arrayouvi por aí dizer que andavam a correr com um setup de corrida...eu so tenho o default...[/quote]
Isso és tu que tens de criar a teu gosto.
O parametro que me parece mais importante é o grille tape. Ainda não andei com os clios v2.0, mas nos clios 1.0 o meu setup de corrida era com 30% de grille tape NO MAXIMO. Mas provavelmente levarei 25 ou 28% porque prefiro chegar ao fim um ou dois lugares mais abaixo do que desistir com um motor partido enquanto liderava a prova :bigsmile:
Reply
O ke é isso da grille tape (fita da grelha?)...
É ke aínda não percebi as implicações de alterar esse parametro:embarrest:
Reply
Nao encontro o servidor, apenas um sem password em que o nome acaba em CC e com um ping ELEVADISSIMO (722) lol ou ainda nao esta up o verdadeiro?
Reply
ArrayO ke é isso da grille tape (fita da grelha?)...
É ke aínda não percebi as implicações de alterar esse parametro:embarrest:[/quote]
Assim de repente lembro-me que é usado em Nascar mas penso que de uma forma geral é usada em várias competições de automobilismo (sei de um mini que participava nas corridas em vila do conde que usava esse truque para dar +5km/h na recta :biggrinbandit:).

Basicamente é fita-cola colada na grelha do radiador. Mais simples que isto não há! Dessa forma a aerodinamica melhora pois o ar flui ao longo do capot, em vez de passar a grelha e esbarrar no radiador. Ganha-se km/h nas rectas mas o motor aquece mais devido à menor quantidade de ar a arrefecer o liquido refrigerador que vai passando pelo do radiador. Como disse, para 20 minutos de penso que maximo dos maximos será 30%. Quem quiser arriscar e levar mais tem o meu apoio :bigsmile:

ArrayNao encontro o servidor, apenas um sem password em que o nome acaba em CC e com um ping ELEVADISSIMO (722) lol ou ainda nao esta up o verdadeiro?[/quote]
Vai agora, estava a responder ao PCesar :fixe:
Reply
ArrayAssim de repente lembro-me que é usado em Nascar mas penso que de uma forma geral é usada em várias competições de automobilismo (sei de um mini que participava nas corridas em vila do conde que usava esse truque para dar +5km/h na recta :biggrinbandit:).

Basicamente é fita-cola colada na grelha do radiador. Mais simples que isto não há! Dessa forma a aerodinamica melhora pois o ar flui ao longo do capot, em vez de passar a grelha e esbarrar no radiador. Ganha-se km/h nas rectas mas o motor aquece mais devido à menor quantidade de ar a arrefecer o liquido refrigerador que vai passando pelo do radiador. Como disse, para 20 minutos de penso que maximo dos maximos será 30%. Quem quiser arriscar e levar mais tem o meu apoio :bigsmile:
Vai agora, estava a responder ao PCesar :fixe:[/quote]

haha...eu preciso prai de 50 pra vos apanhar nas rectas depois do baile ke levo nas curvas:laugh:
Reply
Servidor UP :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Clio Cup -Prova 8 Filipe Galego 17 9.012 11-05-2007, 05:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Clio Cup - 8ª Prova - Pedido João Barbosa 11 6.706 09-05-2007, 10:57 AM
Last Post: Freeman29
  SRP-PTCC Clio Cup - Calendário iceman 29 16.726 04-05-2007, 10:04 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump: