Threads: 18
N te metas nisso. Tive um Rallye GT Force Feedback Pro (em tudo igual - apenas n tinha embraiagem), e durou 1 mês. Fazia ruídos (muito plástico junto), tirava 2 mudanças de uma só vez, deixou de por mudanças (patilhas atrás do volante...claro q são de plástico) e os pedais começaram a fazer ruído também. Escusado será dizer q o devolvi e pedi os meus de volta. Depois disso emprestaram-me um DFP, e sinceramente (mesmo sem embraiagem e pouca qualidade nos pedais) o conjunto é bastante superior. Já vi o DFP a 99, se n estou em erro na MediaMarkt. Mais vale juntares mais uns e seguires os conselhos de quase toda a gente e ires buscar um DFP ou um Momo. Se puderes, junta p um G25 e n te arrependes. N foi barato mas é muito bom! Fica bem.
Threads: 185
Bem n podia deixar de dar a minha dica... se quiseres comprar novo já tá tudo dito, DFP é sem dúvida a melhor escolha... entre preço qualidade...
Agora se optares por comprar usado tens o Momo Force (red) que é dos melhores volantes que meti as mãos... se n fosse tão caro comprava um, já vi por ai a venda por cerca de 70/80 euros
Outro volante usado é o Thrustmaster F1 Force de todos os que experimentei foi o que mais gostei em qualidade e condução.... para mim é dos melhores volantes que anda por ai, e é o que estou a usar de momento... tb encontras a rondar os 90/100 euros já que o F1 Force custava 250 euros a um tempito
Threads: 1
Boas pessoal,
também estou assim à cata de um volante melhorzito ( tenho um antiguinho Trusthmaster 360 modena ) sem force feedback, fora as vezes que está prego nas chapa e o gajo não acelera na totalidade... e têm falado nesse DFP, que tem um preçinho mais para o meu jeito :bigsmile:, mas as coisas que tenho lido dele falam sempre que é para playstation 2, estamos a falar do logitec driving force pro, né? dá para pc e playstation, é isso? na caracteristicas não aparece nada :suspicious:....
Threads: 72
Não aparece, mas há tanta gente aqui com ele, que de certeza que funca. Já me disseram que com os drivers para o G25 funciona a 100%. Podes ver também na IGN, eles dizem que pode-se ligar ao PC. Já encomendei o meu por 107 na globaldata.
Threads: 434
Sim, o volante diz só que é para PS2 mas dá perfeitamente para PC com os drivers. ;)
Threads: 55
08-02-2007, 10:16 AM
(This post was last modified: 08-02-2007, 12:07 PM by Mario Esteves.)
ArrayBoas pessoal,
também estou assim à cata de um volante melhorzito ( tenho um antiguinho Trusthmaster 360 modena ) sem force feedback, fora as vezes que está prego nas chapa e o gajo não acelera na totalidade... e têm falado nesse DFP, que tem um preçinho mais para o meu jeito :bigsmile:, mas as coisas que tenho lido dele falam sempre que é para playstation 2, estamos a falar do logitec driving force pro, né? dá para pc e playstation, é isso? na caracteristicas não aparece nada :suspicious:....[/quote]
O Logitech Driving Force Pro funciona perfeitamente em PC.Apenas precisas de fazer o Download e instalar os Drivers próprios da Wingman (Penso que o site é
www.wingman.com, mas não tenho a certeza) e está a andar.Eu tenho um, e funciona às mil maravilhas em PC (Não tenho PlayStation) além de que podes fazer o upgrade para o FREX (
www.frex.com/gp):fixe:
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 34
O que quer que faças não compres Thrustmaster rumble. Dos 4 volantes que já tive foi o dinheiro mais mal gasto possivel. Ora vejamos: Pra já o volante so dá 90 graus pra cada lado o que ainda é pior que os normais. Depois o potenciometro da direcção começou a ganhar ruido (eletronoico) de tal modo que o eixo começa a tremelicar e torna-se impossivel manter um carro a direito. As patilhas das mudanças partiram com o uso normal. Acho que so aqui chega pra nao comprar mais thrustmaster.
Tive os 2 sidewinders. 1 o ffb porta de jogos e depois o USB sem FFB. Este ultimo foi o que me durou ate agora.
Threads: 118
De uma vez por todas...
PARA CORRER COMO DEVE SER:
DFP
MOMO
G25
Menos que isso é dinheiro fora, mais vale gastar mais um pouco e ficar como deve ser do que gastar metade... e mais tarde gastar mais ainda...