Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caixa em H
Boas ppl!!! Epah com a saida do demo do GTL, e futuramente o jogo:bigsmile:, eu acho k daria mt mais gozo na conduçao, ter uma caixa em H bem cm 1 pedal de embraiagem.... Pois e fui ver os preços de 1 shifter (somente o shifter) e sem IVa e sem gastos de envio, custa cerca de 300€:confused::cry:... Tirei ja da mnh cabeça a compra desse shifter, fui ver ao forum da racesimcentral cenas sobre caixas em H, ppl k fez etc, e deparei.m la com 1 programa k foi criado, e k atraves de 1 joystick com ff, e possivel simular 1 caixa em H:12::nuts:.... Ja vi 1 video de um bacano k fez isso, e akilo teh bomba fx:bigsmile:. 1 joystick com ff, nomeadamente akele k eles falam la, custa cerca de 61€ (logitech force 3d)... Pah, acham k vale arriscar?? e k a diferença em preços e mt grande, e claro k em termos de simular, n deve ser nd comparado ao shifter da frex... mas € n caem do ceu:laugh::cry:...

aki esta a thread do forum:
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t...ge=1&pp=25

Fikem bem[]
Reply
Oix

eu tenho um joystick desses e ja não lhe dou muito uso nos simuladores de avioes - quando tiver algum tempo vou experimentar o soft e depois digo aqui qq coisa.

see ya
[Image: 17536.gif]
Reply
Já experimentei e posso dizer que está muito bom o software.
Andei um pouco a deriva para configurar o joystick com o LFS S2, mas o resultado final é muito bom.
Agora é necessário fazer umas alterações fisicas no joy e tentar adaptar uma "grelha" em H para que as mudanças não "saltem". Mas mesmo assim como vem de origem ao fim de umas voltas consegue-se dominar bem a "fera".

Sinceramente não sei se valerá a pena investir dinheiro num joystick novo (e não são tão baratos como isso) para depois abri-lo e altera-lo, mas cada um é que sabe...

Agora para quem como eu tem o joystick dentro do armario a ganhar pó, foi certamente uma boa noticia e axo que faz todo o sentido utiliza-lo para este fim, pois dá uma nova sensação á condução virtual.:fixe:

see ya
Reply
O feedback k se tem a fzr as trocas de caixa e bom? ou nem por isso?

inteh[]
Reply
A minha opinião é que está muito bom - o joy "cola" nos sitios das mudanças.

E depois sempre dá para configurar o modo como queres que as mudanças entrem, e ja existem no post que enviaste muitas alterações feitas por bastante gente, o que concluindo dá para todos os gostos.

see ya
Reply
tenho um ms ff aqui parado
eh gameport...sera q da?
Reply
xperimenta:blink1:... Eles dizem k e preciso e ter force feedback:fixe:

inteh[]
Reply
Já experimentei a demo do GTL com o joystick e tá demais !!!
Reply
Tou a pensar comprar um joystick, so tou a espera de mais criticas/comentarios sobre esta alternativa... Mas em principio vou comprar 1 joystick pa fzr 1 caixa em H :12: ... Lol (se os agarrados do flight simulator me veem a estragar 1 joystick com ff, nem sei kek me vao chamar LOL) Amanha em principio, 1 colega de ekipa k tem 1 cockpit completo da frex em casa, vai dzr se difere mt da caixa dele e se vale a pena..... (deve de divergir bastante mas... vamos ver a opiniao dele:amuse:) anyway, obrigado por akeles k xperimentaram e postaram aki as vossas criticas/comentarios:fixe:

inteh[]
Reply
Aqui está a minha manete de mudanças feita a partir de um logitech wingman strike force 3d :

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=2...3&page=14&pp=25
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pedais e caixa da FREX colinlx 6 7.235 26-05-2008, 07:41 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Volante,padais,caixa... Xarpas 27 13.447 19-02-2007, 08:34 PM
Last Post: Duarte.Pires
  Caixa de buttoes para cockpit? Como? Duarte.Pires 19 9.273 03-01-2007, 07:31 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)