Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendario Pre-Season
eu tb corro no capot, alias em todos os jogos que metam carro corro sempre com a vista do capot hihihi
Knowledge comes through practice.
- Celtic proverb -
Reply
forced cockpit não deve ser aplicado
isto ja foi muito discutido em muitos forums e sempre com pontos de vista validos para os dois lados, mas para min o mais importante é o facto de obrigar pessoas a conduzir de uma forma que não estão abituados, aumentando o risco de problemas...
e tambem me mete confuzão os fundamentalistas

a minha escolha sempre foi e sempre sera o cockpit, nem jogo 'jogos' que não tenham, mas não imponho o meu gosto a niguem

alias conheço um dos 'aliens' mais rapidos(não digo quem) que joga em Swingman......não me perguntem como :blink:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
sim, tb sou da opiniao q se deva obrigar a correr num ponto de vista q nao esta obrigado.
este eh por exemplo um dos pontos em q o realismo pode ser contraproducente.

no entanto, os q nao usam a vista de cockpit podiam começar a usar... pra ser mais homenzinhos :D
Reply
ok marco hihihihi eu começo com a vista do cockpit qd tu mudares de clube de futebol para aquele que a gente sabe. hihihihiih
Knowledge comes through practice.
- Celtic proverb -
Reply
Marco,

Poderá indicar o plonk para fazer o DL da pista de Jerez?

Obrigado,

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Mario Esteves,Jul 22 2005, 03:46 PM Wrote:Marco,

Poderá indicar o plonk para fazer o DL da pista de Jerez?

Obrigado,

Mario
<div align="right">[snapback]8049[/snapback]</div>
http://tantra.rscsites.org/ :fixe::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Mas o Link no site do Tantra não está activo...

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
esta pois , ainda agora fiz o d/l
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Está mesmo! Desculpe...

Mario

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)