Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LAN by Team excello!
ArrayAcho a ideia excelente! :smile:

Mas parece-me que o mais importante factor de sucesso de um evento deste género é a adesão das pessoas!...

Como neste momento não é possível saber qual seria o nível de adesão das várias comunidades SRP, parece-me que a realização de um evento nos moldes sugeridos pelo Miguel Machado seria muito arriscada... não me interpretem mal... a ideia é excelente! Preocupa-me é a hipótese de se ter uma série de patrocinadores a apoiar o evento e no final o número de participantes ficar abaixo das expectativas quer da organização, quer dos próprios patrocinadores...

Por estes motivos parece-me uma melhor ideia avançar-se em primeiro lugar para um evento mais "caseirinho", tal como o Vitor sugeriu... até porque, podem ter a certeza que quem aparecer neste evento, tendo que levar "a casa às costas" (PC, volante, monitor,...), irá de certeza comparecer num evento tal como sugerido pelo Miguel.

E sendo bem sucedido um evento "caseiro", parece-me que mais facilmente se conseguirão apoios de potenciais patrocinadores!...

Se o evento se realizar, seja em que molde for, irei estar presente!:fixe:[/quote]

Faço minhas as palavras do Jorge! :amuse:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Para levar as várias comunidades do SRP será muito importante as actividades a realizar. Tem que interessar a todos...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
A questão é mesmo essa, tem de haver pessoal a aderir, se houverem ai 40 participantes tudo fica possível....
Se chegar a esse valor, não se tem de preocupar com mais nada, e só levarem o volante. Patrocinadores, condições arranja-se

Esta ideia surgiu, já que o GTR assim como outros simuladores, são um bocado esquecidos em LAN...
Acho que são eventos como estes que podem fazer o GTR crescer neste aspecto.
Pessoalmente acho que o GTR tem bastante potencial, já que e um jogo que trás com ele um grande mercado, e para alem disso ainda ha a possibilidade de vender uma "marca" dentro do próprio jogo, com o uso de Skins.

Claro que o pessoal da SRT estava convidado a ajudar, já que possuem o "Know how" do jogo, carpack, etc.

Sendo um evento importante, acho que tem logica as equipas estarem representadas, agora tal como acontece na realidade pode ser haver mais uns pilotos "privados"

Como disse este topic foi criar para ver o feedback do pessoal, para darem ideias. Como sabem um evento destes demora ai 2 meses a ser tratado.
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Não há possibilidade de usar mais simuladores na LAN? Só assim seria possível reunir o máximo de membros SRP.
Não me estou a ver a ir de pc ás costas pra depois levar na cabeça no GTR2 por falta de experiência:23:

:bye:
Reply
Penso q 40 interessados no minimo arranjam-se, mas só s n s limitar a GTR2!! Penso q deveria ser GTR2, RBR, e rFactor pelo menos!! E pq n, GPL!!! :biggrinbandit::rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu voto no GPL!!!!!!!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
:bye:
Reply
Só posso saudar a vossa iniciativa !
Façam isso em LX que eu vou :D

A comunidade GTPT faz alguns meses que organizou algo do género (GTPT Masterseries). É possível. É preciso é o 1º passo...

Não cobrámos 1 cêntimo de inscrição (era obrigatório a compra da revista oficial da PS2, mas nada foi pago directamente à organização).

Tivemos prémios para todos (bicicletas, volantes DFP, jogos PS2, etc..) e posso considerar um sucesso.
Até Karts e discoteca tivémos ! :D
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
ArraySó posso saudar a vossa iniciativa !
Façam isso em LX que eu vou :D

A comunidade GTPT faz alguns meses que organizou algo do género (GTPT Masterseries). É possível. É preciso é o 1º passo...

Não cobrámos 1 cêntimo de inscrição (era obrigatório a compra da revista oficial da PS2, mas nada foi pago directamente à organização).

Tivemos prémios para todos (bicicletas, volantes DFP, jogos PS2, etc..) e posso considerar um sucesso.
Até Karts e discoteca tivémos ! :D[/quote]

Grande Mário.......é mesmo isto...orgulho-me de dizer que faço parte desta comunidade de GT4 e o MasterSeries foi um grande evento.
Sou de um clan (a nivel de racing) rival dos excello e também tenho muito orgulho em vários eventos de GT4 em que participei (sozinho ou acompanhado, este último o caso do masterseries)
Reply
Para ter uma boa adesão teria de ser no verão... e assim sempre se tinha tempo de juntar tudo! Bora... por mim varias zonas varios simuladores... mas já estou a pensar em grande!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)