27-12-2006, 04:21 PM
Vê se existe algum prob com a entrada USB,... limpa bem,... e vê se os conectores estão ok,... experimenta outras portas USB.
|
Problemas com o G25
|
|
27-12-2006, 04:21 PM
Vê se existe algum prob com a entrada USB,... limpa bem,... e vê se os conectores estão ok,... experimenta outras portas USB.
02-01-2007, 12:25 PM
ArrayVê se existe algum prob com a entrada USB,... limpa bem,... e vê se os conectores estão ok,... experimenta outras portas USB.[/quote]
Realmente já pensei que fosse problema na motherboard porque aquando estive a construir o ShiftIndicator para o LFS e tive de andar a testar a LPT1 devo ter feito algo errado e durante umas horas o PC andava meio passado. Já testei todas as portas USB, num total de 6 sem nunca ter resolvido completamente o problema. É realmente muito estranho o comportamento dos 2 botões (botão vermelho e shift pad direitos) pois se no GTR2 e RichardBurnnsRally eles funcionam mal ao ponto de ter de os inutilizar, já no LFS tudo trabalha na perfeição. Ainda no software do G25 tenho feito alguns testes para perceber melhor o problema... mas só tenho ficado mais baralhado pois fiquei com a sensação que os 2 botões ficam a funcionar mal conforme o angulo a que o volante está posicionado, passo a explicar; Com o volante na posição normal quando se liga o pc todos os botões funcionam correctamente, se rodar o volante cerca de 100º os 2 botões deixam de funcionar! Estranho dirão vocês :confused: A solução para o problema vai passar por emprestar o volante (mas só depois de terminar o RBR Mountain Challenge) a um amigo para que ele o teste durante uns dias no pc dele... quem quer quem quer ??? :rolleyes: Cumps Bom ano novo
02-01-2007, 03:05 PM
ArrayRealmente já pensei que fosse problema na motherboard porque aquando estive a construir o ShiftIndicator para o LFS e tive de andar a testar a LPT1 devo ter feito algo errado e durante umas horas o PC andava meio passado. Já testei todas as portas USB, num total de 6 sem nunca ter resolvido completamente o problema.
É realmente muito estranho o comportamento dos 2 botões (botão vermelho e shift pad direitos) pois se no GTR2 e RichardBurnnsRally eles funcionam mal ao ponto de ter de os inutilizar, já no LFS tudo trabalha na perfeição. Ainda no software do G25 tenho feito alguns testes para perceber melhor o problema... mas só tenho ficado mais baralhado pois fiquei com a sensação que os 2 botões ficam a funcionar mal conforme o angulo a que o volante está posicionado, passo a explicar; Com o volante na posição normal quando se liga o pc todos os botões funcionam correctamente, se rodar o volante cerca de 100º os 2 botões deixam de funcionar! Estranho dirão vocês :confused: A solução para o problema vai passar por emprestar o volante (mas só depois de terminar o RBR Mountain Challenge) a um amigo para que ele o teste durante uns dias no pc dele... quem quer quem quer ??? :rolleyes: Cumps Bom ano novo[/quote] Não tenho qualquer experiência com esse volante, mas se fosse comigo ía direitinho ao remetente... Um volante novo não pode ter essses problemas. É concerteza algum defeito no fabrico, ou então alguma avaria posterior, mas de qualquer maneira a culpa não é tua... Só têm é que te dar um novo ou reparar o volante, ou então devolver o ... ![]()
31-01-2007, 07:51 PM
Desculpem nunca mais ter dito nada.
De facto o volante apresentava um defeito e fui entrega-lo no Mediamarket para reparação. Agora estou paciêntemente (ou nao!) á espera dos 30 dias uteis e passado esse tempo das duas uma, ou tenho o meu volante arranjado ou o MediaMarket dá-me um novo (Politica da MM). O defeito é que em certos angulos de rotação do volante o botão vermelho e patilha direitos não funcionam. Mais novidades assim que se justificar. Abraço.
17-02-2007, 02:16 AM
Boas.
Cá estou eu para relatar mais um episódio (triste) que envolve o G25 comprado na Media Market de Sintra. Hoje, 29 dias uteis depois de o ter deixado para reparação, recebo um telefonema a informar que o volante estava pronto para ser entregue. Dirigi-me ao MM e o funcionário foi buscar o volante reparado. Assim que vi a caixa fiquei logo alarmado pois o aspecto dela mais parecia que tinha sido atropelada por um camião... comentei isso mesmo com o funcionário que apenas me encolheu os ombros!! Trouxe o conjunto para casa e exprimentei-o, qual não foi o meu espanto quando reparo que os sintomas da avaria se mantinham precisamente inalterados. Por mais calmo que uma pessoa seja estas situações não dão para entender e lá voltei á MM para me chatear. Conclusão: O volante voltou a entrar para reparação ao abrigo da garantia e já se está mesmo a ver que me esperam mais uns longos 30 dias uteis de espera. Enquanto isso vou ter tempo suficiente para escrever uma carta de descontentamente com o serviço prestado e envia-la para a MediaMarket, Logitech e DECO. Fica aqui e aos olhos de todos uma chamada de atenção aos eventuais consumidores desta grande superficie. Cumps
17-02-2007, 02:25 AM
Se tivesses reclamado nos 1ºs 15 dias tinhas a possibilidade de trocar por outro ou eventualmente devolverem-te o dinheiro, isto esta na lei... agora ja é tarde demais mas era o melhor que tinhas feito... e ve-la se trocas o teu windows por um mais recente como o xp...
ArraySe tivesses reclamado nos 1ºs 15 dias tinhas a possibilidade de trocar por outro ou eventualmente devolverem-te o dinheiro, isto esta na lei... agora ja é tarde demais mas era o melhor que tinhas feito... e ve-la se trocas o teu windows por um mais recente como o xp...[/quote]
Tens toda a razão, acontece que só dei pelo problema no ultimo dia desse periodo, dirigi-me logo ao MM, e ao fazer-mos um teste nas instalações da MM o volante não acusou nenhum problema (confirmado com os meus olhos). Posteriormente já instalei o Windows XP e respectivos updates.
17-02-2007, 11:23 AM
Só queria dar um acrescento aí. Os dias que a loja tem o volante não contam (por lei) nem para a garantia nem para os 30 dias da troca. Desde que tenhas como provar. Se comprares o volante em Dezembro de 2006 e tiver lá 1 mês na loja, ficas com garantia até Janeiro de 2009. Atenção a isto.
ArrayBoas. Cá estou eu para relatar mais um episódio (triste) que envolve o G25 comprado na Media Market de Sintra. Hoje, 29 dias uteis depois de o ter deixado para reparação, recebo um telefonema a informar que o volante estava pronto para ser entregue. Dirigi-me ao MM e o funcionário foi buscar o volante reparado. Assim que vi a caixa fiquei logo alarmado pois o aspecto dela mais parecia que tinha sido atropelada por um camião... comentei isso mesmo com o funcionário que apenas me encolheu os ombros!! Trouxe o conjunto para casa e exprimentei-o, qual não foi o meu espanto quando reparo que os sintomas da avaria se mantinham precisamente inalterados. Por mais calmo que uma pessoa seja estas situações não dão para entender e lá voltei á MM para me chatear. Conclusão: O volante voltou a entrar para reparação ao abrigo da garantia e já se está mesmo a ver que me esperam mais uns longos 30 dias uteis de espera. Enquanto isso vou ter tempo suficiente para escrever uma carta de descontentamente com o serviço prestado e envia-la para a MediaMarket, Logitech e DECO. Fica aqui e aos olhos de todos uma chamada de atenção aos eventuais consumidores desta grande superficie. Cumps[/quote]
17-02-2007, 01:57 PM
ui!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
17-02-2007, 03:51 PM
Boas, é com grande tristeza que leio isto, pois estamos mais uma vez a assistir á realidade em Portugal, para nossa defesa temos a Deco, eu como seu associado já recorri para esta instituição duas vezes e só assim obtive resultados (isto porque as reclamações que tinha a apresentar Cabovisão, têm um espaço fisico longe da minha casa e no telefone não têm ninguem responsável a atender os clientes só dizem "a sua situação já foi reportada e segue encaminhamento normal"), quando compro algo e não estou satisfeito só reclamo com o gerente ou chefe do serviço, por experiencia própria falar com os empregados não nos vale de nada, depois começo a reclamação calmamente com o responsável e se não estiver a ser receptivo, começo a levantar o tom de voz para quem está á minha volta ouvir e perceber a situação, o que costuma incomodar a superficie comercial onde estou e os responsáveis e assim costumam-me dar razão, pois sabem que a tenho, quando não resulta, sai reclamação escrita no "livro de reclamações", até hoje só o utilizei uma vez, só faço isto quando tenho certeza de ter razão, não gosto de proceder assim, mas infelizmente no nosso país já se "institui-o" que ninguém quer assumir responsabilidades e quem fica lesado é o consumidor, pois isto não é admissivel, quem tem comércio tem de assumir as responsabilidades e cumprir a lei como eu faço com os meus actos e os meus clientes, não tenham medo nem vergonha de reclamar, estamos no nosso direito, quem customa estar em falta das suas responsabilidades é o intermediário, não nós.
Obs: Quando virem alguém a falar alto e mandar vir com um gerente sou eu :cheesy: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Problemas no G27 | colemauro | 0 | 2.174 |
27-12-2017, 03:59 PM Last Post: colemauro |
|
| problemas com pedais | Carlos Filipe Silva | 3 | 4.330 |
27-06-2014, 01:35 PM Last Post: Miguel Magalhães |
|
| Problemas nos pedais | Bruno Latas | 46 | 46.613 |