![]() |
|
Problemas com o G25 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: Problemas com o G25 (/showthread.php?tid=5274) |
Problemas com o G25 - _ratax - 12-12-2006 Olá todos. Já há tempos tinha falado disto. O botão vermelho situado no braço direito do volante teima em não me deixar jogar, pois os vários softwares que instalei todos me dizem que o dito botão está pressionado. Agora tentem configurar as teclas da consola... é impossível pois o botão "joyB7" será sempre o seleccionado! Mecanicamente o botão tem um tacto normal, igual do botão situado no braço esquerdo do volante. Deixo algumas imagens que mostram o que falo, e atenção, na altura em que fiz os print screens não estava a tocar em parte alguma. Logitech Profiler ![]() Windows - Game Controllers ![]() Como podem reparar, o botão 7 teima em estar sempre pressionado. Ainda dentro dos primeiros 15 dias dirigi-me á loja onde comprei o volante, testaram-no à minha frente usando o Logitech Profiler num pc com o windows xp e não aparentou ter problemas. Voltei para casa, funcionou correctamente durante uns dias e voltei ao mesmo. O que foi feito até agora : Formatei o pc. Instalei o windows 2000 sp4 e fiz todos os updates. Instalei os últimos drivers da MotherBoard (Abit Nf7-S v2.0). Instalei os últimos drivers disponíveis no site da Logitech para o win 2000. Já experimentei as 4 portas USB e perdi a conta aos reboots que já fiz. E agora pergunto : Alguém que use o win2000 e G25 para me dizer se tem ou não problemas ? Ainda ontem estive a jogar GTR2 durante 2 horas... hoje já perdi 2 horas para por isto a funcionar e ainda não consegui. Todas as dicas são bem vindas. Problemas com o G25 - _ratax - 13-12-2006 Ninguém usa o windows 2000 ? Ninguém tem um G25 ? Ninguém pode ajudar ?!!!! Espectáculo... Problemas com o G25 - Rui Pinto - 13-12-2006 ArrayNinguém usa o windows 2000 ? Ninguém tem um G25 ? Ninguém pode ajudar ?!!!! Espectáculo...[/quote] Para não desanimares eu respondo: Ninguém usa o windows 2000 ? Não. Ninguém tem um G25 ? Ainda não o comprei. Ninguém pode ajudar ?!!!! Eu se estivesse na tua situação e após o teu relato de teres ido à loja em que funcionou tudo bem, instalava o XP e testava, ou então levava a casa de um amigo que tivesse o XP. Mas cheira-me a botão marado... Problemas com o G25 - Tiago Silva - 14-12-2006 Considerando tudo o q já fizeste, podes tentar contactar a Wingman Team pelos fórums deles e perguntar o q pode ser! Talvez o melhor seja mesmo ires à loa com ele e levares um vídeo do q acontece p os gajos verem! Problemas com o G25 - vitor costa - 14-12-2006 Eu tenho o G25 e o XP Prof e não tenho nenhum botão pressionado. Se tivesses o XP e isso estivesse a acontecer simplesmente te diria para devolveres o volante e exigir um novo. Agora como tens o 2000, poderá haver qq tipo de incompatibilidade q desconheço. De facto, sugeria-te q experimentasses com algum amigo com o XP para ver o problema. Problemas com o G25 - Dinis Santos - 14-12-2006 Eu tenho o G25 mas uso o XP e não tenho problemas com nenhum botão até ao momento. Se calhar era uma boa ideia seguires o que o Tiago disse:fixe: Problemas com o G25 - _ratax - 21-12-2006 Boas. Xp instalado e actualizado, drivers, etc etc. O problema continua, mas estou cada vez mais confuso, ás vezes está tudo bem, outras parece-me que perco por completo os comandos botão e shift pad direitos. Ainda falando em alterações apenas me falta verificar se existe alguma actualização de BIOS para a minha motherboard. Depois do natal e passagem de ano tenho de resolver este problema e enviar o volante para a garantia :push: Problemas com o G25 - Tiago Silva - 21-12-2006 :confused: Problemas com o G25 - Diogo Ramalho - 21-12-2006 _ratax n te preocupes n estas pior que eu.... Ja o encomendei no dia 3 de Outubro e recebi-o no dia 6 de Dezembro e ele vinha neste estado: ![]() O mais acertado acho que é mm devolve-lo e o mais rapidamente possivel. Problemas com o G25 - Duarte.Pires - 23-12-2006 ouch o gaju ta todo torto! |