30-01-2007, 08:21 PM
Arrayé como eles vierem que eu os conduzo :crazy:[/quote]
Mais nada :racer:
|
TC ou não TC...
|
|
30-01-2007, 08:21 PM
Arrayé como eles vierem que eu os conduzo :crazy:[/quote]
30-01-2007, 08:22 PM
ArrayTem toda a lógica o uso de TC nos F1 vista a sua relação peso/potência e o facto de serem carros totalmente dependentes da aerodinâmica e por tanto a baixas velocidades pouca downforce existe para manter o carro no sitio com aqueles cavalos todos (isto naquela situação caricata a partir do momento em que se passa o apex...). No mod F1 acho que devia ser permitido o TC até medium.[/quote]
É preciso dizer ainda mais Srº Brigada Anti-TC? :23::23::23:
30-01-2007, 08:23 PM
Arraye se no de GP2 não usarem TC (ou outras ajudas) então meus amigos mais vale fazer um trajecto F BMW--> F1--> GP2[/quote]
Bem visto :blink: Uma coisa que me esqueci de dizer é que sem TC e com o cokpit vew (com a posição da cabeça devidamente ajustada...zet, zet, zet...) é muito mais intenso e dá muito mais gozo :nuts:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
30-01-2007, 08:29 PM
Isto é o mesmo que chegar ao mod dos meganes e tirar-lhes os travoes... ou o mesmo que chegar ao mod de 1979 e ligar o TC... não é realista... facil ou não, não interessa se as fisicas simulam o carro pk que estamos a dificultar mais do que se devia? Ou o mod está mal feito? Se ainda não temos opção do mod de definir mais precisamente o TC então aguenta-se... agora tornar desligar o TC sem ter a sua opção... é mt mau! Quando saiu o mod eu nem equipa tinha e jogava sem TC tudo bem... era mais dificil sair rapido, vejam lá campeonatos lá fora comparem não sei... investiguem...
E mais uma vez... EU VOTO TC SIM REALISMO SIM! :P
30-01-2007, 08:34 PM
mas aqui vai a minha opiniao, sem tc é que se distinguem os muito bons dos fora de serie, por isso o meu voto vai para tc off :racer:
olo
30-01-2007, 08:35 PM
Não há por aí ninguém que já tenha experimentado um Formula 1 ? :help:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
30-01-2007, 08:37 PM
ArrayNão há por aí ninguém que já tenha experimentado um Formula 1 ? :help:[/quote]
Eu não porque quando o Todt me telefonou a pedir pa ir testar eu tava em aula :cheesy:
30-01-2007, 08:48 PM
Arraymas aqui vai a minha opiniao, sem tc é que se distinguem os muito bons dos fora de serie, por isso o meu voto vai para tc off :racer:[/quote]
A questão aqui é o realismo. Se formos por essa opinião tão linear, então o Nicolas Lapierre (GP2) é melhor piloto que o Michael Schumacher pois na GP2 não usam TC e na F1 usam :blink:
30-01-2007, 09:20 PM
Bem, a minha opiniao vale o que vale mas relativamente a este assunto de usar ou nao TC é muito simples,
os simuladores para pc ou consolas sao por vezes copias virtuais do mundo real nao? no mundo real existe TC nao existe? entao no mundo virtual tambem tem que existir TC porque senao esta-se a desvirtuar a realidade, entao, na minha humilde opiniao cada um com os seus gostos, queres usar LIGA, nao queres usar DESLIGA. O problema que se poe é que se houvesse esta " liberalizaçao do TC" os que nao usam ficavam para traz, mas é assim na realidade porque que nao é no virtual....???:blink1: edit: entao querem realismo.... e mais perguntem ao Alonso ou a outro piloto de F1 porque que usam TC, é que eles distiguem-se... entre os melhores....e usam.....na realidade...
30-01-2007, 09:59 PM
Oh luis nao é preciso desligar o TC para mostrar quem é bom ou não...
Tu acabaste em 1º pk és bom e 2º tb é bom mas tu foste melhor enfim... não foi preciso o TC estar off para mostrar isso! Acho que a ideia é divertimento, competição, amizade, mas sobretudo SIMULAR... enfim tudo saudavel! O Hugo disse tudo agora... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|