Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TC ou não TC...
Arrayembora esteja a participar actualmente num campeonato de F1 79 e comparados com estes carros, os F1 actuais são carros para meninos :23:[/quote]

Bem Verdade!!!

Mas já se sabe que os F1s de hoje são feitos para isso mesmo... serem os carros perfeitos a altas velocidades... dai serem cheios de truques aerodinamicos...
Reply
ArrayPor outro lado os carros de F1 reais usam TC e a física é desenvolvida para ser usada em conjunção com TC (dito pela CTDP), por isso sem TC pode não ser muito realista.[/quote]

Ora aí está. O Mod CTDP foi desenvolvido com a física direccionada para usar TC logo se não for usada o realismo vai-se. Temos de ter em mente que apesar de o rFactor ser um simulador mt completo, existem parametros, especialmente em certos mods (CTDP) que NÃO DEVEM ser desligados na sua totalidade para não corremos o risco de perdemos a qualidade do mod e realismo. Outros mods, como o mégane, clio, fbmw, não existe problema algum pois a física foi concebida de tal forma que se poder usar TC em off. Mas CTDP F1 não é o caso.
[Image: sig.png]
Reply
Nao? Já experimentast CTDP sem TC? Funciona da mesma forma que em qualquer outro mod. :P (mmo que tenha sido desenvolvido para TC)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayNao? Já experimentast CTDP sem TC? Funciona da mesma forma que em qualquer outro mod. :P (mmo que tenha sido desenvolvido para TC)[/quote]

E o realismo? :23:

Basicamente iremos desvirtuar o realismo se a TC ficar OFF.
[Image: sig.png]
Reply
Mas tu n lês? :P

ArrayVolto a repetir: o TC não é realista. Na realidade usam TC sim, mas o TC é afinado no setup...não é algo linear como uma ajuda k o é no rFactor.[/quote]

P.S.: Queremos ser homems ou putos a jogar joguinhos de computador? :23:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayP.S.: Queremos ser homems ou putos a jogar joguinhos de computador? :23:[/quote]
Queremos? Olha que eu nao te vejo a conduzir disto ha mt tempo :bigsmile::bye:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Gente na realidade, os pilotos de F1, ou pelo menos os bons pilotos ajustam o TC conforme as curvas que se apresentam, ou então pronto definem la o TC no setup e pronto é aquilo e aquilo mesmo. No entanto, penso que o TC actua de um modo linear, salvo a intensidade da actuação, ou seja o corte de potência as rodas quando a velocidade de rotação relativa entre elas varia. A meu ver o rFactor só peca na precisão disponível para os 3 modos (low, medium, high), pois na realidade é um assunto bem mais sensível. Tem toda a lógica o uso de TC nos F1 vista a sua relação peso/potência e o facto de serem carros totalmente dependentes da aerodinâmica e por tanto a baixas velocidades pouca downforce existe para manter o carro no sitio com aqueles cavalos todos (isto naquela situação caricata a partir do momento em que se passa o apex...). No mod F1 acho que devia ser permitido o TC até medium. TC Low é talvez o mais ideal para a maior parte das condições visto que não compromete muita potencia quando é necessária e naqueles pequenos erros pode sempre dar uma ajudinha. É verdade que este campeonato não me diz respeito mas vim só aqui dar a minha opinião.
[Image: GS_userbar2.jpg]
Reply
ArrayP.S.: Queremos ser homems ou putos a jogar joguinhos de computador? :23:[/quote]

Espero que essa nao fosse pra mim:23::laugh:
Reply
Marco Ribeiro Wrote:Array

P.S.: Queremos ser homems ou putos a jogar joguinhos de computador? :23:
Queremos? Olha que eu nao te vejo a conduzir disto ha mt tempo :bigsmile::bye:[/quote]

F1 é preciso treino. Treino precisa de tempo. Tempo é coisa que não tenho. Mas sempre que corro para andar um bocadinho...nem que seja para andar aos piões é sem TC.

O quê que isso agora tem a ver com a discussão? :P
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
é como eles vierem que eu os conduzo :crazy:
olo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)