Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volante,padais,caixa...
Segue o conselho do Tiago! :smile:

Se tens pouco dinheiro para investir, mais vale poupares mais uns "oiros" até conseguires comprar um DFP ou um Momo, do que comprares algo por metade do preço, e provavelmente menos de metade da qualidade...:blink:

Tenho um Momo Racing e dou por muito bem aplicado o dinheiro que gastei nele. Vê na Pixmania: o Momo está a 120 €... ou na Fnac: um DFP a 139 € (talvez seja possível comprar este mais barato noutro lado, mas agora não me ocorre...)

Fica bem! :fixe:
Reply
Realmente mais vale juntares algum e teres algo mesmo bom! e o DFP esta a 129€ no forum almada... seja na fnac na vobis ou na game stage
Reply
ArraySinceramente, n deve ser nada d jeito! :blink1: Mas pod ser q sirva p começares! :racer:[/quote]

O meu é esse ai...pra começar esta bom, agora daqui a uns meses começa a faltar volante:sad:
comprei o meu em outubro e ja comecei a ter problemas com direçao puxando e nao conseguir manter o carro em linha reta, fora os paddles que ja troquei 3 vezes pois o plastico nao dura mais q 2 meses.
to doido para trocar o meu...
Para falar a verdade nao recomendo, espere e compre um de jeito q vale mais a pena:amuse:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Hey Xarpas, surgiu esta oportunidade de um Logitech Driving Force aqui no fórum! O vendedor é d toda a confiança, e podes-lhe pedir mais informações sobre o volante! :blink1:

Mas volto a repetir: é sempre preferivel juntares mais algum dinheiro para um DFP ou um Momo, mas s n der mesmo, acho q este é uma boa hipótese!! :cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Obrigado!!
Já vi a proposta....to indeciso...não sei se compre ou se espero para angariar mais um pouco e ir pro DFP ou um Mono..
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply
Ás vezes na net encontram-se Sidewinders FFW da microsoft á venda por 30€ iduais ao meu que custou-me 32 contos, e digo-te, se o volante estiver a funcionar é um bom investimento, pois já tenho o meu há mais de 9 anos e NUNCA me deu problemas ou avariou, se eu tivesse possibilidades agora ia para um G25, por uma questão de ter material novo, 28cm de diâmetro, manete de mudanças etc..., mas seria apenas por luxo, pois o meu continua a 100% são volantes muito robustos e plastico de boa qualidade.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Tal como disse, é sempre preferível ires p o DFP ou Momo (já p n falar do G25) mas s n der, tens essa boa oportunidade do Henrique! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Olá pessoal. Estou, mais dia menos dia, para comprar um volante. Para mim o Logitech G25 é o de eleição, mas custa um bocado. Então descobri este no Amazon.com por 104 dolares, o que equivale a uns 95 euros, acho: "Thrustmaster Rally GT Force Feedback Pro Clutch Edition Wheel".
Pois, vem equipado com o pedal de embraiagem e tudo.
Conhecem este modelo? Será que vale a pena?
Por falar nisso, vocês usam mesmo o pedal de embraiagem no G25 por exemplo?
Reply
Esse volante n parece ser mau! Mas já s sabe q n é Logitech, embora a Thrustmaster tenha evoluido bastante! Mas tb, comprando no eBay, corres o risco d já n tar na garantia, e como o pessoal n conhece, é 1 risco s depois der problemas!! :blink1:
S n podes ir p o G25, vai p o Momo ou o DFP!
Reply
ArrayEsse volante n parece ser mau! Mas já s sabe q n é Logitech, embora a Thrustmaster tenha evoluido bastante! Mas tb, comprando no eBay, corres o risco d já n tar na garantia, e como o pessoal n conhece, é 1 risco s depois der problemas!! :blink1:
S n podes ir p o G25, vai p o Momo ou o DFP![/quote]

Nem mais!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pedais e caixa da FREX colinlx 6 7.251 26-05-2008, 07:41 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Caixa de buttoes para cockpit? Como? Duarte.Pires 19 9.306 03-01-2007, 07:31 PM
Last Post: Duarte.Pires
  Caixa em H Tiago Moreira 28 9.990 25-04-2006, 09:55 PM
Last Post: GTRamos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)