Threads: 5
Boas pessoal!!!
Apesar de já á anos ser um aficionado em jogos com carritos sempre joguei com o keyboard...sempre me adaptei bem as teclas...mas com o avançar das coisas acho que é uma grande desvantagem,falando em tempo perdido por volta ehehehe, comparando com o ppl que usa volante/pedais/caixa.
Agora como nem nunca se quer procurei e estou completamente fora so assunto, ás escuras qual é que recomendam!?
Não queria nada mt dispendioso mas tb não queria um que se partisse ao fazer uma curva mais apertada :cheesy:e/ou uma redução mais em cima da hora :cheesy:
Abraços!!!....e ....Obrigado
Threads: 211
Bem, o topo d gama dos volantes comerciais agora é o Logitech G25, q custa cerca d 300! Depois, tens o Momo Racing e o Driving Force Pro, por cerca d 130, tb da Logitech, q é a marca recomendada!! :blink1:
Vê os tópicos sobre o assunto aqui no fórum, e procura por esses volantes no site da Logitech p veres! :amuse:
Threads: 113
Oi rapaz.
Ainda tenho o meu Logitech Formula Force GP para venda se estiveres interessado. Está em mt bom estado. Tenho para venda porque acabei de adquirir um novo (DFP)
Threads: 42
esta malta so da bons conselhos por aqui em termos de volante.
dependendo de quanto queres gastar, tens alguma escolha, nao saias da logitech, isso é que é importante:racer:
olo
Threads: 118
Se tens guita. aconselho o que acabo de comprar, G25 é outra sensação... é dificil de adaptar mas com o tempo vai-se lá! Tras concerteza muito mais imersão a "coisa" :D estou a adorar! Caso nao tenhas... o melhor será o DFP ou o MOMO RACING... mas aconselho-te o DFP pois tens menos possibilidades de problemas...
para experimentar um amigo meu emprestou-me o dele
é um Thrustmaster Ferrari GT Rumble Force.
Isto vale alguma coisa!?!?
Abraços
p.s. ainda não experimentei...mais logo experimento
Sinceramente, n deve ser nada d jeito! :blink1: Mas pod ser q sirva p começares! :racer:
ArraySinceramente, n deve ser nada d jeito! :blink1: Mas pod ser q sirva p começares! :racer:[/quote]
Tiago ele diz que se eu quiser que me vende o conjunto por 50..ele mostrou-me a factura e compro-o á cerca de 3 semanas por 69.50.
Realmente o material está novo,mas já agora e como já reparei que aqui são todos "apoiantes" da Logitech,haverá algum bacano por este preço?! qual?!
Abraços e Obrigado
Threads: 48
Por esse preço so se for usado, e mesmo assim duvido que encontres algum tao barato, mas fazes mais um esforço e ves que ficas mais bem servido, DFP ou Momo, valem bem o dinheiro:fixe:
ArrayTiago ele diz que se eu quiser que me vende o conjunto por 50..ele mostrou-me a factura e compro-o á cerca de 3 semanas por 69.50.
Realmente o material está novo,mas já agora e como já reparei que aqui são todos "apoiantes" da Logitech,haverá algum bacano por este preço?! qual?!
Abraços e Obrigado[/quote]
É pá, s puderes ir aos 120~130 investe num DFP (recomendado) ou Momo Racing! S n puderes, tb há Logitech a esse preço, mas são sempre mais fracos, e n sei s têm Force Feedback! :blink1:
D qq maneira, dá uma espreitadela a preços no site da Worten e Fnac, ou na
Pixmania (loja d confiança!) para volantes Logitech, e depois pergunta aqui ao pessoal o q achamos das tuas escolhas! :fixe: