Threads: 211
ArrayEu irei levar carro tb mas eu venho da zona Centro/Sul, de Santarém..por isso caso alguem keira se juntar cmg é sempre bem vindo :fixe:[/quote]
Falaremos na altura, César!! :blink1:
Threads: 38
Que eu conte Marco, pelo menos dos que sei, eu e o Luis somos de Santarém e o Miguel é do Algarve, portanto, se axas correcto fazer com que o Miguel ande em vez de 350 andar 600 é a tua opinião, mas na minha axo que devemos todos fazer um pekeno esforço para estarmos juntos, independentemente da zona geografica. Se axas que estao todos os kartodromos na zona Centro/Sul, então diz uma do Centro que eu n me importo..mas realmente os melhores kartodromos presentes na zona Centro que eu conheca são os mencionados (alem de poucos mais). Em menos de 2h metes-t em Leiria por exemplo..
Mas novamente isto é a minha opiniao :biggrinbandit: e respeito a tua :fixe:
Threads: 113
Filipe e Xico adicionados :fixe:
Threads: 13
:racer:Tb gostava de ir mas só posso confirmar se posso ou não no fim de saber a data pois a trabalhar por turnos não se tem os fins de semana todos em casa....
Threads: 35
YO!!
Tou lá!!!! ;)
Votei mas acho q é irrelevante digam onde é e o dia! ;)
Abraço
Threads: 7
Viva Hugo! :smile:
Eu já estava inscrito para o campeonato, e irei certamente estar presente neste evento!
Se houver pessoal de Lisboa que também vá e queira dividir as despesas de transporte, entre em contacto comigo por pm.
Não conheço as pistas sugeridas, por isso deixo a escolha ao critério de quem também vai...
Acho que a distância é um problema para todos (mais para uns que para outros, é claro!), mas o mais importante é a possibilidade de conhecermos pessoalmente muita gente impecável que por aqui anda...
se fosse só para andar de kart, ía já este fim de semana (tenho vários locais, e muito bons, perto de casa).
Um abraço a todos! :fixe:
Threads: 113
:fixe:Fernando e Jorge adicionados. É esse o espírito Jorge... Conhecer a malta do SRP numa divertida corrida de Kart e seguidamente de uma almoçarada valente! :laugh:
Threads: 5
Ok Hugo... parece que basta fazer um reply para ficar inscrito... prontes, aponta lá o meu nome também.
Ramiro Nunes
Kartódromo de Almeirim
Sopinha da Pedra que baste
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 56
Gostava de participar nisto mas vai ser complicado:sad:
Aos sabados nao posso e esses domingos que temos à escolha tb nao vou poder ir (se fosse em Abril já podia)
Mas eu digo alguma coisa para a semana
Bessa(74)
Threads: 20
tou la batido... seja onde for. ke venham esses karts:racer:
eu kurtia ke fosse no kartodromo dos milagres (ke é o de Leiria) já ke é a 2km de minha kasa.
n konheço o de almeirim e do bombarral, mas em relação ao de leiria, batalha e fatima o melhor é mm o de leiria.
O kartodromo da batalha é o melhor para konvivios mas a pista é pequena. O de fatima é grande e tem um traçado bakano mas tem um piso um pouko fdd. Ja o de leiria n tenho nada a apontar kontra. Para mim é o melhor destes 3.
se percisarem de ajuda na organização num destes 3 kartodromos kontem komigo...
e ke venham esses karts o mais rapido possivel ke ja ando kom saudades de uma korrida desse tipo.
ja agora e se se organiza-se um kampeonato, kom uma prova em kada kartodromo:23: