Threads: 434
Nop. :)
Isso é o melhor que há no GTR2. Não há mais LODs.
Não curtia nd fazê-los. hehe
Threads: 35
ArrayNop. :)
Isso é o melhor que há no GTR2. Não há mais LODs.
Não curtia nd fazê-los. hehe[/quote]
Boa! no entanto acho que no novo photoshop é um instantinho, nós já o tínhamos feito e o xoné diz que foi automático, n me perguntes como que aquilo para mim é uma confusão...:push:
:34:
Threads: 434
Eu tb o fazia na boa. Mas era um ficheiro sem grande utilidade que acabava por dar mais trabalho.
Threads: 6
Eu ainda não tenho o GTR2 e continuo sem perceber como é que o carro muda de numero de um piloto para outro, se só há uma skin com um número?
Threads: 233
o numero é o mesmo para os 2 pilotos.
o gtr2 não valida o numero do carro, desse modo podemos reduzir tanto o tamanho do carpack, como o tempo de verificaçao das skins.
portanto vcs so tem de fazer 1 skin
ok pronto.. mas fiquei na mesma... então vamos ter dois nºs 34 em pista?
que cena marada LOL
Threads: 233
sim, é isso.
basicamente o numero identifica a equipa e não os pilotos.
o sistema q gere os resultados identifica cada piloto pelo seu nome/nick. embora haja possibilidade de colocar o num é pouco relevante
hmm então para quê as placas? Então, preferia não colocar placas nenhumas com nºs nenhums....
ou colocar placas mas sem numeros?... que cena estranha. Bem mas isso é porque ainda não tenho o jogo, se calhar.
Threads: 153
04-01-2007, 02:05 PM
(This post was last modified: 04-01-2007, 02:07 PM by Luis Branco.)
As placas identificam os carros em pista e só há um número para cada equipa (não para cada piloto) para que o carpack seja mais pequeno.
Sabes (eu sei que sabes hehehe) que basta uma única alteração na textura da skin para que tenha que existir de imediato o dobro dos ficheiros, pois terão que existir 2 skins com texturas diferentes.
Verifiquei e rectifiquei os ficheiros para as skins de 38 pilotos em cerca de 2 horas e a totalidade dos ficheiros desses 38 pilotos (skins incluídas) são uns meros 18MB. Estes 38 pilotos utilizam 12 skins diferentes, pelo que se fosse a existir um carro com uma placa com n.º diferente para cada piloto teríamos já praticamente 58 MB (mais do triplo do que temos neste momento).
Em termos de ficheiros a verificar também se reduz o n.º. Em lugar dos 220 que já existem nos 18MB teríamos quase 700. Ou seja, em vez de perder 2 horas teria que perder quase 7 horas só a verificar ficheiros e skins