Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Round 6 Serra do Marvão
Por distração deixei passar o Round 5, ao que parece vou ficar por fazer tambem o Round 6 :S
Participo neste challenge pelo gozo, mas situações como esta são chatas. No entanto entendo que o grupo organizador nada tem a fazer, apenas peço que se possivel alonguem o tempo.

Cumps
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Os checos já estão online.

Devido a esta falha no servidor dos checos, no caso de não haver pelo menos 75% da média de entradas das anteriores rampas, ou seja, se entrarem menos de 32 logins, a ronda 6, Serra do Marvão não contará para o campeonato.

Boa sorte a todos.

Ainda têm 2h15m para fazer a rampa. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
ok, this isn't good at all, wrc crash on last corner. :( :( ok secend run it's good, so i think that why can't i win N group car this race? first run good but with 2 spins, secend was a bit faster on some tricky corners, and at last downhill corner (less then 0.1km to finish) i hit the same tree as in wrc.

good lock in next events, i will drive only in tamrac, gravel is so boring :)
Reply
Hélio, não poderia estar mais de acordo com essa anulação!

E tenho uma novidade, o Monsieur Bicorounet, mais conhecido por Bicman 14 acabou de desenvolver o MOD Hill Climb, que conta entre outras PE's com Bisanne 2, ou seja Bissane revertida!

O MOD só ainda não está online, pois ele não tem onde por os 100Mb, para download!

Para já serão 8 especiais modificadas, mas ficou a promessa de por exemplo, Joux Plane 2!~

E o RSRBR IV esta mesmo ai à porta:blink1:

Aquele Abraço Amigo

Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayHélio, não poderia estar mais de acordo com essa anulação![/quote]

Houve mais do que os 32 logins minimos, mais precisamente aconteceram 39 logins, e como tal, a organização decidiu não cancelar o evento.
Não prejudicando quem participou, e que entrou nas 60h em que o servidor dos checos esteve a funcionar, e não favorencendo os que tentaram entrar no periodo de 12 horas em que o servidor não esteve operacional.

(60h +12h = 72h = 3 dias da prova)
Reply
Tive pena pois nas horas em que podia o site estava em baixo.
Venha a proxima:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayTive pena pois nas horas em que podia o site estava em baixo.
Venha a proxima:fixe:[/quote]

E foi pena, é que ultrapassar-te assim não tem grande piada... :suspicious:

Mas 13 e 8 pontos aqui, são recuperaveis, mas só se houver azares, o que é bem provavel haver.:biggrinbandit:

E posso adiantar que as ultimas duas rampas vão ter novidades. :bigsmile:
Esperem até logo à noite. :cheesy:
Reply
Tb fui vitima do downtime dos Checos!! :notrust: Só deu p fazer com S1600 e o Yugo!! Paciência!!

Next... :racer:

p.s.- Hélio, no meu caso os replays n ficaram gravados automáticamente!! N sei s fui só eu ou s foram todos, pq é possível q seja um bug devido ao nome do rali ter acentos n presentes no inglês!! (O til por exemplo!). S alguém poder confirmar isto, é d evitar colocar acentos nos nomes das provas! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayTb fui vitima do downtime dos Checos!! :notrust: Só deu p fazer com S1600 e o Yugo!! Paciência!!

Next... :racer:
p.s.- Hélio, no meu caso os replays n ficaram gravados automáticamente!! N sei s fui só eu ou s foram todos, pq é possível q seja um bug devido ao nome do rali ter acentos n presentes no inglês!! (O til por exemplo!). S alguém poder confirmar isto, é d evitar colocar acentos nos nomes das provas! :blink1:[/quote]

Os meus tambem ficaram pela republica checa. das três, uma ou foi bug, ou então deve ter sido erro quando fiz a rampa, ou então os checos mudaram alguma coisa...
Vou fazer uma revisão às rampas que se aproximam.

Revisão feita:
estão todas com replays a serem gravados automáticamente, inclusive a de marvão tb estava, e esse bug do til, acho estranho, tendo em conta o "^" em grândola não provocou isso...
É ver se em Arga isso não acontece.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 8 Serra da Malcata Helio Rodrigues 16 7.561 03-01-2007, 09:02 AM
Last Post: Rogério Matos
  Round 7 Serra d'Arga Helio Rodrigues 19 8.710 29-12-2006, 03:51 PM
Last Post: Bino Santos
  Round 5 Serra de Monchique Helio Rodrigues 11 5.209 21-12-2006, 02:05 PM
Last Post: Helio Rodrigues

Forum Jump: