Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Round 6 Serra do Marvão
[Image: round6.gif]

A Serra do Marvão enquadra-se na área do Parque Natural da Serra de São Mamede, com a sua flora e fauna variada devido a uma grande diversidade geológica e um clima muito específico. Abriga uma das maiores colónias de morcegos da Europa, mas também veados, javalis, águias de Bonelli, bufos reais, abutres negros, etc.
Perto dela, fica a vila de Marvão que em tempos remotos, foi um reduto defensivo vital e obrigatório. A sua localização estratégica no topo da Serra do Sapoio, a cerca de 850 metros de altitude, fez com que a vila fosse muito disputada ao longo dos séculos. Hoje é, sobretudo, um lugar de uma extraordinária beleza arquitectónica e paisagística. Os edifícios históricos e o aglomerado habitacional foram construídos numa plataforma rochosa totalmente rodeada por muralhas e à sombra do castelo.

Ou seja, um sitio a visitar por diversas razão, a nivel natural, arquictónico, histórico e natural.

E é aqui que se vai realizar a nossa 6ª e penultima prova do campeonato de montanha, num percurso que vai aproveitar parte de uma das etapas da Baja Portalegre 500, iremos encontrar um percurso rápido, com velocidade médias acima dos 80km/h (não falando do Yugo que faz bem mais que isso :cheesy:), com bem menos armadilhas que a prova anterior, no entanto, as que há, normalmente são fatais.
Por isso, meus senhores, toca a esgalhar... :fixe:

E como tal, boa sorte e divirtam-se. :fixe:

Roadbook:

Free Practice Serra do Marvão

Serra do Marvão

P.S.: a password já foi enviada. ;)
[Image: helio.png]
Reply
Que serra traiçoeira!! O meu Fabia 1600 não resistiu a um embate com uma árvore ainda na 1ª passagem! Enquanto que o Delta, na 2ª passagem, andou a sair de traseira em muitas curvas onde, inclusivamente numa delas, capotou! :blink:
Falta correr no meu Fabia WRC! Tou a tremer de medo!!! :34:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
O servidor do rbrczech está em baixo???
É que já á bocado que estou a tentar e não consigo entrar.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Vou fazer um abaixo-assinado para a primeira passagem não contar. É que não consigo acabar uma PUT* de uma passagem!!:evil::evil::evil:Com os Impreza N12 e WRC2006, bati logo na primeira classificativa e consegui um tempo +/- na segunda. Mas nunca acabei uma primeira passagem!:confused:Foi neste e tem sido assim nos outros.. Tou a ficar fdd..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Finalmente uma que me correu bem.. E logo com o pior carro :confused:Mas curti muito ir com o Punto..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
O site dos checos está em baixo...
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ppl tou a korrer neste kampeonato kom 2 logins, 1 para n4 e outro para wrc. komeçei por fazer o n4 tirando o 3 tempo ate agora na 1º passagem mas o jogo krashou me kuando estava a karregar a 2º passagem. a minha pergunta é: ha request neste kampeonato? ou posso voltar a fazer a prova kom o login do wrc mas em n4 ?

Um Bom Natal e umas boas entradas para todos especialmente para o team CMS e para o Tiago Mendes

CMS rulez....
----------------------

[Image: joaoromaopw1.jpg]
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
ArrayO site dos checos está em baixo...[/quote]

Pelos vistos continua... estou a tentar "logar" desde as 16h30 sem sucesso.
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
ArrayPelos vistos continua... estou a tentar "logar" desde as 16h30 sem sucesso.[/quote]

E continua....
[Image: helio.png]
Reply
E continua...
Eu tenho um jantar e assim sendo não vou poder participar no rally :sad:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply