Poll: Qual o Jogo mais prometedor?
You do not have permission to vote in this poll.
GTR by SimBin
0%
0 0%
rFactor by ISI
0%
0 0%
First Racing by Dave Kaemmer
0%
0 0%
LFS S2 by LFS Devs
0%
0 0%
NetKar PRO
0%
0 0%
Outro
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o jogo mais prometedor?
so me resta dizer R...who?? lol :bigsmile::bigsmile:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Ora bem, embora tenha votado nesta (passe a redundância) votação, acho que ela está um pouco incompleta :cheesy:
Afinal, onde está o Netkar Pro :huh::nuts:? (e já agora, o F1-77 que, supostamente, parece que a simbin está actualmente a fazer (já agora, isto está longe de estar confirmado :sick:)

Polémicas àparte, votei no First-Racing, o próximo projecto do &quot;deus&quot; Dave Krammer (aquele que nos deu o Indy500, IndyCar Racing 1 e 2, a série Nascar Racing e o melhor simulador de todos (sim, o GPL :cool:)).

Quanto aos outros jogos, aqui vão as minhas expectativas:

GTR - embora o motor gráfico (e, em certa parte, físico) seja bastante mau (o motor consome mais recursos do que deveria), este é de facto o melhor simulador do ano (a par do Richard Burns Rally), pelo menos de 2004 :blink:. Sim, ainda existem bugs no online, mas esperemos que o novo patch consiga resolver esses problemas.
A favor tem o som (FANTÁSTICO) e as pistas, muito fiéis à realidade.
Os contras devem-se ao facto de ser baseado num motor já antiquado (DirectX7, o mesmo do GPL :embarrest:) e ter um online que ainda não é perfeito.

rFactor - a primeira vez que o corri fiquei &quot;estatelado&quot; no chão!!!!! Os gráficos, imo, são os melhores que eu vi num simulador de automóveis, deixando para trás o anterior motor da ISI. No entanto, a física tem algumas coisas que &quot;ainda não estão bem&quot; (ISI-feel :cry:) e o multiplayer ser &quot;nulo&quot; (bem, aquilo ainda está em fase alpha, por isso compará-lo ao LFS é um exercício inútil).
A favor tem o motor gráfico e o facto de ser mod-friendly (não sei é até que ponto isto é bom ou mau, sabendo-se que dps compararmos-nos com os outros torna-se difícil (por isso não liga &quot;pevas&quot; aos mods do F1C, já que qualquer um pode meter um &quot;foguetão&quot; no motor só para ser melhor).
Contra - &quot;aquela física&quot; e o multiplayer, ainda longe da perfeição. Para além disso, não é baseado em qualquer tipo de carros reais.

LFS S2 - segundo &quot;capítulo&quot; da saga... Espera-se uma física mais realista (vá, concordem comigo, afinal ainda falta muita coisa em termos de suspensão e pneus no motor) e gráficos muito melhores.
A favor - é mais barato que os outros :rolleyes:, tem um bom multiplayer (mas não me digam que não existem outros jogos com multiplayers tão bons, porque afinal os multiplayers do GPL e do Nascar2003 são tão bons ou melhores (e não deixam que haja restart :bigsmile:(esta é indirecta para um dos moderadores, não liguem a isto :amuse::laugh::toung: )).
Contra - os circuitos parecem tirados de um qualquer pesadelo que o Tilke teve recentemente (devem ser os demónios a chateá-lo, por ter destruído (a soldo do Bernie) o Osterreichring e o Hockeneimring), os carros não são baseados em carros reais (excepto o MRT).

Outros jogos do próximo ano:
- Netkar Pro (espero deste algo bem melhor que o LFS s2, afinal, como &quot;simulador&quot; (tirando o multiplayer) está a par do Nascar2003).
- F1-1977 by Simbin - será que o GPL será &quot;finalmente&quot; destronado como rei dos simuladores?
- F1-1969 mod by the Legends65 Team - GPL + asas + pneus maiores = fun p'ra caralh......... :laugh::bigsmile::cheesy::nuts::smile1::toung:
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Bem gil aqui vai a minha reply ao teu post, 1 temos mais que direito de comprar a s1 ao rFactor porque a s1 é um alpha tambem, segundo nao te esqueças que sao apenas 3 devs e que nao tem a possibilidade de fazer carros reais porque isso implica dinheiro, apesar a s2 ir ter mais carros reais, os graficos da s2 vao ser muito melhores isso nao duvides e vai ser mais realista por isso penso que o netcar pro nao vai dar muita concorrencia a s2 mas é presiso experimentar e conhecer o jogo para dizer alguma coisa ;)
Parece que tenho a vida complicada para defender o rFactor :bigsmile:Mas já tou habituado, venham as criticas :cool:

//edit:
Array- F1-1969 mod by the Legends65 Team - GPL + asas + pneus maiores = fun p'ra caralh.........&nbsp; f[/quote]

É impressão minha ou escapou-me algo? :cool:Podem dizer-me que mod é este e quando poderá vir a sair?
LOL nao temos duvidas k o Rfactor vai bombar.. mas o S2 nao vai ficar a tras :bigsmile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
FV10,Dec 5 2004, 12:16 PM Wrote:É impressão minha ou escapou-me algo?&nbsp;:cool:Podem dizer-me que mod é este e quando poderá vir a sair?
<div align="right">[snapback]53[/snapback]</div>

Epá, é assim, a física do GPL não simula asas, não é verdade?!
Pois, só que houve (mais) um maluquinho que criou um programa &quot;externo&quot; ao GPL que simula cargas aerodinâmicas (o que estes gajos inventam :laugh:). Por isso, o mod69 (que, por acaso, já estava a ser feito, mas que foi atrasado para se incorporar esses novos parâmetros) é uma realidade e deverá ser lançado durante o currente ano :nuts:(quem disse que precisávamos do Racing Legends :weird:).
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
NeokilleR,Dec 5 2004, 11:45 AM Wrote:Bem gil aqui vai a minha reply ao teu post, 1 temos mais que direito de comprar a s1 ao rFactor porque a s1 é um alpha tambem, segundo nao te esqueças que sao apenas 3 devs e que nao tem a possibilidade de fazer carros reais porque isso implica dinheiro, apesar a s2 ir ter mais carros reais, os graficos da s2 vao ser muito melhores isso nao duvides e vai ser mais realista por isso penso que o netcar pro nao vai dar muita concorrencia a s2 mas é presiso experimentar e conhecer o jogo para dizer alguma coisa ;)
<div align="right">[snapback]49[/snapback]</div>

Bem, essa do S1 ser alpha, é para rir:nuts:
Segundo a tua lógica, a S2 vai ser &quot;beta&quot; (mas então eles agora estão numa fase de teste beta ao &quot;beta&quot; :huh::huh::huh:).

Quando disse que não vale comparar o S1 ao rFactor, é porque simplesmente ainda estamos a alguns meses que este saía (nesse momento, compararemos sim o S2 ao rFactor).
Talvez, quando o rFactor sair, será uma valente treta (não ponho a mão no fogo pela ISI, nem por outros simuladores, excepto o First-Racing é claro:cool:), mas só nessa altura é que poderemos dizer se ele é melhor ou pior que o LFS (o mesmo se aplica ao NetKar, a meu ver, algo bem melhor que o LFS, quanto mais não seja porque temos circuitos a valer, em vez de aqueles &quot;tilke-nightmares&quot; :toung::toung:).
hehe bem eu pessoalmente gosto das pistas do lfs maior parte sao manhosas mas tem bons promenores, mas isso só quando sairem todos é que podemos fazer uma analise ou uma comparaçao mais detalhada neste momento cada um defende o seu e os outros nao rulam :noworry:
Ja começam as lutas entre Sims:bigsmile:
O netkar é bom nas fisicas dos monolugares, e penseo que será nisso que eles vao apostar para o netkarPRO. Ora como o LFS tb vai ter uns monolugares vai haver alguma concorrencia entre os 2. Mas eu prevejo que o netkarPRO tera uma fisicas mais apuradas, ate pelo seu criador e pelos beta-testers que tem, no entanto o LFS continuara a ter muitos adeptos devido ao online simples e as corridas engraçadas que se pode ter.
Para mim o LFS vale mesmo pelas corridas online.

Já quanto ao RFACTOR nao sei em que servidores voces andaram a correr.. nao se esqueçam que maior parte dos servidores, sao caseiros.. Eu ja fiz la umas corridas com amigos e correu tudo bem. Bons picanços e sem lag. Mas.. carros ficticios e pistas.. espero pelos mods! :bigsmile:
Claro neokiller, é por isso que este tópico vai dar muita controvérsia :p
(e não, não disse que o LFS não rula, só digo que, até agora, falta-lhe alguma coisa (física) que espero ver implantada no S2 :) ).

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual o melhor sim para F1? Rui Fernandes 1 2.754 16-05-2013, 02:07 PM
Last Post: Miguel Martin
  Projecto Empresarial - qual a vossa opinião? cpvasconcelos 4 6.696 08-10-2008, 11:46 PM
Last Post: cpvasconcelos
  Qual a corrida de Resistência mais famosa? Vitor Barreto 17 8.431 04-06-2005, 02:14 PM
Last Post: Guardian_Angel

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)