Threads: 461
04-12-2004, 04:34 PM
(This post was last modified: 04-12-2004, 04:37 PM by Vitor Barreto.)
Ora aqui vai um pouco de polémica para ver se se quebra o gelo aqui. A votação é um classico mas aqui vai: Dos jogos que vão sair nos próximos meses qual é o mais prometedor?
Votem e justifiquem :cool:
p.s. sei que o GTR ja esta disponivel, mas dado as circunstancias é dado como nao 'lançado' ainda.
Threads: 8
04-12-2004, 04:46 PM
(This post was last modified: 04-12-2004, 04:47 PM by Miguel Nicolau.)
Votei no LFS , apesar de na minha opinião o GTR ultrapassar um pouco em qualidade o lfs (em termos de jogo offline).
No entanto , o LFS ainda só está 1/3 completo (actualmente S1 de total das S3 previstas , com a S2 aí á porta) , e irá concerteza ganhar cada vez mais o coração dos Simmers nacionais com o seu fabuloso modo online (não conheço outro jogo de simulação com um tão bom , alguem conheçe ? se sim que o diga sff).
O LFS merece uma comunidade maior para o jogo que é , veremos agora como se integram as novidades na nova versão e o acrescento de registos que se verificará .
Viva o LFS ! se ainda não o exprimentaram saquem já a demo :bigsmile:
Threads: 18
Isto é uma pergunta muito ingrata!
Eu por mim votei no First Racing, porque vem de quem vem.. com o motor que todos conhecem (ou deviam conhecer) :bigsmile:
No entanto o GTR é um grande salto, mas na minha opiniao podia ser melhor se não estivesse "bloqueado" pelo antigo motor da ISI.
Mas é sem duvida um rgande salto em termos de fidelidade de pistas, som, enfim tudo o que tem haver com imersão no jogo. Mas nota-se claramente que é um jogo limitado pelo motor antigo que tem. No entanto é lindo e eu adoro :bigsmile:
Quanto aos outros, o Rfactor vai ser fixe para os Modders, espero mais dos Mods do que do jogo em si :blink1:
Threads: 49
Tambem votei no LFS na e tal como o nicolau nao conheço nenhum sim tao bom online! aqui a tempos fui enganado pela pub da Codemasters do Race Driver 2 "the best sim ever?!" fdx. dps de jogar durante 1 ou 2 dias so me vinha a cabeça "Race who?!?!?" epa lfs owna. tenho grandes espectativas em relaçao a s2 ja ando ah meses a stressar que nunca + sai! lol. dps disto so resta agradecer ao lfs dev team pelos fabulosas e imensas horas no seu grande sim :cheesy::bigsmile:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 49
esquecime de referir o Rfactor que nao curti parece uma imitaçao do gtr o motor e o som dos carros mas visto ser 1 jogo para "modders" vamos la ver pode ser que mude de ideia :) , epa o first racing nao conheço mas quem tiver ai infos que poste para bem da comunidade :laugh:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
quanto ao Rfactor , tive problemas graves na procura de server . ao procurar simultaneamente com um amigo os servidores disponiveis , com as mesmas settings para a procura , obtinhamos resultados diferentes com algums servers comuns e outros não !
já para não falar nos altos pings em geral , de atravessar os outros carros , e de não ter sistema de ordenação (sim , num server com 20+ pessoas é muito provavel que haja um engraçadinho a fazer donuts ou esteja lá só para partir os carros dos outros). Ou se o há , é ineficaz pois qnd o exprimentei mais parecia uma gincana que uma corrida de tanto ter de me desviar desses artistas.
Threads: 461
O meu voto foi para o rFactor, porque como alguns sabem sou fã dos jogos da ISI (mesmo com algumas limitações como o MP como se sabe), promete mesmo muito... principalmente pelos mods que poderá a vir ter.
Xkapee,Dec 4 2004, 03:52 PM Wrote:esquecime de referir o Rfactor que nao curti parece uma imitaçao do gtr o motor e o som dos carros
realmente é mesmo quase uma fotocopia , e devo dizer que os menus quando se está nas boxes não são do meu agrado . teem um feeling um bocado desconfortavel , parece que tou fechado numa masmorra com um buracinho para respirar (a janelinha em que se ve o nosso carro nas boxes).
outro aspecto negativo são as opcções que so podes alterar a partir do menu inicial , se já estas no servidor que querias a jogar tens de sair e fazer tudo de novo. :wacko:
Threads: 75
ora bem , o meu voto vai para o Rfactor, para mim esses jogos sao todos mt comprometedores.. mas claro, penso k o Rfactor será o melhor. Pelos mods k podera vir a ter, pelos graficos mt bons. Espero sim, k n tenha um multiplayer cm o do f1c. :cool:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 185
Eu votei no lfs s2 pois vai ser uma grande revoluçao nos simuladores, e nao digo isto em termos de graficos, pk conheço jogos com graficos mas de resto nao se apanha nada, maior parte das minhas criticas ja foram postas anteriormente, mas deixo a minha opniao, o GTR joguei a demo e sinceramente nao achei nada de outro mundo, o rfactor online só se for e bengala, os graficos tao bons tlvz seja o melhor na sua area neste aspecto, mas em condução e outros aspectos fiquei muito desiludido espero que melhorem. O resto nunca joguei muito logo nao posso dar a minha opniao.